Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Testei: duo lápis-sombra Yes Cosmetics by Sabrina Sato

Testei: duo lápis-sombra Yes Cosmetics by Sabrina Sato

Hello Girls,

Estes são os novos lápis- sombra da linha Sabrina Sato pela Yes Cosmetics, e eu recebi as duas novas cores para testar e mostrar para vocês! 🙂

São elas: dourado e prateado. Possuem duas pontas, uma com sombra e outra com iluminador com glitter. (já usei a sombra prateada AQUI para iluminar neste look).

Duo prata e duo dourado.

As cores são bem sutis mesmo e achei muito bacanas para iluminar área abaixo da sobrancelha e o ponto de luz, é pratico também já que não precisa de pincel e a ponta facilita uma aplicação com precisão. Já aplicada na pálpebra toda, para mim não rolou, acumulou nas dobrinhas, mas como iluminadora eu adorei, não quero mais outra! 🙂

Gostaram? É um produto interessante né? Ótimo pra deixar sempre na bolsa!

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. 18 de outubro de 2010 às 11:37 am

    Eu queria testar esse, estou usando o lápis 3 em 1: gostei dele como batom a durabilidade é boa!
    Beijos
    Boa semana

  2. 18 de outubro de 2010 às 11:54 am

    aii esses tipos de ilumidadoes eu adoooro.. p fazer uma make rápida o truque mesmo é usar um iluminador tipo esse abaixo da sobranelha, fica perfeitooo.. eu sempre usei a canta iluminadora da Contém1g eu adooooro.. é uma pena.. aqui na cidade ond moro nao encontrei ainda a yes.. ://
    ahh.. só p constar: eu adooro seu blog! hihhihi
    ;*
    bjuxxx

  3. Um Arraso!
    18 de outubro de 2010 às 12:43 pm

    Eu gostei das cores tbm, e concordo… o melhor jeito pra usar é como iluminador
    hahaha

    ;*

  4. 18 de outubro de 2010 às 12:47 pm

    Cores lindas!

  5. 18 de outubro de 2010 às 3:39 pm

    queria ver o look nos seus olhos pra ver como usar direitinho.
    beijocas

    • Beta M.
      18 de outubro de 2010 às 3:41 pm

      Oi Aninha,

      no link que postei neste mesmo post tem fotos minhas usando esse lápis! 😉 Dá uma olhada!

      Beijoca
      Beta

  6. 18 de outubro de 2010 às 4:49 pm

    A cor é linda hein… as duas estão maravilhosas!!

    Bjoss
    Mel

  7. Camila
    19 de outubro de 2010 às 10:29 am

    Nossa, quanto brilho!!!!!!!! Amei!

    Bjo e me visita!
    desapegosdacami.blogspot.com

  8. 19 de outubro de 2010 às 11:28 am

    Adorei o lápis.
    Preciso de um tempo pra comprar os produtinhos dessa coleção.
    Bjs
    =]

  9. 19 de outubro de 2010 às 2:40 pm

    Olá !
    somos distribuidores da marca Yes Cosmetics. Para comprar produtos com 20% de desconto acesse o site: http://WWW.GLITTERCOSMETICOS.COM.BR. Enviamos p/ todo o Brasil

  10. 19 de outubro de 2010 às 3:04 pm

    Sou suspeita pra falar dos produtos da marca, pois revendo. Compartilhei seu post no twitter profissional, ok?

    Bjs!

    @yescentrorio

  11. ANA KARINA
    19 de outubro de 2010 às 10:24 pm

    Amei as cores…são lindíssimas e suaves.
    Tb quero.
    Bjokas

  12. 20 de outubro de 2010 às 9:51 pm

    Adorei as cores.. ainda não tinha pego pra mim!! Mas está na minha listinha!!!!

    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

