Início > esmalte, Lançamentos > Novidades: Esmaltes Panvel linha Acqua

Novidades: Esmaltes Panvel linha Acqua

Hello girls,

Olhem que lindas as novas cores de esmaltes da Panvel que estão chegando aos poucos em todas as farmácias da rede!

São eles: Brisa, Maresia, Rosa Sereia e Luau

Eu caí de amores por essa coleção, mas sabem por quê? Gurias, são tons pastel, mas sem o fundo “errorex” que dificulda a aplicação!

As cores são bem cremosas, realmente conseguimos aplicar bem, cobrem com duas camadas e em mim pelo menos, é um dos esmaltes que mais dura… junto com os da Revlon, ficam uma semana na minha unha sem descascar.

Na ordem: Brisa, Maresia, Rosa Sereia e Luau.

Eu particularmente, enlouqueci com o Luau, já pode usar a estação toda, só essa cor? 😀 Mas o fato é que vou usar muito essa coleção e hoje mesmo já vou fazer as unhas… arriscam algum palpite de qual cor eu vou escolher?

Beijocas

Beta Mysko!

 

  1. 7 de outubro de 2010 às 11:40 am

    Muito lindos, quero todos!
    Mas sem dúvidas apaixonei mais no Luau *-*
    Beijos

  2. 7 de outubro de 2010 às 11:41 am

    Quero veeeeeer! Depois que fizer as unhas eu quero uma foto tua toda trabalhada no Luau! hehehehe!
    beijos

  3. Valquiria
    7 de outubro de 2010 às 11:44 am

    Nossa o Brisa e o Maresia são os mesmos nomes e cores próximas, não é a mesma cor mais o nome é o mesmo da Sancion Angel.
    Pinta as unhas com o luau tbm acho mto bonito!!! Bj

    • Beta M.
      7 de outubro de 2010 às 11:50 am

      Oi Valquiria,

      Eu não uso Sancion e na verdade estou bem por fora dos lançamentos deles, mas sobre a Panvel o que posso te dizer é que existe muita pesquisa, essa coleção foi pensada há bastante tempo… a Cacá, viaja, pesquisa, vai a campo ver o que vai ser tendência… é um trabalho lindo, que meses depois chega para a gente! Mas praianismo, já vimos, será tendêcia esse verão! 😉

      Beijocas
      Beta!

  4. 7 de outubro de 2010 às 11:45 am

    LINDOS

  5. 7 de outubro de 2010 às 12:19 pm

    adorei o rosa sereia!

  6. 7 de outubro de 2010 às 12:19 pm

    Luau, luau! 🙂

  7. 7 de outubro de 2010 às 12:31 pm

    Bem cor de verão né?
    adorei e assim que passar pela panvel comprarei! hihiihih
    beeeijos robertuxaaaaa

  8. 7 de outubro de 2010 às 12:39 pm

    o Luau com toda certeza, tá lindooo

  9. 7 de outubro de 2010 às 1:07 pm

    Lindos demais!! Mas aqui no Rio não tem Panvel, fico só na vontade!

    • Beta M.
      7 de outubro de 2010 às 1:09 pm

      Oi Barbara,

      não precisa ficar na vontade nãooooooooo, eles vendem pelo site e entregam no país todo! 😉

      Beijoooo
      Beta

  10. Tati
    7 de outubro de 2010 às 2:57 pm

    nossa.. são todos muito lindos 🙂

  11. Tati
    7 de outubro de 2010 às 2:58 pm

    Aqui onde eu moro tbm não tem Panvel, mato a vontade qndo vou p/ Floripa ai faço a festa!!!

  12. Kamile
    7 de outubro de 2010 às 3:12 pm

    ELE SÃO MARAVILHOOOSOS!

    Eu sou apaixonada por essa coleção! Mas eu não encontro em nenhuma Panvel! Vou quase todos os dias nas que tem na minha faculdade! Estou looouca para provar!

    Beijinhos!

    • Beta M.
      7 de outubro de 2010 às 3:23 pm

      Oi Kamile,

      Calma lindaaaa, eles ainda estão sendo distribuídos para as mais de 200 farmácias da rede! logo logo tu acha! 😉

      Beijooooo
      Beta!

  13. juliana
    7 de outubro de 2010 às 5:06 pm

    Eu quero todos!!!!!!
    tem panvel em SP???
    Bjss
    http://compromesmoedai.blogspot.com/

  14. 8 de outubro de 2010 às 1:06 pm

    Adorei as cores.
    Quero toooodas.

    Bjs
    =]

  15. 8 de outubro de 2010 às 2:21 pm

    Hmmm… já vi que vou ter que passar na Panvel hj… hehe
    Beijo, bom feriadão!!! 🙂

  16. 10 de outubro de 2010 às 10:46 pm

    esse brisa me lembra o marina da impala… bem fofo!

  17. Manuela da Silva
    17 de outubro de 2010 às 8:32 pm

    Nossa… adorei essas cores!!!

  18. Léia
    24 de outubro de 2010 às 7:39 pm

    Meninas sou de SP, alguém quer trocar esmaltes comigo?, quero essa nova coleção da Panvel, pois como vcs. sabem por aqui nem sinal dessa marca, porém temos outras maravilhosas como: Big Universo, Hits, Mohda etc.

  19. Léia
    24 de outubro de 2010 às 7:40 pm

    Ah! esqueci de mencionar meu email é cavadu@ig.com.br
    bjs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

