Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Review e Swatches: Lime Crime Lipstick Countessa Fluorescent

Review e Swatches: Lime Crime Lipstick Countessa Fluorescent

Hello Girls,

Algumas gurias tinham me pedido para ver o Countessa Fluorescent (e eu não esqueci do Styletto não, vai rolar post com ele também!), então fiz uma make usando este batom e também tirei foto dele aplicado na pele para vocês verem como fica!

Ele é PINK, ultra pink e algumas certamente dirão que é mais um irmão do Pink Nouveau! Achei também que ele tem um toque fluo, como o próprio nome já indica hehehe.

A textura é hiper cremosa e mais densa (quase uma pomada entendem) e a cobertura é ótima, tem uma duração bem boa (em torno de 6 horas) e o cheirinho lembra o mesmo aroma dos batons da M.A.C.

Muitas gurias tem me perguntado onde comprar Lime Crime, então seguinte:  Vocês podem comprar pelo site (e acredito que somente por lá)  da marca, com cartão internacional >>> www.limecrimemakeup.com

Ando doida para experimentar as sombras também, aliás a marca acaba de relançar o site então estão com uma promo interessante, preços especiais pra levar a coleção completa dos batons ou das sombras (e o bichinho consumista que mora dentro de nós grita e se retorce hehehe).

Gostaram? Acho que ainda temos várias adeptas do PINK NOSSO DE CADA DIA né?

Beijocas,

Beta Mysko!

  1. 16 de agosto de 2010 às 3:26 pm

    Beta, que arraso de batom, eu adorei, parece que tem ótima fixação. Lindo mesmo.

    Bjo

  2. 16 de agosto de 2010 às 3:29 pm

    Oi Beta!
    Antes de ler o post, qdo eu vi a sua foto, eu pensei: “nossa, esse batom parece muito o Pink Nouveau”. Aí eu fui ler e tava escrito tbm rsrsrs
    Muito bonito, a embalagem, a cor. E o batom ficou ótimo em você!
    Um beijo!

  3. 16 de agosto de 2010 às 3:29 pm

    Eu adoreeei, Beta! Pelo menos pela foto parece mesmo o Pink Noveau.
    Eu tou sonhando com o Cosmopop… Vc podia fazer swatche dele, né?
    Beijos!

  4. 16 de agosto de 2010 às 3:31 pm

    liiindo Beta!!!
    eu to doida por ele e o rosa mais escuro, que esqueci o nome 😛
    comprei o Cosmopop e o Great Pink, e to amaaaaando!!!!
    Ainda peguei a promo das sombrinhas, e elas são liiindas!!
    Como comprei com uma amiga, dividi as sombras, então fiquei com a amarela e a rosa! Lindas demais! Ainda não saí usando, mas testei, e aquela coisa toda né.. parecem super boas!
    E todo mundo olha quando tu tira da bolsa esse batom de embalagem rosa, com um unicórnio holográfico né!! mto cute!
    =***

  5. 16 de agosto de 2010 às 4:13 pm

    Ultra pink e super lindo Beta, quero muito ver a amostrinha do lilás.
    Beijos!

  6. Natalia Baessa
    16 de agosto de 2010 às 4:31 pm

    apaaaaaaaaixonei por esse rosa o lilas tambem parece ser uma graça so nao teria coragem de usar o preto mesmo!hahahahaaha

    sempre que puder da uma passadinha no blog de uma amiga?!
    é super fofoo!!

    http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    beeijo

  7. 16 de agosto de 2010 às 4:56 pm

    MEU DEUS, que batom lindo! @.@
    Gostei muito mesmo da textura e da cor, apesar de ainda ter um pouco de receio com o pink. Desde pequena, não gosto muito. =x
    Mas ultimamente o rosa tem me convidado a usá-lo, haha!

    Ficou gatíssima, como sempre. É até meio clichê dizer isso. 😛
    Um beijão, flor!
    Paula.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

  8. Daniele
    16 de agosto de 2010 às 6:51 pm

    Tô maluuuuca pelo preto e pelo lilás, aiaiii! >__<

  9. 26 de agosto de 2010 às 3:47 pm

    COR PEEEERFEITA! Amei =) beijos

  10. Priscila Zimmer
    30 de setembro de 2010 às 2:27 pm

    ai! liiinda a cor 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

