Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Novidades da Yes Cosmetics na linha da Sabrina Sato: gloss

Novidades da Yes Cosmetics na linha da Sabrina Sato: gloss

Hello girls,

Recebi as novidades da linha da Sabrina Sato para a Yes Cosmetics e vou (óbviooo), mostrar tudo para vocês!:)

Gente, a Yes anda se superando né? Uma novidade mais bacana do que a outra! Olhem os glosses ultrabrilho:

As cores: Sugar, Vênus, Caramel e Cherry

Gurias, ele tem cheirinho de morango, achei uma delícia! Ficam super brilhantes (lembram os Dazzleglass da MAC, sabem?) e não são grudentos… é como se formassem uma cobertura vinílica nos lábios (e eu gosto é de gloss assim…), e estão a venda por 17 reais.

E é claro que fiz swatches para vocês!!!

Sugar (me lembrou muitooo o Sugarrimed da MAC, amei!), Vênus, Caramel e Cherry.

Se eu tivesse que dizer para vocês escolherem um só, eu diria: Não dáááá, comprem todos, mas o Vênus é uma opção bem legal para quem gosta de pouca cor, o Sugar é perfeito para combinar com um make mais escuro nos olhos e o Cherry vai ficar lindo em meninas de pele negra.

Gostaram? Eu super aposto no gloss para esse verão! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 6 de outubro de 2010 às 12:46 pm

    Ah o cheirinho é delicioso.
    Eu adoroo glos!
    Achei liindo o Cherry
    Beijos

  2. 6 de outubro de 2010 às 12:47 pm

    Nossa Beta, que colecao mais linda…eu estou doida com essa YES COSMETICOS!!! so coisa legal e adorei as swatches, parece que a textura do gloss e otima! ameiiiiiii! bjs!

  3. Ralph
    6 de outubro de 2010 às 1:31 pm

    Quero fotos da sua boca com gloss pra ver melhor =P

  4. Kamile
    6 de outubro de 2010 às 2:25 pm

    Beeeta! Onde que eu compro essas coisas liindas?? Amei os batons e o gloss Vênus!

    Tenho dado uma passadinha todos os dias por aqui!

    • Beta M.
      6 de outubro de 2010 às 2:36 pm

      Oi Kamile,

      Obrigada linda!! =D
      Para comprar os produtos da Yes você precisa encontrar uma revendedora da marca! 😉

      Beijoca
      Beta

    • Yes Franca
      8 de outubro de 2010 às 9:38 am

      Somos distribuidores YES! e despachamos para todo o brasil.

      solicite um catalogo pelo email: yescosmeticsfrc@hotmail.com

      Essa linha realmente esta um ahazoooo

  5. Dai
    6 de outubro de 2010 às 2:58 pm

    Beta do céu, eu sou revendedora Yes, então IMAGINA meu desespero por todos os produtos? hahahahahaha
    A cada produto que eu experimento eu me surpreendo mais com a Yes. Você já experimentou a colônia So Sexy? É maravilhosa!
    Ah, eu envio para todo o Brasil, então se alguém quiser é só entrar em contato comigo e ver os produtos no blog Dai Shop.

    Dai
    http://dai-shop.blogspot.com

  6. Elisabetty
    6 de outubro de 2010 às 4:40 pm

    Beta você é a Temptalia brasileira.
    Sou tua fã e amo o MVC.

    Beijo
    Betty

    • Beta M.
      6 de outubro de 2010 às 4:45 pm

      Oi Betty,

      hahahaha nossa, obrigada!!! Que elogio hein!!! =D

      Beijocas
      Beta

  7. 6 de outubro de 2010 às 8:35 pm

    ADOREI , achei lindo

  8. 6 de outubro de 2010 às 9:25 pm

    Estão todos lindos, mais amei mesmo a cor Venus.

    Bjoss
    Mel

  9. 7 de outubro de 2010 às 1:01 pm

    Beta,

    Peguei sua foto pra mostrar as cores dos glosses no meu blog tá?? É que eu não recebi os produtos ainda, eu tenho que comprar mesmo!!! Heheheh…

    Beijos!!

  10. 9 de outubro de 2010 às 12:20 pm

    poxa vidaaa.. aqui onde moro, mossoró-rn, nao tem yes… fico louca a cada post q vc fala sobre a linha da sabrinaaa.. :// vou torcer p ver se chega até o fim do ano por aquii.. hihihi
    eu ADORO seu blog!! ;D
    bjuxxxx

  11. 10 de outubro de 2010 às 10:49 pm

    gostei desse sugar e do venus.. tons bem bonitos… 🙂
    vai rolar sorteio? 😛

  12. 19 de outubro de 2010 às 2:20 pm

    Olá !
    somos distribuidores da marca Yes Cosmetics. Para comprar produtos com 20% de desconto acesse o site: http://WWW.GLITTERCOSMETICOS.COM.BR. Enviamos p/ todo o Brasil

  13. 22 de outubro de 2010 às 4:20 pm

    Olá somos distribuidores da empresa yes cosmetics zona sul de Sao Paulo capital, a empresa fechou contrato com a apresentadora Sabrina Sato que lançou sua linha de maquiagem. Entre no site da yes http://www.yescosmetics.com.br e confira as maquiagens lindissima da celebridade. Conheça nossa loja virtual, com promoções imperdiveis http://www.bonitayescosmeticos.com.br, enviamos para todo Brasil.

  14. Yes Goiânia
    24 de novembro de 2010 às 8:38 am

    Olá meninas!
    Toda linha da Sabrina é mesmo show!!!
    Os produtos da Yes são perfeitos e super na moda…
    Quem estiver em GOIÂNIA, pode encontra-los na loja exclusiva Yes, que fica na Rua M n° 20, esq. c/ Av. Bernardo Sayão, St. Fama (62)3298-8900 ou yescosmetics_fama@hotmail.com
    Na loja você encontra todos os produtos Yes e também pode se tornar uma revendedora.
    Bjo Bjos Bjão

  1. 7 de outubro de 2010 às 7:01 pm

Deixe um comentário

