Início > Make Up, maquiagem, Uncategorized > Di Hellen Coleção Verão 2011: Lápis delineador para olhos

Di Hellen Coleção Verão 2011: Lápis delineador para olhos

Hello Girls,

Dentre os produtinhos que recebi, estão estes lápis da Di Hellen que eu vim resenhar para vocês!

Eles estão disponíveis nas cores azul e verde, são hipoalergênicos, macios e bem pigmentados.

Gostei bastante das cores, bastante intensas (ele só não pega tão bem na linha d’água), duração boa e em mim ele não borrou. Fiz swatches para vocês verem como as cores estão lindas.

São opções bem legais para sair do “pretinho nosso de cada dia” né? Ou do marrom, já como as cores são mais fortes, podem criar um look colorido sem ficar alegórico.

Vocês gostam de lápis colorido? Usam? Acham que complementa a make ou preferem o preto, que dá mais destaque?

Beijocas

Beta Mysko

  1. 9 de outubro de 2010 às 10:01 pm

    eu tenho um azul da Avon , mas tenho um pouquinho de receio de usar , não sei se fica muito bom. Mas vou até omar coragem depois que vi esses aqui (:

  2. 9 de outubro de 2010 às 10:04 pm

    Já tive um azul, mas era bem escuro, tbm já tive um verde, mas ele ficava bem visível, mas não era feio. Como meu olho é claro, não uso muito para não chamar atenção, detesto isso, rs. Mas eu gosto sim, só que é raro eu usar.

    Todas as seguidoras convidadas para participar do meu blog http://cosmeticoson.blogspot.com, chamem as amigas. Terá sorteio, vejam as regrinhas.
    Bjks ;D

  3. 10 de outubro de 2010 às 12:34 am

    Robertuxa, achei os produtos di hellen pra vender lá no centro! me jogueiiii!
    Beijos, saudades

  4. Mariana Portella
    10 de outubro de 2010 às 2:46 pm

    Beta, eu sinceramente prefiro os pretos, porque coloridos p usar no dia a dia fica muito pesado. Agora adorooo usar quando saio o azul da eyeko. Acho leeendoo e não borra por nada.

    Os produtos da di hellen nunca vi vender aqui por recife. 😦

    Beijosss

  5. 10 de outubro de 2010 às 6:18 pm

    Eu tenho um azul mais clarinho com brilhos, mais amei esses !
    queroo 1! haha

    beeijos

  6. 10 de outubro de 2010 às 10:44 pm

    bah, esse azul é lindo..
    parece ser bem macio…
    bjooo

  7. 11 de outubro de 2010 às 8:39 am

    Eu gosto de usar azul e berinjela… mas agora fiquei com vontade de experimentar o verde! 🙂

  8. 11 de outubro de 2010 às 3:55 pm

    Nossa, que lindos esses lápis, parece lápis de cor.

    Beta, adoro o seu blog e essa semana resolvi criar o meu. Se puder divulgar e fazer uma visitinha, vou adorar: desapegosdacami.blogspot.com.

    Bjo!!!

  9. 11 de outubro de 2010 às 4:25 pm

    Betaaa!!!! Saudades de vc, lindona!!
    Adoro lapis colorido, acho que dá um charme todo especial. Uso muito o lapis verde da Cosmetic (adoro!)e o bege da Vult. P/ dizer a verdade, os meus pretinhos andam meio aposentados rs! 🙂

    bjokas!!!

  10. Um Arraso!
    13 de outubro de 2010 às 12:53 am

    eu adoro verde! e usaria numa boa, pro dia, noite, tarde, madrugada.. hahaha

    ;*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

