Início > Make Up, maquiagem > Testei: Loção Demaquilante Di Hellen

Testei: Loção Demaquilante Di Hellen

Hello girls,

Junto com os outros produtos que já postei aqui, recebi também o demaquilante da Di Hellen e confesso que gostei bastante! Primeiro ponto é a textura, que é cremosa, bem semelhante à de um creme hidratante. (O que me pareceu muito interessante quando você precisa levar em viagens, a chance de ele vazar é bem menor!). 😉

A embalagem tem um tamanho ótimo, são 120 ml de produto, e achei que ele remove a maquiagem super bem, inclusive removeu até um rímel chatinho de sair, não era à prova d’água, mas era bem cri-cri mesmo! E não arde o olho! 🙂

O preço sugerido para venda é de 7,00, o que eu acho um valor ótimo!

Eu costumo lavar o rosto após usar o demaquilante, mas de qualquer forma não tive a sensação de pele oleosa (lembrando que minha pele é mais pra seca), e sim de pele macia.

Talvez o único porém é o cheiro, que é forte, um tanto herbal eu acho, na real eu acho ele bem gostosinho, tem cheirinho de limpeza, mas sei que muita gente se incomoda com isso então acho que é necessário informar!

Mas gostei muito do produto e ele tem sido um companheiro inseparável da minha frasqueira de viagem! 🙂

E gatitas, deixem seus recadinhos aqui… amo, amo, amo conversar com vocês!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Thais Ferrreira Pilotto
    22 de setembro de 2010 às 11:51 am

    Que ótimo esse demaquialante mais aqui onde eu moro(RJ) ainda não vi!

    • Beta M.
      22 de setembro de 2010 às 11:52 am

      Olá Thais,

      Por enquanto essa marca só é vendida aqui no sul!

      Beijocas
      Beta

  2. Virginia Machado
    22 de setembro de 2010 às 11:58 am

    aain Beta me interessei bastante ! onde você comprou? Eu sou de Esteio , mas minhas comprinhas sempre são feitas em POA por carência de bons produtos por aaqui :S
    Bjbj, amo seu blog *-* ta linkado no meu (:

    • Beta M.
      22 de setembro de 2010 às 12:01 pm

      Oi Viih,

      Este demaquilante eu recebi da marca para testar, mas vou tentar descobrir onde você pode encontrá-lo à venda ok?
      E muito obrigada pelo carinho, querida!

      Beijocas
      Beta!

  3. Virginia Machado
    22 de setembro de 2010 às 12:03 pm

    brigada flor ! vou ficar esperando! Bejocaas 😀

    aah esqueci, se quiser dá uma olhadinha .-.
    http://overdosedebatom.blogspot.com/

  4. Luciana Soares da Silva
    22 de setembro de 2010 às 12:07 pm

    Ah, que pena! Já ia fazer o mesmo comentário, porque fiquei com vontade de experimentar, mas estou em SP. Sou uma dessas pessoas mais sensíveis ao cheiro, se é muito forte eu não gosto, mas o fato de não deixar aquela sensação de pele oleosa me atrai muito! Só experimentando mesmo!
    Bjs

  5. 22 de setembro de 2010 às 12:40 pm

    Que bom saber deste demaquilante.
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca.
    Será quie tem aqui em Curitiba??
    Beijo
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

  6. Nelson
    22 de setembro de 2010 às 2:12 pm

    Quando aparecerão dicas baphos para homens aqui hein? Tô esperando…

  7. juliana
    22 de setembro de 2010 às 3:02 pm

    Nossa q baratinho esse demaquilante… minha dermato me indicou um (cetaphil) q custa 70,00!!!! nem comprei.. vou experimentar esse!!
    Bjsss

    http://compromesmoedai.blogspot.com/

  8. 22 de setembro de 2010 às 3:04 pm

    Uma pena que não vendem os produtos por aqui! 😦

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  9. Isabella Rabello
    23 de setembro de 2010 às 1:17 pm

    Achei a embalagem bem com cara de coisa ruim. Se eu não tivesse visto a resenha, não iria nem reparar nesse produto se visse em alguma loja…

  1. 24 de setembro de 2010 às 7:35 am

Deixe um comentário

