Início > Publi > Ganhe 50 mil reais para redecorar a sua casa com Glade!

Ganhe 50 mil reais para redecorar a sua casa com Glade!

Hello girls,

olhem que fofo o Glade Primavera que chegou aqui, personalizado com o nome do blog! 🙂 Uma graça né? E é super cheiroso! Super curti essa idéia de ele volta e meia ir disparando o perfume, sem que eu precise lembrar, é muito prático, não acham?

Bom, só queria lembrar que ainda está rolando aquela promo SUPER, que vai presentear o ganhador com 50 MIL REAIS para redecorar a casa toda!

Gente é 50 MIL para ganhar BRINCANDO né? Pq eu achei super divertida essa promo hein…

Vamos lá participar? 😀 Então  CLICA AQUI!!!

E se alguma das minhas leitoras ganhar, me convida para um chá com bolinho na casa toda nova heinnnnn??? 🙂

GANHE 50 MIL COM GLADE!!!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 15 de outubro de 2010 às 9:48 am

    aiiiiiii que fofo *-*
    cheirinho bom no ar é sempre bom…

    mas me diz uma coisa, tu q tem rinite, ñ encomoda nao?
    to pensando em comprar um e deixar no caio, mas como tda familia tem rinite, prefiro perguntar antes.. hehe

    beijos

  2. Beta M.
    15 de outubro de 2010 às 12:29 pm

    Oi Gé,

    a minha casa é grande né? Eu coloquei numa área central e não tá incomodando não… tb não tô em época de crise… quem sabe deixa pertinho de um lugar ventilado 😉

    Beijoooooooo
    Beta

  3. 25 de outubro de 2010 às 3:35 pm

    Oi fofa ;D
    Você que pediu o Glade ou eles que te mandaram?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

