Início > Make Up, maquiagem > Comprinhas NYX (a MAC popular).

Comprinhas NYX (a MAC popular).

Hello Girls…

Não é de hoje que todo mundo sabe que eu adorooooo a NYX! As makes tem uma qualidade (e uma diversidade de produtos), ótima… como fiz mais uma comprinha, resolvi postar, porque sei que vocês ficam curiosas! 😉

Então, sem mais blá-blá-blá, comprei mais dois jumbo pencil, nas cores dark brown e rust… eu ando in love com esses lápis! O rust é lindo, pretendo em breve fazer um look com ele! No meu pacotinho também veio o eyeshadow base skin tone, mas girls, ainda não tenho uma opinião formada sobre este produto porque não o testei.

Por indicação das minhas lindas leitoras no twitter (@mariavaicomigo) comprei o batom Tea Rose, e realmente ele é lindo e democrático! Um tom de rosa único.

No setor das sombras escolhi o trio golden/rust/bronze (que é lindo, must have, necessário e divino) e a unitária My Favorite Color (que me decepcionou um pouco, vem muito glitter prata e ele não fixa muito bem não… resultado: cara cheia de brilho!).

Rolou finalmente uma compra amiga do dolly Pink, o lápis de boca que tem aquele tom rosa com fundo azulado, meio Snob, e talz…. e um apontadorzão da L.A. Colors que aponta legal os jumbo pencil. 😀

E por fim, o demaquilante com extrato de chá verde, que é óleo puro, e não achei que remova realmente bem a maquiagem (bifásico da Panvel é o que há meus amores!).

Beijocas!

Beta Mysko!

  1. 4 de outubro de 2010 às 2:33 pm

    Bah, eu curto o eyeshadow base… comigo funciona legal, tenho o Skin Tone tbm…
    agora mudando de assunto… tá na hora de voltar a linha panvel faces né???
    disseram que voltaria no final de setembro…eu ja fui la umas 4 vezes e nada.. as gurias nem sabem dizer quando volta..
    como viver sem o sabonete líquido, demaquilante, e hidratante pra pele oleosa?

    muito triste minha vida sem panvel faces.. hahahaah
    beijoo Beta =D

    • Beta M.
      5 de outubro de 2010 às 11:20 am

      Oi Patty,

      Aiii tô sofrendo sem o demaquilante da panvel tb! E o sabonete líquido que eu também adoro, mas vamos torcer para que tudo volte ao normal o mais rápido possível! Né?

      Beijo lindaaa!

  2. 4 de outubro de 2010 às 2:47 pm

    Muito legal suas compras, valeu a dica do removedor de make, sabe que quase compramos…ainda bem que não!! Td de bom a marca

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  3. @debora_warrior
    4 de outubro de 2010 às 2:50 pm

    o jumbo dark brown e o batom tea rose estao na minha listinha faz tempo 😀
    acho mt lindo!
    Eu nunca comprei nada da nyx e queria saber quanto aos batons, eles tem cheiro?
    bj

    • Beta M.
      4 de outubro de 2010 às 3:12 pm

      Oi Débora,

      Os batons da Nyx tem cheiro sim, que pra mim parece uma mistura de flores com guaraná hahaha estranho, é eu sei! Muita gente reclama, mas eu não me incomdo com o cheiro não e os batons são MEGA hidratantes viu?

      Beijoca
      Beta!

      • @debora_warrior
        6 de outubro de 2010 às 3:02 pm

        AH obrigada 😀
        Pelo menos nao deve ser um cheiro ruim neh?
        Porque alguns batons tem um cheiro muito ruim, tenho um da panvel que acho muito linda a cor, comprei por causa de um post aqui no MVC, mas o cheiro dele é meio chato :S, msmo assim é lindo hehhee

        bjs

      • Beta M.
        6 de outubro de 2010 às 3:04 pm

        Oi Débora,

        Pois é… eu até não acho ruim, mas algumas pessoas que conehço simplesmente não suportam o cheiro dos batons da NYX… o negócio é comprar um e ver se gosta, agora se gostar, garanto, tu vai querer todos! E sobre os batons da Panvel, q cheiro tu diz? Eu não sinto cheiro neles… no máximo um cheirinho mtooo leve de matéria-prima de batom mesmo!

        Beijoca
        Beta

  4. Patrícia Fabro
    4 de outubro de 2010 às 3:07 pm

    Onde comprar produtos NYX em São Paulo???
    Adoro os posts apesar de nuca comentar!!!!
    Bjs

    • Beta M.
      5 de outubro de 2010 às 11:22 am

      Oi Patrícia,

      Eu sempre compro em site internacional (cherry culture)então não sei te informar onde encontrar em São Paulo os produtos da NYX.

      Beijocas
      Beta

  5. 4 de outubro de 2010 às 3:17 pm

    Ahhh só porque eu tava querendo comprar esse demaquilante, hahah! ='(

    Um produto da NYX que eu amo de paixão é o corretivo, ele é ótimo! Os blushes em creme também são excelentes, amo amo amo!

    Beijos, Beta!!

    • Beta M.
      5 de outubro de 2010 às 11:24 am

      Oi Dani,

      Jura que o corretivo é bom? Só comprei aquele de potinho, o amarelo e não gostei muito, vou tentar algum outro! 😉

      Os blushes em creme eu amoooooooo, tenho 4!

      Beijoooooo
      Beta

  6. 4 de outubro de 2010 às 3:28 pm

    Uma coisa que me deixa um pouco indignada é a diferença de preço que pagamos aqui no Brasil….e NYX é muito barata nos EUA.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  7. 4 de outubro de 2010 às 3:48 pm

    Arrasou nas comprinhas!
    Adorei.
    quero tudo pra mim.. huahauahuahauhaua

    bjss

  8. 4 de outubro de 2010 às 5:41 pm

    Sou suspeita prá falar porque eu simplesmente AMO as maquiagens da NYX!
    E posso te dizer como toda certeza que fizeste um excelente negócio! Tenho esse lápis dolly pink e ele é um luxo! O tea rose é clássico e, os lápis jumbo são ótimos!
    Porém…a base para sombras deixa a desejar…
    Beijosssss

  9. 4 de outubro de 2010 às 10:31 pm

    Ótimas comprinhas heim! Eu tenho o primer e adoro!
    Bjs

  10. Gabriela
    5 de outubro de 2010 às 11:37 am

    Beta, sobre os demaquilantes. Qual é o melhor, o bifásico da Panvel, ou o linha faces da Revitart?

    Bjoo e obrigada!

  11. 6 de outubro de 2010 às 10:02 am

    Oi Roberta tudo bem com vc??
    Amo os produtos da Nyx e compro direto na Cherryculture, é difícil resistir aos preços né?? Tanta coisa linda com valor super amigo!!Eu tenho esse trio de sombras que vc comprou e Amo!!
    Bjs e bom dia!!
    Patty
    http://falandodebeleza.wordpress.com/

  12. 6 de outubro de 2010 às 10:21 am

    Oie!

    No Diamond Mall tinha quiosque da NYX!

    As cores são lindas!!!

    Bjs!

    • Beta M.
      6 de outubro de 2010 às 10:26 am

      Oi Mi,

      E os precinhos como estavam? 🙂

      Beijocas
      Beta

  13. Fernanda
    6 de outubro de 2010 às 10:10 pm

    Oiee… sempre acompanho o seu blog.
    Posso tirar uma duvida c vc, sobre compra internacional. Por exemplo, o cadastro no ebay e no paypal tem q ser o mesmo nome do cartao internacional, ou ñ necessariamente? obg! bj

  14. Mari Garbo
    7 de outubro de 2010 às 3:21 pm

    Belas compras!!!

    Patty gostaria de saber como poderia adquirir podutos NYX,moro no interior e por aqui não tem.Leio em muitos blogs sobre esta marca,dv ser maraaa.Poderia me dar uma dica?

    bjussss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

