Início > Sorteio > Resultado do sorteio: Kit Farmácias Associadas!

Resultado do sorteio: Kit Farmácias Associadas!

E a ganhadora do SUPER KIT AQUI foi a LUCIANA SOARES DA SILVA!

Lu, você até 15 de setembro para me enviar um email com os teus dados para que eu possa repassar para o pessoal da Farmácias Associadas, para que te enviem o kit, ok?

Caso contrário farei o sorteio novamente!

Beijocas

Beta Mysko!

Categorias:Sorteio
  1. Luciana Soares da Silva
    11 de setembro de 2010 às 6:53 pm

    EEEhhhhhhhhh!! Ganhei =D Que alegria! Não estou nem acreditando. Vocês não imaginam o berro que dei agora. Ainda bem que estou em casa rs
    Beta, já vou enviar o e-mail com meus dados, ok?!
    Beijos e muito obrigada! =)

  2. 16 de setembro de 2010 às 12:26 pm

    Parabéns a ganhadora e minha xará!!!

  3. Luciana Soares da Silva
    21 de setembro de 2010 às 10:11 pm

    Obrigada, xará! =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

