Início > Uncategorized > Swatches: Glosses Natura Una

Swatches: Glosses Natura Una

Hello girls,

Vocês pediram… e aí vai… swatches dos glosses que recebi da Natura!

A textura é uma delícia, eles não grudam nadinha! E tem um cheiro gostoso, lembra marshmellow, sei lá! A embalagem eu já disse, está classuda, robusta sabem? E acho que eles ficam perfeitos tanto usados sozinhos, como em cima de um batom!

O laranja é uma coisa assim, linda de viver! É laranja né? E laranja é vida! 🙂

E o vermelho é rico! É luxo, poder e sedução! Boquita de maçã do amor! 🙂

E então, gostaram? Levanta a mão quem aí vai correndo se jogar no laranja? Hehehehe

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 22 de setembro de 2010 às 3:38 pm

    Brigada Beta, vc é tudo, minha fada madrinha! Hahaha!

  2. 22 de setembro de 2010 às 3:55 pm

    liiiiindão o laranja mesmo…ele não tem um quê de Margarita da NYX?
    me pareceu um pouquito! =D
    mas acho gloss tão ‘baboso’.. não consigo usar =[[[

    • Beta M.
      22 de setembro de 2010 às 4:16 pm

      Oi Patty,

      Então, o Margarita é mais rosado e é cintilante… o gloss da natura é BEM laranja, uma coisa assim bergamota sabe? hehehe e os brilhinhos nem aparecem na boca! Mas ele é mais sequinho viu? Não é “baboso” hehehehe

      Beijocas
      Beta

  3. 22 de setembro de 2010 às 4:22 pm

    Lindo o vermelho. super apaixonei!!!
    Bjokas

  4. NÍCIA RÚBIA
    22 de setembro de 2010 às 4:29 pm

    REALMENTE ESSE LARANJA É MESMO DE ARRASAR!

  5. 22 de setembro de 2010 às 5:46 pm

    DIVINO esse laranja!!! XD

  6. 22 de setembro de 2010 às 6:08 pm

    Sem dúvida neenhuma, meu eleito é o vermelho! Bjs, Rose.

  7. 22 de setembro de 2010 às 7:54 pm

    Liiindo esse vermelho *-*

  8. 22 de setembro de 2010 às 8:21 pm

    Me apaixnonei pelo laranja!
    Vou encomendar!
    Aliás, amo laranja e passei o dia com uma jaquetinha desta cor!

    😉

    Bjks

  9. 22 de setembro de 2010 às 9:02 pm

    Ai guria, que lindo esse laranja. Sério, eu acho que gosto de laranja tanto quanto tu gosta e fico procurando o laranja perfeito. Esse realmente é lindo!
    E me diz, tu chegou a experimentar o batom coral da linha Una?
    Me tentei a comprar ele, mesmo!
    Bjo!

  10. 23 de setembro de 2010 às 2:41 am

    Aaaai que lindos! Amei todos. =)

  11. 26 de setembro de 2010 às 9:00 pm

    Apaixonei pela cor laranja esse batom e do verao e bem diferente sua textura promove hidratalao imediatan erestaura os labios com 1 hora, os gloss sao todos lindoooooossss!!! o perola e o laranja estao em primeiro lugar. !!!!!!!!!!!!!!!!!! BJKAS!!!!!!!

  12. 8 de outubro de 2010 às 7:50 pm

    amei o laranja! o meu chegou hoje e não parei de usar o dia todo! agora quero comprar o vermelho, pq ficou tão lindo na sua boca que eu não vejo a hora de comprar o meu!
    beijos

  1. 7 de outubro de 2010 às 7:01 pm

Deixe um comentário

