Início > esmalte, Eventos > Unhas da semana: Hits 678 e Impala Santo Luxo

Unhas da semana: Hits 678 e Impala Santo Luxo

Hello girls,

PRIMEIRO: AMANHÃ O MVC COMPLETA UM ANO DE EXISTÊNCIA!!!!

E para comemorar, vou fazer o sorteio da meia aliança em prata e zircônias, e vai entrar outro sorteio relâmpago da QOD (com direito a mini chapinha e tudo, só amanhããããã, não perde)!!!

Agora vamos ao post em si… depois do aviso hehe 😀

Eu andava com vontade de um esmalte escuro, meio com cara de pedra preciosa e me joguei no Speciallitá Hits 678 (uma camada) e por cima, duas camadas de Impala Santo Luxo.

O tom ficou lindo, como eu queria… um verde escuro quase preto, com uma cintilância toda fina!

E fica também uma dica que tem funcionado para mim… (já que minhas unhas parecem de papel e vivem quebrando… e elas tem realmente durado mais com essa base).

É o colorama nutribase pró-fortalecimento (com flúor + cálcio), comprei no centro, acho que foi uns 3,50… o que eu acho um tanto carinho, mas enfim, tem funcionado para mim. Passo sempre antes do esmalte e minhas unhas não estão quebrando tanto. Nada milagroso, gurias, mas um tanto eficaz!

É isso… e NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR AQUI AMANHÃ!!!!!

FESTAAAAAAAAAAAAAAAA!!! 😀

Beijocas

Beta Mysko

  1. Cláudia Anderson
    2 de setembro de 2010 às 6:42 pm

    Passei o Rebu e por cima o Santo Luxo….ficou lindo,estava na dúvida sobre esta base,sábado passado olhei para ela,peguei na mão ,mais acabei desistindo ,como você disse que realmente notou melhoras nas unhas vou comprar na próxima opoturnidade!valeu a dica…

  2. Ci Taboada
    2 de setembro de 2010 às 6:57 pm

    Beta, adorei essa cor! Nessa vibe de misturinhas, experimenta uma camada de preto (usei o Breu da Panvel) e uma de Reflexos Azulados da Colorama. Fica divinooo! E todo mundo quer saber qual é! Bjo bjo!

  3. claudiauchoa
    2 de setembro de 2010 às 7:01 pm

    Gostei da dica da base, vou ver se em mim funciona!

  4. 2 de setembro de 2010 às 7:02 pm

    Oi Beta!
    Eu uso sempre essa base! Desde que comecei a usar, minhas unhas ficaram fortes, o que ajudou no crescimento. Fiquei muito satisfeita, pq minhas unhas sempre quebravam.
    Ficaram lindas as suas unhas!
    Um beijo!

  5. 2 de setembro de 2010 às 10:06 pm

    Eu uso direto essa base, só que uso a de nivelamento! Funciona muitoo!!

    Ficou muito linda a cor hein! Bjs**

  6. Papatty
    2 de setembro de 2010 às 11:06 pm

    aiii, sabe q nunca tive coragem de usar esse?
    hauahuahaua
    usei o azul já, e foi um parto tirar da unha né… tipo vermelhos… mas o verde eu olho, olho e nao pego.. ahhahaha
    ficou super bonito, vou seguir a dica!
    e amanhã eu venho aqui dar os parabéns pelo teu filho!!
    afinal, o blog não deixa de ser um filhotinho né? dá trabalho, dá orgulho, e a cada dia cresce e conquista mais pessoas.. =D
    beijooooo

  7. 3 de setembro de 2010 às 7:48 am

    Beta, usa o Carbono da Colorama… ele tem essa cor que tu quer… parece preto, mas com a luz tu enxerga que ele é um verde musgo muito escuro. É minha paixão!!! E nao precisa fazer misturinhas de cor, q pelo menos eu, acho uma trabalheira, ainda mais que sempre estrago uma unha e lembrar da alquimia que se fez as vezes não é mt fácil… hehehhehehe

    Bj Bibis

  8. 3 de setembro de 2010 às 9:49 am

    SINCERAMENTE,GOSTO NAS MÃOS DAS OUTRAS NA MINHA PREFIRO,CORES TRANSPARENTES,MAS VI,SOBRE A BASE PARA UNHAS FRACAS,COM CERTEZA VOU USAR,PQ MINHAS UNHAS ESTÃO PARTINDO AO MEIO,APESAR DE SEREM CURTAS POR OPÇÃO,BJO,BJO.

  9. 20 de setembro de 2010 às 10:48 pm

    Lindosss demaisss! Toda a linha Muito Luxo da Impala está lindaa, e essa combinação arrzou!

  10. Jeane Rodrigues
    21 de setembro de 2010 às 11:56 am

    Adoro as dicas que vc posta por aqui. Sempre repasso algumas sugestões para minha manicure. Bjs e obrigada!

  11. ANAMARIA
    21 de setembro de 2010 às 1:11 pm

    Excelente dica da NUTRIBASE, garotas! Tenho usado óleo de cravo mas , pelo menos para mim, não tem dado certo…:(

    Parabéns pelo 1o. aniversário, vida longa ao MVC!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

