Início > Eventos, Make Up, maquiagem > As melhores makes do 1º dia de DFI por Roberta Mysko

As melhores makes do 1º dia de DFI por Roberta Mysko

Hello Girls,

Fiz um post pro blog do Shopping Iguatemi sobre a beleza do primeiro dia de desfiles do  Donna Fashion, segue  o post na íntegra! 😉

Olá, sou do blog Maria Vai Comigo e fui convidada pela equipe do Iguatemi para trazer para vocês um pouco das minhas impressões sobre o que está rolando nessa 13° edição do Donna Fashion Iguatemi e nada melhor do que falar de um assunto que eu adoro: Maquiagem!

No primeiro desfile da noite a marca carioca Mara Mac trouxe um delineador gatinho bem pronunciado no olho direito e franja cobrindo olho esquerdo. Boca rosada e blush bronze. O visual tinha ares de boneca.

Já no desfile da Bob Store, a marca trouxe uma garota dourada. Pele bronzeada, boca nude e sombra marrom com olho bem marcado com lápis preto. Uma beleza praiana! O ponto alto foi a entrada de Renata Kuerten (foto) vestindo biquíni e mostrando o corpo em forma, com músculos, quase uma surfista fashion.

A Spezzato trouxe para a passarela, modelos com cabelos soltos, inspirados em Gisele, e make terrosa, olhos com esfumado marrom preenchendo o côncavo e boca em tons rosados.

E para fechar a primeira noite, a Forum trouxe cor para o seu desfile com batom laranja (Oba!!!), blush marcado e mais uma vez, nos olhos, sombra marrom. O Cabelo das modelos foi todo puxado para trás e preso em um rabo de cavalo. (Perceberam que a sombra marrom predominou nessa primeira noite de Donna?).

Mas eu também fotografei o que os maquiadores estavam usando nos modelos e aposto que vocês estão curiosas! Querem ver?

Encontrei no backstage a paleta de corretivos da Kryolan, marca alemã de excelente qualidade, utilizada pelos maiores maquiadores da moda e do cinema. Sombras da TIGI (olhem que lindo aquele tom de marrom médio, meio acobreado no cantinho inferior esquerdo da paleta, é minha super aposta para quem vai adotar o look bronzeado, gata de praia, neste verão). E ainda vi por lá a paleta Aquacolor da Kryolan que é um produto multiuso, ativado por meio de água e as cores podem ser misturadas entre si criando infinitas possibilidades. E podem ser usadas como sombra, blush, delineador e até batom.

Espero que tenham gostado dessa minha primeira participação e gogo eu volto com mais imagens dos bastidores do Donna Fashion Iguatemi.

Obrigada e um grande beijo.
Roberta Mysko.

Agora vou esperar os comments de vocês! Me contem o que acharam do post! 😉

  1. 24 de setembro de 2010 às 2:06 pm

    conheço esta paleta de corretivos é ótima tudo da kriolan é muito bom..
    adorei o post

  2. thais ilha
    24 de setembro de 2010 às 3:43 pm

    Gostei muito dos estilos da Bob Store e da Spezzato. Combinam com tudo.Já uns 2 anos que tenho usado muito sombra marrom,pq tbm combinamcom quase tudo.Então agora posso dizer que estou na moda.hehehe.Beijos.

  3. 25 de setembro de 2010 às 1:47 pm

    Acho que eu arrasei mais toda trabalhada no olho de gatinha e o batom Lilac. Hahahaha
    Beijos!

    Adorei nossos papos!

    Laressa

  4. Luciana
    25 de setembro de 2010 às 2:02 pm

    As makes estão lindas

  5. 26 de setembro de 2010 às 6:30 pm

    Tenho essa palette de sombras da TIGI a venda no meu blog http://itsallaboutmake.blogspot.com
    a pigmentação das sombras dela eh melhor do q mac, lancome ou outras q ja usei 😀

  6. 27 de setembro de 2010 às 8:15 pm

    Essa paleta de corretivos da Kryolan é meu sonho de consumo!!! kkkk

    Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

