Início > Cabelos, Promoção > Promoção Ampolas Q5 da QOD (por tempo limitado)

Promoção Ampolas Q5 da QOD (por tempo limitado)

Hello girls,

Recebi esse email (momentinho jabá dos parceiros hehehe) e resolvi postar para vocês porque é o meu produto xodó e eu uso muito!

E TODO MUNDO TEM VISTO O RESULTADO NA MINHA CABELEIRA!

… e eu já fiz até resenha dessas ampolinhas milagrosas! Olhem aqui o resultado!

Compre Aqui! <<< Segue o link do site da QOD direcionado para a promo, para você encher a sacolinha! 😉

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 26 de julho de 2010 às 11:12 am

    Super dica, adoramos os posts!! ótima semana pra ti

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

  2. @dm_paola
    26 de julho de 2010 às 11:31 am

    Grande dica hein Betaaa!!!
    Já encomendei minhas ampolinhas! hehehehe…. Tomara que o resultado seja tão positivo quanto o teu! hehe
    bjãooo

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 11:43 am

      Oi Paola,

      Ahhh tenho certeza que tu vai adorar, elas são ótimas mesmooo!

      Beijo
      Beta!

  3. 26 de julho de 2010 às 11:39 am

    Obrigada pela dica, vou correr pra comprar ^^
    Beijos!

    • Beta M.
      26 de julho de 2010 às 11:45 am

      Oi Priska,

      Acho que você vai amar! Elas deixam o cabelo lindo e com um perfume delicioso!!!

      Beijocas
      Beta!

  4. 26 de julho de 2010 às 8:44 pm

    EEEEEEU QUEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOO
    E com frete grátis ainda TÁ DADOOO!!
    BEIJOOSOSOSOSOSOS

  5. 26 de julho de 2010 às 10:55 pm

    é bom mesmo, fora que a Luíza é uma querida! Beijo!

  1. 26 de julho de 2010 às 11:28 am

Deixe um comentário

