Início > Cabelos > Cabelo novo e fidelidade!!!

Cabelo novo e fidelidade!!!

Hello girls,

Primeiro… desculpem a minha ausência por aqui… ela é justificada! 😦 Estou precisando ficar de repouso quase que absoluto, com dores bastante fortes que foram reação ao remédio que tomei para tratar a maldita rinite!  Mas torçam por mim e logo tudo voltará ao seu ritmo normal…

Bom… no sábado fui fazer uma visitinha para a Andréia, para dar um jeito nas minhas raízes (que OH GOD estavam pela hora da morte).

olhem aqui embaixo:

O cabelo estava manchado, eu até andava meio desanimada com a cor… então demorei pra decidir se continuava com as luzes ou não o cabelo foi crescendo…

Sabem, essa coisa de ser blogueira de beleza tem disso… muitas vezes te oferecem serviços (mesmo sem pedir que você divulgue, porque afinal querendo ou não você é uma vitrine para o profissional, acaba conhecendo muita gente e sempre vai ter alguém que te pergunta onde tu faz cabelo, unha… resultado? Passei por vários salões e cabelereiros meia boca!

Aí vocês leram no título do post: Cabelo novo e fidelidade!

Fidelidade? Por quê? Porque eu conheço a Déia há anos!  Conheço bemmm o trabalho dela… e vou confessar… TODAS as vezes que saí de um salão achando que o resultado tinha virado uma caca, corri pra ela que prontamente sempre consertou os estragos!

Então… para que mexer em time que está ganhando? Voltei para ficar… e bom, retocamos as luzes, mas já estou com idéias para um cabelo novo para o próximo verao!

Ela manteve a cor exatamente como tínhamos combinado e só uniformizou as luzes… deu uma cortava porque o cabelo já estava sem corte também!

Gostaram?

Se vocês estiverem procurando um profissional e querem uma indicação, alguém que eu realmente recomendo é a Andréia.

Estética Bittencourt

Rua dos Andradas, 904 sala 301 – 3° andar

Centro – Porto Alegre

Fone: (51) 30196909

Espero que tenham gostado!

Beijoas

Beta Mysko!

Categorias:Cabelos Tags:, ,
  1. 9 de setembro de 2010 às 10:35 am

    Ai Beta!!
    To na mesma que voce viu!?
    Eu quero ficar loira mas não quero as luzes, por mim descoloria tudo de uma vez e pronto..mas né..nenhum profissional quer fazer isso..tem que ser gradual..
    Tô na dúvida se continuo ou não..rs

    Beijos

    • Beta M.
      9 de setembro de 2010 às 10:40 am

      Oi Clau!

      Te mandei email! ^^
      Beijo linda!

  2. 9 de setembro de 2010 às 10:48 am

    ficou linda Beta!!!

  3. 9 de setembro de 2010 às 11:36 am

    Tá lindona!!

    (Beta preciso ver contigo a reunião com a Dai!!)

    Bjãoo e melhoras!!!

  4. Cleusa Mazo
    9 de setembro de 2010 às 11:56 am

    QUE CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AMEI!

  5. 9 de setembro de 2010 às 11:57 am

    Cleusa Mazo :
    QUE CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    AMEI!

    robertuxa, essa aqui de cima é a minha mae, comentei logada no nome dela sem querer heheheheh beijosssss

  6. 9 de setembro de 2010 às 12:15 pm

    Ficou lindo! =D

  7. VaL Maracajá
    9 de setembro de 2010 às 12:21 pm

    Melhoras Beta, bblão está maravilhoso parabéns!!!
    Bjss

  8. 9 de setembro de 2010 às 1:58 pm

    Ficou bárbaro, afinal loira é loira e já começamos com média 7. bjos

  9. Ana Cláudia Tavares Brandão
    9 de setembro de 2010 às 5:18 pm

    Adorei, combinou muito com a sua pele e realçou seus olhos. Espero que se recupere logo, saúde!!

  10. 9 de setembro de 2010 às 5:26 pm

    Essa coisa de ficar “pulando” de salão em salão não é legal né? Já passei por isso e acho que foi minha pior época capilar. Agora tenho um salão de confiança e não troco por nada!
    Adorei suas madeixas.
    Beijo

  11. Cláudia Anderson
    9 de setembro de 2010 às 5:38 pm

    Linda essa cor,você nasceu para usar tons claros ,ficou mais jovem e sorridente!

  12. 9 de setembro de 2010 às 6:17 pm

    Ahhh, vou cortar o meu amanhã… Tenho mais medo de cabelereiro do que dentista! MEDO! hahah Beijos

  13. 10 de setembro de 2010 às 9:16 pm

    Parabéns, ficou lindo! Bjs, Rose.

  14. Mari Garbo
    13 de setembro de 2010 às 9:45 am

    Ficou maraaa!!!
    Teu cabelo é lindo.
    Bjossss.

  15. 21 de setembro de 2010 às 12:24 pm

    eu falei que ser loira vicia né? hehehehehe
    :***
    ta lindona!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

