Início > Eventos > Tanara e Oi Fm: Moda, música e comunicação.

Tanara e Oi Fm: Moda, música e comunicação.

Hello Girls,

Na última quinta-feira, dia 30, eu estive no palco do auditório da UniRitter juntamente com Helô Hervé, Jana Rosa, Juli Baldi e Cris Brandão para mais uma edição do Tanara Moda e comunicação 2010.

O assunto acabou se voltando um pouco para a blogosfera é claro, já que Jana, além de repórter da MTV, comanda o divertidíssimo Blog Agora Que Sou Rica e eu, bom, vocês já conhecem né? 🙂

E a conversa fluiu, sempre permeada por colocações muito interessantes da Helô, que entende muito de comunicação e tem vasta experiência na área… Gurias, eu simplesmente A-D-O-R-O ouvir a Helô, me sinto de volta à faculdade, ela é incrível!.

Jana em determinado momento soltou a pérola: “Blogueiro é que nem ex-bbb”, a platéia riu, adorou… e faz sentido né? Já que muitos blogueiros desfrutam de uma fama repentina e carregam assim mesmo o estigma de caça-brindes e todas as manchas que a categoria traz consigo… e sabemos que existe os dois lados da moeda e a dificuldade de se firmar como um profissional sério, quando uma grande parte que nos cerca é bagunça!

Jana e eu…

Em determinado momento falamos sobre questões econômicas relacionadas à blogosfera hehehe, ou em bom blogueirês, o post pago. Assunto que eu acho um tanto polêmico, um pouco até demais para se discutir diante de uma platéia cuja a cota de blogueiros era realmente pequena, mas segue o barco… 🙂

Girls , o legal foi que eu pude contar de todo o apoio que vocês me deram quando eu discuti esse mesmo ponto aqui no blog, lembram?

Enfim, a experiência foi super bacana, mas eu pude perceber o quanto ainda falta para muitos essa intimidade com essa ferramenta chamada blog. Nós que vivemos essa realidade diariamente ás vezes não percebemos que ainda existe um mundo lá fora prontinho para ser iniciado na divertida arte de blogar e na prazerosa atividade de acompanhar bons blogs! 😀

Espero que tenham gostado do post, assim como eu gostei de conhecer a Jana, a Juli e a Cris e assim como eu gostei de rever e ouvir mais uma vez as sábias palavras da Helô.

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 10 de outubro de 2010 às 10:48 pm

    mazaahhh loirona hein? que gata!
    ♥ ta linda

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

