Início > dicas, Eventos, Make Up, maquiagem, Uncategorized > Sábado no centrão: Comprinhas e um super almoço na Petiskeira!

Sábado no centrão: Comprinhas e um super almoço na Petiskeira!

Hello Girls…

Os portoalegrenses devem estar animados com a nova loja da Petiskeira, no centro da cidade! Agora temos um lugar bonito e gostoso para comer por lá… no sábado passado fui fazer comprinhas (das bem creuzinhas, mas achei algo que vocês vão adorar!) e me passei na hora, o namor, que estava comigo, varado de fome me deu um ultimato: Almoço, agora!

E a salvação foi a Petiskeira! Como achei tudo tão novinho e bonito, tirei fotinhos hehehe

Quem topa voltar lá comigo pra gente se empanturrar de pannini?? 😀

Bom… mas e as comprinhas?

Acabei encontrando o que eu precisava na Dibel, na Rua Riachuelo.

– Disquinhos de algodão (para remover a maquiagem).

– Demaquilante Anaconda (comprei pra testar, diz que tira maquiagem à prova d’água, mas não sei não… tô achando ele mais ou menos…)

– Aquele potão de líquido rosa é removedor de esmalte hahahaha… e bora testar tudo o que é lançamento!

– Esfoliante Jean Bryan, ai gente, a marca é total lado B, mas eu adoroooo esse esfoliante… é um dos meus favoritos! (é pro corpo tá?).

– Plaquinha para amostra de esmaltes

– Esmalte Impala Glitter cor Sublime

– Esmaltes Dote Rosinha e Douradão (que já saí por aí usando!).

Mas olhem também o que encontrei lá na Dibel:

Top Coat da marca americana Jordana, eu escolhi o de secagem rápida (e é ÓTIMO)!!! Mas tem vários outros lá… por 8,50 (ouch, pra um top coat é um preço salgadinho, eu sei)!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    23 de setembro de 2010 às 2:47 pm

    Tua companhia é sempre maravilhosa.

    Eu sou parceiro de me empanturrar de panini com vc 😉 hehe

  2. Gustavo
    23 de setembro de 2010 às 2:59 pm

    A minha dica o happy hour com aqueles anéis de cebola de petisco!!! HMMMMMM!!!!

  3. 23 de setembro de 2010 às 3:03 pm

    ai Beta!
    eu trabalho no centro né, tu sabe… quando eu vejo esse tipo de post, dá vontade de sair correndo pra Riachuelo! uahauhauahaua
    vou procurar esse esfoliante.. o meu acabou, eu coloquei fora o potinho e não lembro o nome =[
    tem cheirinho bom?
    =**

  4. 23 de setembro de 2010 às 3:08 pm

    Nas minhas férias, em agosto, eu tbm fui ao centro e é claro que almocei na Petiskeira! Adoroooooooooo e vou na Petiskeira do shop Iguatemi pelo menos uma vez por mês! Aliás já está na hora de ir novamente, kkkkkkkkkkk…
    Tbm fiz umas comprinhas, mas foi na Coprobel, que tbm fica na Riachuelo. O post das minhas comprinhas no centro de Porto Alegre está aqui: http://garotamimada2009.blogspot.com/2010/09/comprinhas-dia-de-beauty.html

    Bjusssssss

    Monica Porto

  5. 23 de setembro de 2010 às 3:47 pm

    Que esmalte dourado dignooo
    Bjokas

  6. Kamile
    23 de setembro de 2010 às 5:10 pm

    Oi!

    Meu comentário não tem muito a ver com o teu post, mas eu queria muito que tu me falasse onde tu compras as maquiagens da KOLOSS!

    Muito, muito obrigada!! Beijinhoos

    • Beta M.
      23 de setembro de 2010 às 5:12 pm

      oi Kamile,

      Eu compro Koloss na Coprobel e Dibel, são duas lojas do tipo casa de cabelereiros que trabalham com praticamente toda a linha da marca! Ficam na Riachuelo, no centro de Porto Alegre.

      Beijoca
      Beta

  7. Adri Tondim
    24 de setembro de 2010 às 10:07 am

    Olá Girls!!!! Conheci hoje o blog e adorei. A Petiskeira do Centro está muito linda mesmo, um ambiente super aconchegante.
    Gostaria de aproveitar e perguntar a vocês se conhecem a Bless Cosmetics. Estou trazendo em breve a marca para Porto Alegre. Tem maquiagens lindaaaas, fora a linha de hidratação corporal, perfumes,… muitos produtos maravilhosos.
    Assim que eu receber os produtos comunicarei vocês.
    Bjs.

  8. 24 de setembro de 2010 às 12:41 pm

    Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,… )
    Espero ter contribuído de alguma forma

  9. Kamile
    24 de setembro de 2010 às 2:54 pm

    Aaai, Beta, muito muito obrigada!!

    Achei as maquiagens desta marca muito bonitas!

    Beiiijo!

  10. 24 de setembro de 2010 às 4:54 pm

    eu toooooooooopo!!!
    hehehe
    nosso próx. almoço vai ser aí =]

  11. 2 de outubro de 2010 às 2:04 pm

    Eu também ja fui na nova loja deles. Tá mto chique! Tbm comprei um panini, bem gostoso!
    Eles tbm tao no twitter, as vezes eles sorteiam vales-descontos
    =*

  12. 19 de outubro de 2010 às 1:42 pm

    eu já usei esse esfoliaanaaante, e é total fundo de prateleira mesmo, mas é bom!!!!

    beijoca

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

