Início > Estética e Cosmetologia > Testei: ANNA PEGOVA Celslim

Testei: ANNA PEGOVA Celslim

Hello Girls,

Recebi há um tempinho esse lançamento da ANNA PEGOVA para testar: O Celslim e comentar minhas impressões com vocês.

Bom, o que ele promete:

– Queima e diminui o excesso de gordura (perda de medida em cm);

– Combate a celulite – Reduz as ondulações da pele (aspecto “casca de laranja”);

– Reduz estrias (Diminui a quantidade e evita o aparecimento de novas)

– Hidrata a pele nas áreas tratadas

– Devolve firmeza e elasticidade à pele.

Acredito que todos os meus leitores saibam que eu estou BEM acima do meu peso, há mais de um ano eu venho tomando remédios fortes para controlar minhas alergias e o resultado disso (além de várias outras complicações…) foram 15 kilos a mais na balança.

Agora, por sorte, eu parei um tempo com esses remédios (e espero que nenhuma crise me chegue de surpresa) e não alterei em nada minha rotina, mas já eliminei 3 dos 15 kgs que engordei, porém tenho usado o Celslim todos os dias e realmente notei alguns benefícios.

A textura do creme é ótima e espalha super bem! E girls, REALMENTE tu sente a pele mais hidratada, sem ficar melecada sabe?

Ao aplicar ele vai ficando geladinho, bemmm geladinho, mas essa sensação passa logo depois e o cheiro dele que é um pouco forte no início (o que é bem natural neste tipo de produto) também passa um tanto rápido.

A sensação que eu tenho é que ele ajuda a promover uma drenagem na região, então o corpo vai se livrando do excesso de líquido e toxinas e com isso desincrustando a celulite. Eu estou gostando muito e pretendo comprar mais quando terminar este tubo.

Gurias, não é milagre, vocês tem que se ajudar, agora, o Celslim realmente dá uma forcinha! 😉

Já usaram? Já conheciam o produto?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. thais
    5 de outubro de 2010 às 11:03 am

    Preciso de um creminho assim urgente!hehehe.

    • Beta M.
      5 de outubro de 2010 às 11:07 am

      Oi Thais,

      Olha, recomendo viu? =) Esse creme tá me ajudando bastante.

      Beijocaaaas!
      Beta!

  2. Lizzie
    5 de outubro de 2010 às 1:10 pm

    Oieee!
    então esse creme é muito caro?

    bjs!

    • Beta M.
      5 de outubro de 2010 às 1:22 pm

      oi Lizzie,

      olha ele não é um creme barato, custa em torno de 145 reais, mas oferece um resultado, então acho que é um investimento, viu? 😉

      Beijoca
      Beta!

  3. Elisabetty
    6 de outubro de 2010 às 4:42 pm

    Beta acho que vou comprar pois é como tu diz mesmo, um investimento. Obrigada

    beijoooo da Betty

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

