Início > Make Up, maquiagem > Teaser: Comprinhas de produtos NYX

Teaser: Comprinhas de produtos NYX

Hello girls,

Como o pessoal pediu no twitter >> @mariavaicomigo e eu não resisto a um pedido de vocês, vou mostrar minhas comprinhas, só não fiz swatches (amostras de cor), mas as fotos estão bem fiéis…

Mas vamos ao que comprei…

– 3 blushes em creme (NYX Rouge Cream Blush) nas cores: Boho Chic (rosado com brilhinhos bem sutis), Natural e Orange.

– 2 lip pencils NYX nas cores: Nude Pink e Citrine (o Citrine é lindíssimo, me apaixonei)!

– 1 lip pencil da L.A. Colors na cor lilás!! YEAH lilás! 🙂

– 2 Jumbo Pencil nas cores: Black Bean e milk (para servir como base para sombras).

– 2 NYX mega shine Lipglosses nas cores: Smokey Look e Beige (que é bem rosa hahaha) e eles são praticamente batons líquidos, adoro!

– 2 Ultra Pearl Mania nas cores: Turquoise e Orange Zest (achei eles mais vibrantes do que os ultra pearl mania no geral, adorei!).

Batonzinhos NYX, gostosos, sedosos, cremosos hehehe

– Circe – Um nude que tanta gente adora e é lindo mesmo!

– Orange Soda – Que pra mim, ficou o nude perfeito hahaha, muito mais nude que o Circe, amei ao cubo!!!

– Clio – Rá, é perolado! E é lindo e sofisticado, também no time dos nudes!

E por fim, 2 blushes:

– Pinched (é lançamento),  meio rosa, meio salmão com brilhinhos, te lembra alguém? Sim… o Orgasm da Nars! Mas este é um pouco mais discreto.

– Taupe (E agora é  a hora em você pergunta: – Mas Beta o que você vai fazer com um blush marrom acinzentado???)

… eu respondo: Girls, ele é matte, bem sutil e P-E-R-F-E-I-T-O para redesenhar contornos, disfarçar alguns pontos no rosto, criar um disfarce ótico dando a impressão de que certa parte é menor! 😉

E aí, gostaram das comprinhas? Já tem algum desses itens?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 6 de agosto de 2010 às 12:23 pm

    Ai, quero todos esses batons pra mim!

  2. Débora Santos (seguidora: Débora Warrior Whosoever)
    6 de agosto de 2010 às 12:30 pm

    Amei, eu sou louca pra comprar uns produtinhos nyx, amei a sujestão de blush mais escuro ^^

    • Beta M.
      6 de agosto de 2010 às 5:47 pm

      Oi Debora,

      É super né??? E funciona tri bem! =)

      Beijocas
      Beta

  3. 6 de agosto de 2010 às 12:36 pm

    oi linda!
    adorei as comprinhas!
    nunca usei nada da marca, os que mais gostei foram esse batons, lindos demais!
    gostei da ideia do blush marrom acinzentado, nunca ia pensar algo assim sozinha #morre rsrs
    beijokasss

  4. 6 de agosto de 2010 às 12:43 pm

    aaamei betaa
    nossa tô querendo mt comprar uns produtos da NYX

    gostei de vários aí hehe

    beijãooo

  5. 6 de agosto de 2010 às 12:45 pm

    |HUmmm adorei!!! Amei o lápis lilás! BJK

  6. 6 de agosto de 2010 às 12:46 pm

    Beta, coloca swatches do Coutessa Fluorescent depois??? plissss? bj

    • Beta M.
      6 de agosto de 2010 às 12:52 pm

      Oi Karen ^^

      Se der tempo coloco ainda hoje! =)

      Beijoooooooo
      Beta

  7. 6 de agosto de 2010 às 1:03 pm

    Nossa!! Que compra maravilhosaaaaa!
    Amo NYX! Nunca me arrependi de um make que comprei com eles!
    Bjuxx
    umamocabonita.com

  8. 6 de agosto de 2010 às 1:11 pm

    Eu só tenho o Jumbo Milk da Nyx, mas amo tudo da marca! Adorei suas comprinhas! Tô precisando fazer uma compra dessas!
    Beijinhos!

  9. Manu
    6 de agosto de 2010 às 1:12 pm

    Aiii q delicinha de comprinhas! Makes makes makes djá rsrs
    eu to aguardando um pacotinho cheio de coisas da NYX tb,mas ta demorando p chegar snif snif

  10. Valquiria Maracajá
    6 de agosto de 2010 às 1:17 pm

    Depois de ver essas comprinhasss tenho q dizer:
    Guria, tu já pode abrir uma lojinha virtual !!!
    ahahahahaaaaha
    bjoo ótimo final de semana!!!!

    • Beta M.
      6 de agosto de 2010 às 2:17 pm

      Oi Val,

      hahahahaha difícil, porque eu uso tudo! o.O hahahaha total maníaca por make né?

      Beijocas
      Beta

  11. 6 de agosto de 2010 às 1:56 pm

    que lindos!!
    eu adoro os blushes da nyx, mas creme eu tenho medo de fazer lambança.. hauhauahua
    não sei, parece q vai ficar grudento.. não fica?
    beijo

    • Beta M.
      6 de agosto de 2010 às 2:15 pm

      Oi Patty,

      Em mim pelo menos não fica grudento nao, aliás ele seca bem rapidinho, então tem que espalhar rápido e como ele é super pigmentado, um tantinho já rende! Eu adoro esses blushes, até pra usar naqueles dias em que não quero passar mais nada além de blush e rímel! Saúde pura hehehe

      Beijoca
      Beta

  12. Laura Peruchi
    6 de agosto de 2010 às 1:59 pm

    Nossa, essas maquiagens estão lindas mesmo… fiquei com vontade!

  13. Atelie Maquiagem
    6 de agosto de 2010 às 2:02 pm

    Eu adoro os produtos da NYX

    Comprar é bom demais né, vc compra com quem???

    • Beta M.
      6 de agosto de 2010 às 2:12 pm

      Oiiii ^^

      Eu também adoro os produtos da marca, costumo comprar no Cherry Culture.

      Beijocas
      Beta!

  14. 6 de agosto de 2010 às 2:58 pm

    beta, onde vende essas coisas MARRAVILHOUSAS? amei os batons!

    beijos

  15. Juliana
    6 de agosto de 2010 às 2:58 pm

    Olá….. qnd puder faz o swatches, pois amei td q vc comprou!!!!!!!
    Bjss

  16. 6 de agosto de 2010 às 4:19 pm

    Ei, Beta!
    Quanta coisa linda heim? Mais o que me chamou muito a atenção foram os lip glosses porque eu amo batom líquido!
    Uma perguntinha, vc conhece, já teve, tem a base The Supernatural Superbeautiful Superhealthy Hybrid M/U – # 10 Natural Ivory da Philosophy? Tô precisando de uma base boa, com textura bem natural…será que essa é boa?
    Beijos! =D

  17. Ju de Maria
    6 de agosto de 2010 às 4:33 pm

    Oi, parabééns pela compra =) Tudo muito lindinho! Tentei fazer cadastro hoje no site e nao consegui, falam que o endereço não condiz, como devo proceder, consegue me dar um help? Beijos !

    • Beta M.
      6 de agosto de 2010 às 5:49 pm

      Oi Ju,

      Ai gata, não sei mesmo te dizer…pq eu uso o cartão do namor hehehehe entao ele q faz os cadastros pra mim! ^^

      Beijocas
      Beta

  18. 6 de agosto de 2010 às 5:33 pm

    Beta, adoro NYX!!! Tenho várias coisas. Tenho os Jumbo Pencils nas cores Milka, Black Bean e Dark Brown e AMO como base de sombras. Principalmente o black bean. E tenho o Circe tb. Em mim ele ficou suuuuuuper nude. Tipo boca apagada mesmo. Fora as paletas de sombras que eu tenho e que eu AMO ao cubo. Tenho umas 5 paletas diferentes e a infinidade de batons da NYX, que eu tb amo muito. É tudo tão baratinho que eu não resisto!!!

    bjssssssssss

  19. 6 de agosto de 2010 às 5:48 pm

    Amei tuas comprinhas e amei aquele batom rosado cor de boca. Os blushs tbm são lindos.Tea faltando uma foto com o make.hehehe.Bjuss.

  20. Daniele
    6 de agosto de 2010 às 6:37 pm

    Oiii Beta!!
    Eu adoro os produtos da Nyx, menos os batons (são absurdamente cremosos e saem rápido).
    Eu tenho o blush em creme Orange, ele é super pigmentado, dura horrores e a cor é linda, acho que você vai gostar dele… =))

    Beijos!!!

  21. Dee
    6 de agosto de 2010 às 6:38 pm

    ALOKAAAAAAAAAAAA!!!
    Gastou tudo em make! Com fome, mas linda! =DD

  22. Jessika
    6 de agosto de 2010 às 7:38 pm

    Oiii Beta
    Esses batons são lindos, amei as cores! Tava doida querendo um batom nude acho que vou comprar iguais aos seus
    Amei os blushes tb! super lindos
    na realidade acho que quero tuddoo (:
    Beeijo =*

  23. 6 de agosto de 2010 às 9:36 pm

    OMG!
    Quanta coisa linda!
    Tu caprichou nas compras, hein?
    nem sei dizer quais os “the best” q eu escolheria pq sao todos lindos!!
    beijao!
    quero ver tuuudo :**

  24. ANA KARINA
    7 de agosto de 2010 às 7:18 pm

    Adorei as maquiagens. As cores são muito bonitas.

  25. 7 de agosto de 2010 às 8:39 pm

    Adorei as cores dos batons.

  26. 8 de agosto de 2010 às 9:07 pm

    Beta adoro os produtinhos da NYX, a dica do Blush taupe foi sensacional!!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  27. Kerlen Andrade do Monte
    9 de agosto de 2010 às 11:42 am

    Estou querendo comprar uns produtos da NYX, mas não conhecia essa Cherry Culture. Quando você compra dessa loja costuma ser taxada?

    Bkim!

    • Beta M.
      9 de agosto de 2010 às 11:43 am

      Oi Kerlen,

      Nunca fui taxada não, mas tive uma compra minha extraviada que nunca foi reembolsada, no entanto foi um único caso e já comprei diversas vezes lá!

      Beijocas
      Beta

  28. Thais Ferreira Pilotto
    9 de agosto de 2010 às 12:33 pm

    Ai tudo tão lindo pena ser tão cara aqui no Brasil?Faz um tutorial só com maquiagem nacional!Please.bjusss!

    • Beta M.
      9 de agosto de 2010 às 12:36 pm

      Oi Thais,

      mas eu mostro tanta, mas tantaaaa maquiagem nacional aqui!!! Dá uma olhadinha nos posts anteriores! 😉

      Beijocas
      Beta

  29. Mai
    9 de agosto de 2010 às 1:36 pm

    Oi querida!
    Maravilhosas as compras! Parabéns!
    Vc já usou aquelas sombras de sobrancelha da Nyx também? NYX Eyebrow Cake Powder.

    Beijos

  30. 9 de agosto de 2010 às 8:00 pm

    Também comprei o blush pinched e achei muito lindo! E o orange soda é o máximo mesmo!
    Beijocas,

  31. 17 de agosto de 2010 às 4:32 pm

    Beta,
    Super tentação esses lipglosses e esse blush novo, tô aqui me segurando! rs
    Tô querendo um lip pencil, mas queria algo mais ‘adaptável’ a vários batons e é difícil escolher pelo site!

    Só você salva! Sou morena e comprei o blush da MAC na cor blunt, que é um marrom bem opaco, na intenção de usá-lo para fazer contorno do rosto, mas não tô conseguindo acertar a mão… Tentei usá-lo com pincel chanfrado e fica marcado ainda. Será que só um 109 salva? Tem alguma dica?

    Beijinhos =*

  32. cinthya
    15 de outubro de 2010 às 2:50 pm

    Oi, vc compra os produtos nyx em poa? ou por site?

    Muito legal seu blog!

    • Beta M.
      15 de outubro de 2010 às 3:04 pm

      Oi Cinthya,

      Eu compro pela internet, normalmente no Cherry Culture.

      Beijocas
      Beta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

