Início > Clipping, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Di Hellen Coleção Verão 2011 e o batom do MVC!

Di Hellen Coleção Verão 2011 e o batom do MVC!

Hello girls!

O post de hoje é MEGA ESPECIAL! 😀

Chegou aqui, há alguns dias, os produtos da coleção primavera-verão 2011 da marca gaúcha Di Hellen (que vocês vêem aí em cima) e…

… estão vendo aquele batom lilás??? Ele foi inspirado aqui no MVC!!! YEAH gurias… ele foi feito, pensado em uma misturinha que eu mesma fiz aqui no blog. A proprietária da marca entrou em contato comigo e assim foi desenvolvido esse batom. Não é o máximo??

Para mim é algo realmente especial, porque o Maria Vai Comigo tem se tornado uma referência nacional quando se fala em maquiagem! 🙂 Para o alto e avante! Mas deixa eu mostra o batom né?

O lilás maravilhoso é o número 29 dessa coleção… a cor é… hmmm lilás! Tem um fundo azulado e é bem cremoso, com ótima cobertura e média duração.

E aí gurias, gostaram? Quero saber! Quero todas as impressões de vocês!

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. Bru
    8 de outubro de 2010 às 10:55 am

    onde eu encontroooo ?? quero esse rímel tb !!!
    bjoss

  2. 8 de outubro de 2010 às 11:03 am

    e o cheiro????
    \
    quero saber onde vende tambem… mandei e-mail para eles e agora tem q esperar!

    • Beta M.
      8 de outubro de 2010 às 11:09 am

      Oi Nanda,

      O cheiro é bem suave, de batom mesmo, talvez um pouquinho floral, mas ele não dura muito, logo passa, acho que não incomoda!

      Beijoca
      Beta

  3. Virginia Machado
    8 de outubro de 2010 às 11:03 am

    aaain Beeta que máximo isso *–* quero mtt esse batom bapho inspirado num dos melhores blogs que falam de maquiagem !
    beeijos

  4. 8 de outubro de 2010 às 11:05 am

    o rímel é verde mesmo, beta? onde tem?

    • Beta M.
      8 de outubro de 2010 às 11:07 am

      Oi Luli,

      o rímel é verde mesmo… vou resenhar ele! Ainda não sei se já chego unas lojas, sei q vendem no Centro e na Azenha.

      Beijo
      Beta!

  5. Valquria
    8 de outubro de 2010 às 11:14 am

    Nossa de ótima qualidade adoreiii Betaa, será q no RJ da pra comprar tbm aiaiiiaiii???

    • Beta M.
      8 de outubro de 2010 às 11:16 am

      Oi Valquiria,

      Essa marca só vende no sul, mas hmm vamos ver o que podemos fazer né? 😉

      Beijocas
      Beta!

  6. 8 de outubro de 2010 às 11:15 am

    Que lindooooooooo!!
    Parabéns, Beta!!!!
    Ameei!!! 🙂
    Ele lembra o Airborne Unicorne da LM hein!
    Beijos

  7. 8 de outubro de 2010 às 11:18 am

    Oi Beta

    perfeitoooo o post, e esse batom ai é tuuuudo de bom mesmo, em ti então ficou lindo de mais!
    Parabéns pelo lindo blog.
    Lembrando que para maiores informações podem nos mandar emails dihellen@dihellen.com.br, nosso site http://www.dihellen.com.br ou ainda no twitter @dihellenoficial.

    Beijosss
    Dai
    Di Hellen Você Feita para Brilhar

  8. 8 de outubro de 2010 às 11:29 am

    “porque o Maria Vai Comigo tem se tornado uma referência nacional quando se fala em maquiagem!”

    humildade pra quê, né? huahuauhuha adoro!

    • Beta M.
      8 de outubro de 2010 às 11:33 am

      hsuaishasuiahusia ué, é verdade!!! 🙂

      E isso me enche de orgulho ^^ é o reconhecimento do trabalho feito com todo o coração!

      Beijooooooo

  9. Marluci Stein
    8 de outubro de 2010 às 11:31 am

    Bah, que tudo!!
    Parabéns, Beta 🙂

    Beijo

  10. 8 de outubro de 2010 às 12:24 pm

    Nossa Beta, que cor linda! Eu me lembro dessa misturinha… na mesma semana eu tb tinha postado uma mistura lilás e cojmeçamos a conversar por causa dessa coincidência! Muito bacana! Parabéns pelo sucesso e que ele aumente cada dia mais., Vc é linda, competente, inteligente e simpática,. diferente de muitas outras top blogueiras por aí. Vc é top de verdade, especial! BJK

  11. Ralph
    8 de outubro de 2010 às 12:40 pm

    Esse resultado nada mais é do que o fruto por se fazer oque se ama. Parabéns, tu ainda vai inspirar muitos produtos. =)

  12. 8 de outubro de 2010 às 1:54 pm

    Parabéns pelo reconhecimento guria! Lindo o batom! Tô louca pra chegar minhas férias e ir visitar meus pais no Sul pra comprar essas marcas que só tem ai!!

  13. 8 de outubro de 2010 às 2:37 pm

    Parabéns Beta!!!
    Achei a cor super linda, e já vou correr atrás para comprar logo dois, um pra mim e um pra minha mãe que a tempos procura o batom lilás dos sonhos.

    Beijos

  14. Papatty
    8 de outubro de 2010 às 3:32 pm

    Mas essa Beta é muito chic meu Deus!!!!
    Tá, eu tenho alguns batons da Di Hellen ja, e gosto muito!
    Vou ter que comprar esse em homenagem néé!!!
    Parabéns Betinha, que venha muito mais reconhecimento ao teu trabalho!
    E eu ainda aposto em uma linha de makes by Mysko!
    =D
    adoooooro!!!!
    Beijão linda

  15. 8 de outubro de 2010 às 4:38 pm

    Amiga que batom lindoooooo!!!!
    Eu quero!!!!!

    O dua marrom é tipo aquele da Koloss?

    Beijoooo

  16. 8 de outubro de 2010 às 4:42 pm

    Só uma couuuusa, o batom podia ter o nome MVC e não um número, né? 😀

  17. 8 de outubro de 2010 às 5:25 pm

    Achei os tons super coloridos e lindos mas não sei se teria coragem de usar! kkk
    Amei o blog e adoraria se comenta-se no meu tambem:
    http://enteddyada.blogspot.com
    Beijoos

  18. Mariana
    8 de outubro de 2010 às 5:58 pm

    Beta, que lindoooo!! E parabensss!!

    Beijosss

  19. Nine
    8 de outubro de 2010 às 6:28 pm

    Betaaa,
    onde eu encontro Di Hellen aqui no Centro em PoA?

    :**

  20. 8 de outubro de 2010 às 7:54 pm

    Aaaaai eu quero!!! =D
    Pena que eu não encontro aqui no ABC Paulista… =(

    Amo batom roxo!

    Beijo, Beta!

  21. 8 de outubro de 2010 às 8:20 pm

    Que batom liiiiindo!! Eu adorei e acho que não tinha uma cor mais bonita pra representar o MVC…adoro passar aqui sempre!!
    Bjãoooooooooo
    FER

  22. 9 de outubro de 2010 às 9:37 am

    O batom é lindo! Eu adoro lilás então sou meio suspeita. Amei!!!
    Acho que se eu quiser vou ter que arrumar uma misturinha também, pois aqui na minha cidade em MG com certeza não achei nenhuma cor parecida.

    Bjosss
    Mel

  23. 10 de outubro de 2010 às 10:47 pm

    que bonito!
    e essa sombra azul? parece ser bem fofa *-*

  24. Carina Penna de Moraes
    12 de outubro de 2010 às 1:03 pm

    Olá,
    Adorei esse batom, moro no Rio como faço pra comprar??
    Obrigada
    Bjo

    • Beta M.
      12 de outubro de 2010 às 1:06 pm

      Olá Carina,

      Na semana que vem (ou talvez nessa ainda) ^^ ele estará a venda aqui no blog, por depósito bancário. valor + frete!

      O batom é lindo! Tu ai amar!

      Beijo
      Beta

  1. 13 de outubro de 2010 às 8:45 am
  2. 3 de novembro de 2010 às 11:41 am

Deixe um comentário

