Início > Eventos, Make Up, maquiagem > Meu look na primeira noite de DFI

Meu look na primeira noite de DFI

Hello Girls,

do dia 22 até 26, está acontecendo em Porto Alegre, o Donna Fashion Iguatemi. É a nossa semana de moda em Porto Alegre. E eu mais uma vez estou presente no evento e imagino (será que estou errada? hehehe) que vocês queiram ver as makes que eu estiver usando no evento! 🙂 (E claro, vou trazer várias informações do que estiver acontecendo por lá!).

E agora? Quem descobre o batom que eu tô usando?

Enfim, um olho esfumadinho com a nova sombra iluminadora prata da Koloss (e só ela mesmo, porque ela já é tudo) e muito lápis preto!

Será que hoje eu arrisco um look mais colorido? Ou intensifico o smoke? Ainda não decidi… eu confesso que não me monto muito não, porque la dentro é correria girls, então deixo o salto em casa mesmo!

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE: Ok, eu conto! =) É o D’Lilac da Lime Crime, aplicado com o dedo, fica mais suave… lindo esse batom né?

  1. eFe
    23 de setembro de 2010 às 10:22 am

    Oi beta! ta linda
    amey o batom
    :*

  2. nat
    23 de setembro de 2010 às 10:23 am

    Não é aquele da Lime Crime?

    • Beta M.
      23 de setembro de 2010 às 4:06 pm

      Oi Nat,

      é sim, o D’Lilac da LIme Crime.

      Beijocas
      Beta

  3. 23 de setembro de 2010 às 10:24 am

    ficou lindona!

  4. 23 de setembro de 2010 às 10:30 am

    hummm
    esse batom…parece um pouquinho com o power, right? =D
    intensifica o smoke, pq com esse olho feeeeio que a srta tem né, fica perfeito! =D
    =*****

  5. 23 de setembro de 2010 às 10:31 am

    É snob? To achando que não, mas é parecido…
    Se joga no colorido! Laranja de preferência! Hahaha!
    Beijoos!

  6. 23 de setembro de 2010 às 10:35 am

    Verdade, pode ser aquele lilás bem clarinho da Lime Crime… Aliás, usa essa semana aquele roxããão super bapho da Lime Crime, vai arrasar!

  7. Ralph
    23 de setembro de 2010 às 10:36 am

    Acho que não é batom da MAC =P Então não sei o nome, só lembro do red she said, ruby who e lavender whip hauiheauiae

  8. 23 de setembro de 2010 às 11:38 am

    Que garota séria!..rs
    Esta lindaaaaa… acho que vc deve se jogar num colorido sim… AHAZA!
    Bjuss

  9. 23 de setembro de 2010 às 11:54 am

    Hahaha, fail não foi, mas n ficou liso nem ondulado…

    • Beta M.
      23 de setembro de 2010 às 11:56 am

      É verdade Mi,

      eu bem q tentei, prendi num coque, enchi de laquê de média fixação, sequei, soltei e era isso… tentarei alguma outra técnica!

      Beijocaaa
      Beta!

      • 23 de setembro de 2010 às 4:00 pm

        Mas não ficou feio não, apenas ficou indefinido… Tem dias que o cabelo não ajeita msm, não adianta… Hahaha! Beijos

  10. 23 de setembro de 2010 às 1:41 pm

    Seu make ficou maravilhosoooo e que batom é esse!! Tudo de bom.
    Eu vi seu Top Top e me responde uma coisa, onde comprar produtos da MAC online. Na sacks não tem tanta variedade!

    Bjosss

  1. 23 de setembro de 2010 às 2:12 pm

Deixe um comentário

