Início > Make Up, maquiagem > Swatches das sombras MAC In The Groove e comprinhas

Swatches das sombras MAC In The Groove e comprinhas

Hello girls,

Vocês pediram e aqui vai… os swatches das minhas sombras da coleção In The Groove da Mac.

Esse é o trio Style Influencer, é o meu favorito! Acho que todas que compraram esse trio sinceramente se apaixonaram! Esse tom de rosa carne é uma coisa de lindo! E esse azul? É o azul mais incrível que já vi! Já o “prata” pra mim é branco hehehe, uso para iluminar a sobrancelha e fica ótimo, ele não é um branco chapado sabem? Fica bem leve!

E esse trio é o In The Groove (mesmo nome que batiza a coleção), tem um rosinha pele que eu amei e tenho usado muito! Um tom que lembra a sombra Cranberry (e que no meu trio veio uma faixinha pequenininha buáááá) e um tom de bege queimado que eu gosto bastante também.

E as comprinhas! 😀

Cream Eye Liner Duo Smashbox – Caviar/Bronze – É um duo de delineador em creme, testei pouco ainda, mas adoro essa marca, só esperava que o delineador preto fosse MAISSSS preto, fica suave, mas o bacana é que é fácil de aplicar e dá pra usar no dia-a-dia!

Bonzing Powder SPF15 Stila – Shade 02 – Bronzer em pó matte, esse produto eu simplesmente A-M-E-I porqueao contrário de todos os meus bronzers  (tirando o Eyeko Tinted cream) ele não fica nada avermelhado (não sei porque mas em mim normalmente bronzers dão um toque de “ardido” e não de bronzeado), fica com aquela aparência de “Oi peguei sol e não foi só hoje a tarde.

..and that’s all folks! 😀

Gostaram? ^^

Ahhh, ontem fui num evento de lançamento da coleção de maquiagens da Arezzo, logo mais conto tudooo! Girls, muita coisa linda, ganhei o  batom Rockstar Orange 😀 óbvio que morry né? (#aloucadobatomlaranja).

Beijocas,

Beta Mysko!

  1. NÍCIA
    15 de setembro de 2010 às 10:05 am

    JA FIQUEI CURIOSA COM A LINHA DE MAQUIAGEM DA AREZZO. OS ESMALTES SAO LINDOS!

  2. 15 de setembro de 2010 às 12:10 pm

    Eu toloka por essa coleção da MAC… Ai, pobreza! haha 🙂 Beijos

  3. 15 de setembro de 2010 às 12:42 pm

    Esse trio Style Influencer é lindo de viveeeeer! *-*

  4. 15 de setembro de 2010 às 6:34 pm

    Mtooooo obrigada!
    Vou fazer buscas nas lojas de maquiagem…se achar algo genérico eu te conto…hoohoho

  5. juliana
    15 de setembro de 2010 às 6:48 pm

    Logo mais vou deixar de ser C.C.A – Consumidoras Compulsivas Anônimas para ser, Falida Anonima!!!! Meu deus q sombras lindas!! e as makes da Arezzo, se os sapatos são d++ imagina os makes!!
    super bjsss

    http://compromesmoedai.blogspot.com/

  6. 16 de setembro de 2010 às 12:25 am

    só de curiosa (e pra chorar um pouco): quantos dinheirinhos pelo trio de sombras???

    *ai, meu pobre visa*

    • Beta M.
      16 de setembro de 2010 às 12:28 am

      Oi Raquel,

      confesso que não lembro bemmm, mas em torno dos 20 dólares, a coleção ainda não chegou aqui no Brasil.

      Beijocas
      Beta!

  7. 16 de setembro de 2010 às 10:27 am

    Adorei a dica, e achei lindo as sombras! Como sou novata aqui no blog (primeira vez que comento aqui) não sei se tenho o direito de pedir… Mas, lá vai… Você podia fazer um make com essas sombras pra gnt né? hehe
    Beijoss… Adorei o blog e estou te seguindo.

    http://www.moderninho.com

  8. 21 de setembro de 2010 às 12:23 pm

    Que azul é esse???
    AMEI!!!

  9. 15 de outubro de 2010 às 9:30 pm

    OI FLOR TUDO BOM?
    ADOREI SEU BLOG MUITO BACANA… O MEU TRIO CHEGOU HOJE BLUE MY MIND É LINDO DE MORRER RS… O SEU NÃO FICA ATRÁS RS… PERFEITO

    VISITE MEU BLOG BEIJOS

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

