Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Di Hellen Coleção Verão 2011: Rímel Verde

Di Hellen Coleção Verão 2011: Rímel Verde

Hello girls…

E aí, como foi o feriado de vocês? 🙂

Eu tenho novidades! Já tenho em mãos um pequeno lote dos batons da Di Hellen, aquele lilás LINDO que eu mostrei AQUI e que foi inspirado em uma misturinha que eu fiz aqui no blog mesmo… então logo faço um post para organizar isso direitinho, ok?

Vamos ao rímel verde, novidade da marca para esse verão! 🙂

Ele é um rímel bem leve, precisa de várias camadas para aparecer a cor, então minha dica é usar por cima da máscara preta que você já utiliza. Para quem tem olhos verdes então, dá um up na cor sabe? Pode ser usada durante o dia sem problemas, que não vai ficar uma coisa assim toda carnavalesca não, ao contrário, acho que evidencia mais a cor do olho até! Fica lindo… eu só acho que ela ainda demora um pouco mais de tempo pra secar, mas com um pouquinho de habilidade dá para fazer o look rapidinho sem borrar tudo! 😉

E eu gostei do pincel também…

A Di Hellen já tem um rímel azul, até fiz um look usando ele… AQUI e a dica vale também para quem tem os olhos azuis, no look usei com várias camadas de máscara para dar um efeito mais dramático, mas você constrói a cor!

Nada de monotonia nos looks, hein! 😉

Beijocas

Beta Mysko

  1. 13 de outubro de 2010 às 9:08 am

    Bom Dia LindaA… Cmo Sempre Mostrando as Novidades Neh… rs.

    Achei Ele Lindo, Mas Fiquei Super Curiosa Pra Ver Cmo Fica.

    Cmo N Tenho Olhos Verdes, Nem Azuis, Fico No Aguardo Pra Ver Um Look

    Seu Com Esse Rimel. rsrsrs.

    BjoOkas Beta =*

  2. Luise
    13 de outubro de 2010 às 2:34 pm

    Oi, Beta! Sou de PoA tb, agora tô querendo saber onde achar aqui esse rímel! Adorei 🙂
    Obrigada!!!

  3. Nine
    13 de outubro de 2010 às 4:27 pm

    Ai Betaaaa,
    fiquei bem triste que entrei em contato com a DiHellen pra saber onde comprar e nem me deram bolas… Me aceitaram no orkut [rs] mas não responderam meu scrap. Anyway, achei os batons da DiHellen aqui em PoA na Center Shop, por singelos R$ 2,99 dinheirinhos!! Gurias de Porto Alegre, se joguem!!! Comprei o 15 e o 24 se não me engano.
    Perguntei tb pra vendedora se viriam os outros produtos da marca e ela disse que provavelmente não, pois já tinham várias makes na loja e não tinha espaço para mais coisas.

    Mas fica a dica, batons pelo menos achamos na Center Shop.

    Bjo Beta!
    ;*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

