Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Rapidinha: MAC In The Groove

Rapidinha: MAC In The Groove

Ounnn passando rapidinho para mostrar meus babies que chegaram de viagem ^^  e já que a coleção In The Groove só chega no Brasil no mês que vem e eu óbvio não ia aguentar esperar hehehe

Bom, desde o início me apaixonei por estes 2 trios, o In The Groove e o Style Influencer (e namor adorou o tom de azul marinho e já me intimou pra caprichar na make) 😛 e o Blush é o Hang Loose (tipo assim, já tô em clima de verão, praia, sol e mar sacou?).

Ahh o batom é o I Like it Like That, que sim é um irmão gêmeo do Snob ligeiramente mais forte e um fiapinho mais rosado!

Gostaram? Óbvio que esmiuçarei com mais calma depois, mas  mostrei rapidinho para não deixar vocês esperando! 🙂

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 17 de agosto de 2010 às 9:32 pm

    nossa , eu to loca por um batom estilo esse da mac ! É muito lindo , pena q é caro

  2. 17 de agosto de 2010 às 9:33 pm

    Adorei tudo!!! Principalmente o blush!!!! Ótimas comprinhas como sempre!! Beijos

  3. Débora Warrior
    17 de agosto de 2010 às 9:34 pm

    mt legal, amei o batom 😀

  4. 17 de agosto de 2010 às 9:41 pm

    quero muito ver tudo! BJK

  5. bruna farias
    18 de agosto de 2010 às 12:31 am

    que bapho!! quero ver logo… um dia ainda terei um produtinho da mac hahaha ou vááários… um beijo querida

  6. Laura Peruchi
    18 de agosto de 2010 às 8:43 am

    Nossa, que lindos, são de apaixonar

  7. 18 de agosto de 2010 às 10:52 am

    Gente,que tanto de coisa linda!Depois experimenta pra gente ver!;)

    Bjos!
    Carol

  8. 18 de agosto de 2010 às 3:13 pm

    Eu acho o I Like it Like That tão mais lindo que o Snob!! =D

    • Beta M.
      18 de agosto de 2010 às 3:15 pm

      Oi Desirée,

      eu tb achei hehehe!

      Beijocas
      Beta

  9. Jessika
    19 de agosto de 2010 às 10:30 am

    Oii Beta,
    amei suas comprinhas! to querendo mt comprar essa coleção da MAC! já tá na listinha pras compras (: hihihi
    beeeijo

  10. Claudia
    19 de agosto de 2010 às 9:29 pm

    Ola!!!

    Onde vc fez essas comprinhas?? On line?? Pois na Brigette’s eu nao achei a colecao in the groove!!

    bjs!!

  11. Tamara
    20 de agosto de 2010 às 1:33 pm

    Tudo muitoo lindoo, xonei pelo blush eu tbm queroo! haha
    Bjos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

