Início > dicas, Make Up, maquiagem > Dica: Delineador colorido com sombra!

Dica: Delineador colorido com sombra!

Hello girls,

Que tal um delineado colorido (um jeito bem bacana de usar make neon, por exemplo)?

Então eu tenho uma dica: Use sombra molhada! 😉 Para fazer esse delineado da foto eu usei a Newly Minted da MAC ou a Jade da Nyx, não lembro, e a receitinha do mixing medium caseiro que repito logo abaixo:

Receitinha:

– Duas partes de água (eu uso mineral ou fervida);
– Uma parte de glicerina líquida (vocês encontram na farmácia, e eu paguei 2,00 um tubo de 100ml).

misture e guarde em um frasco, mas ATENÇÃO, faça em pequena quantidade, pois essa mistura dura em torno de um mês, depois tem que refazer.

Enfim, é só borrifar essa misturinha no pincel e aplicar na sombra, mas IMPORTANTE, a sombra tem que ser de boa qualidade, senão depois de seco o delineado esfarela…

E eu não cortei e nem pintei o cabelo não girls, essa foto é do ano passado ok?

Gostaram da dica? 🙂 Dá um colorido sutil na make né?

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: Gurias, eu juro que não lembro onde comprei essas presilhas (que eu sei que vocês amaram ^^), já faz bastante tempo que as tenho, mas foi em alguma lojinha de bijoux do centro da cidade!

  1. 5 de outubro de 2010 às 10:45 pm

    Tá lindo! Adorei esses lacinhos no seu cabelo também!

  2. 5 de outubro de 2010 às 10:46 pm

    achei seu cabelo lindo assim!!!!

    e eu simplesmente molho o pincel e aplico a sombra =)

  3. 6 de outubro de 2010 às 8:23 am

    Eu quero essas presilhas!!!

    Lindaaaa!

  4. Lenyza Lucas
    6 de outubro de 2010 às 8:37 am

    Eu só molho o pincel tmb.

  5. meg
    6 de outubro de 2010 às 10:01 am

    Adorei a cor!!! e vou testar!!!

  6. 6 de outubro de 2010 às 11:05 am

    Adorei a dica! mas …onde foi q vc comprou essas presilhas? kkk
    Eu querooo

  7. Isabella Rabello
    6 de outubro de 2010 às 1:11 pm

    Eu tb só molho o pincel e aplico… Dura bastante e não craquela.

  1. 15 de dezembro de 2010 às 10:12 am

Deixe um comentário

