Início > dicas, Promoção > Dicas ótimas de comprinhas para o fim do mês!

Dicas ótimas de comprinhas para o fim do mês!

Hello Girls,

Finzinho de mês chegando e se sobrou uma graninha no cartão, que tal fazer uma encomendinha de makes maravilhosas?

Eu já fiz… mas só mostro quando chegar meu pacotinho hahaha (suspenseeee), mas escolhi algumas coisinhas que acho ótimas e que valem a pena serem encomendadas na BB, ok?

Urban Decay Heavy Metal Glitter Liner Trio AQUI

MAC Frost Lipstick Trimming Talk AQUI (um dos batons pink de maior sucesso da MAC e se não me engano, foi descontinuado).

MAC Eyeshadow Vibrant Grape AQUI Porque uma sombra roxa cai bem em praticamente todo mundo!!!

DIOR Rouge Lipstick Red Queen Satin AQUI Batom lindooo!

MAC Novel Twist Shadow Palette AQUI Essa eu tenho e adoro… fora que ela traz a sombra club que é sem dúvidas uma das mais lindas da M.A.C. de todos os tempos!

Dior Collection Holliday Brush Set AQUI

E então, gostaram das dicas?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Débora Warrior
    25 de agosto de 2010 às 2:49 pm

    faz mt tempo que eu estou de olho nesses pionceis luxo da dior hahah
    mas pretendo comprar um kit sigma que vem mais pinceis pelo mesmo valor, essas vao ser as minhas comprinhas no final do mes 🙂

  2. 25 de agosto de 2010 às 3:26 pm

    Eu amooo a “tia brigette” hauahua!
    To doida nessa paletinha MAC desde que ela apareceu no site!!
    Mas agora, alguns produtinhos stila estão na minha top list! 😉

    Bjos

  3. Natalia Igreja
    25 de agosto de 2010 às 6:48 pm

    Como faço para obter os produtos da M.A.C,poi onde moro nao tem eles pareçem que sao otimos.

  4. Laura Peruchi
    26 de agosto de 2010 às 8:30 am

    Você é chique de doer ne? hehe
    essa noite sonhei com o seu holográfico, acredita? Preciso fazer urgenteee

  5. Mari Garbo
    27 de agosto de 2010 às 10:08 am

    Quero muito esses pincéis da Dior mas infelizmente ainda não consegui comprar.

    Bjosss e bom fds

  6. 27 de agosto de 2010 às 5:14 pm

    Pincel da Dior? mas tu eh fina heim? esse mês me joguei na Sephora , vamos ver o tamanho do estrago depois, bjokas http://www.larafotos.com.br

  7. 1 de setembro de 2010 às 9:35 pm

    Ai gente são tudo de bom… comprei no site do morangão , preço super bom!
    bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

