Início > esmalte > Misturinha de esmalte: Inspiração Essie Lapis of Luxury

Misturinha de esmalte: Inspiração Essie Lapis of Luxury

Hello girls,

Desde que eu vi a coleção Resorts da Essie no blog da Vivian me encantei com o Lapis of  Luxury (e olha que eu nem sou tão fã de unha azul assim…).

Aí pensei, compro ou não compro? Olhei pra minha mega caixa de esmaltes e decidi: – Vou fazer o meu! 😀 Esmalte vence rápido, seca, enfim, preferi aproveitar o que eu tinha em casa e olhem o resultado:

Gurias, relevem a baixa qualidade das fotos… eu fiz do jeito que deu e não queria deixar vocês esperando post novo por muito tempo. /fofs

A receita foi meio na base do olhômetro! Mas vamos ao que eu usei:

– 3/4 de esmalte branco Lissa (ele não é dos melhores, se puderem peguem um branco mais uniforme… ele cria “floquinhos”, não gostei).

– 6 gotas de Royal ( Azul cremoso da Impala, coleção Muito Luxo).

– 12 gotas de Rosa Tutti-Frutti Passe Nati (podem substituir pelo Rosa Chiclete da Colorama).

Ok, a cobertura ficou um pouco mais ralinha que o esmalte da Essie, mas eu acho que foi por conta da base branca, Lissa, que como eu disse, não é tão bom…

Agora, eu preciso de uma ajuda das super entendidas de esmaltes, como faço para deixar a cor SUPER-HIPER_MEGA homogênea no vidrinho? alguém sabe? E vocês também fazem misturinhas?

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE:

– A Carlinha falou AQUI do esmalte Blueberries da Guga, achei que ele é um pouco mais escuro e mais puxado pro violeta, mas assim mesmo lindooo!

– E o Blog 9ml mostrou AQUI o Azulle da Ludurana que parece muito com o Lapis of Luxury e eu descobri que tem a venda na Ornamental Cosméticos por 2,00 (eu nunca vi para vender esta marca em Porto Alegre).

  1. 15 de julho de 2010 às 3:10 pm

    ficou mega fofo =)

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 3:23 pm

      Oi Nanda,

      Obrigada!

      Beijocas
      Beta

  2. 15 de julho de 2010 às 3:11 pm

    Oieee já vi em vários blogs que pra misturar beeem coloca-se uma porca de parafuso, ou até mesmo um parafuso pequeno de aço pra ajudar os esmaltes misturarem melhor!! acho que ajuda, nunca testei, mas acho q sim!!
    ficou lindo o esmalte…
    bjos

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 3:22 pm

      Oi Débora,

      Poxa que idéia BOAAA! Vou tentar, porque apesar da cor dentro do vidro ter ficado perfeita, eu não gosto de ver fora essa bagunça toda no frasquinho hehehe

      Beijocas
      Beta

  3. Priscila Zimmer
    15 de julho de 2010 às 3:15 pm

    coloca um parafusinho inoxidável, ou uma miçanga mais pesadinha. colocar diluente de esmaltes tb ajuda!

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 3:17 pm

      Oi Pri,

      eu fiquei com medo de por diluente (aquele óleo de banana) e tirar o brilho do esmalte, mas vou tentar!

      Beijocaaa
      Beta

  4. 15 de julho de 2010 às 3:17 pm

    Roberta! A Dani do Unha Bonita sugere colocar parufuso como a Déboracitou! Tem que ser de aço.
    Agora sugestão, esta semana mesmo eu postei no blog e citei a Vivian também, o Guga é o clone brasileiro dele!
    Depois dá uma olhada!
    Beijos!

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 3:20 pm

      Oi Carlinha,

      Ah que tudooo, vou olhar no blog sim! Eu acho esse azul lindíssimo… uma coisa que me lembra as Hortênsias da serra hehehe

      Beijocas
      Beta

  5. 15 de julho de 2010 às 3:28 pm

    Beta que linda a cor, amamos!!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 3:37 pm

      Oi gurias,

      obrigada!! =)

      Beijocas
      Beta

  6. Priscila Zimmer
    15 de julho de 2010 às 3:29 pm

    ah! mas não é óleo de banana, é diluente mesmo! tipo esse: http://www.universobeauty.com.br/loja/product.php?id_product=178 o/

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 3:36 pm

      Pri,

      obrigada pela dica, eu não conhecia esse diluente não, vou procurar!!!

      Beijocas
      Beta

  7. 15 de julho de 2010 às 3:51 pm

    Ficou super parecido mesmo!!!

    • Beta M.
      18 de julho de 2010 às 1:55 pm

      Oi Vivi,
      obrigadaaa!!!

      Beijoca
      Beta

  8. 15 de julho de 2010 às 4:04 pm

    Oi linda 🙂
    Ficou super linda a misturinha, e para misturar bem eu sempre mexo, balanço, mexo, mexo bastante, rsrsrs demora um pouco mas fica totalmente uniforme.

    Bjkss

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 4:20 pm

      Oiii linda!!

      Pois é, eu também mexi tudo o que pude no vidrinho e até desse jeito deu certo, o esmalte ficou perfeito… o que não dá muito certo é a aparência do frasquinho =/ mas vou tentar a dica do prego ou chumbinho!

      Beijocas
      Beta

  9. 15 de julho de 2010 às 5:21 pm

    Oi Betaaa!
    Saudades de vc =D
    Ficou linda e bem parecida!
    (A Vivi mata a gente com aqueles esmaltes, né? E as unhas dela então! )

    Beijooooo

    • Beta M.
      18 de julho de 2010 às 1:56 pm

      Oi Ju,

      Também estou com saudades de ti!!! Por onde tu anda sua sumidaaa???

      Beijoooo
      Beta

      • 19 de julho de 2010 às 12:59 pm

        Filho de férias + trabalho + casa hahaha
        Mas estou voltando a postar essa semana!

        Me chama no msn depois!

        Beijooooo

  10. lidi
    15 de julho de 2010 às 6:57 pm

    olá ,ficou lindo o azul ,vc pode usar solvente de esmalte pra ele ficar mais homogêneo,ou óleo de banana q dá no mesmo ,bjs.

  11. 15 de julho de 2010 às 7:03 pm

    Tarrachinha de brinco e sacode!!!

    Beijos

    Laressa

    • Beta M.
      18 de julho de 2010 às 1:57 pm

      Oiii ^^

      Boa dicaaa! =D Sempre tem um brinco ou outro q fica perdido sem tarracinha… e a outra fica lá dando sopa! 😉

      Beijooooooo
      Beta

  12. 15 de julho de 2010 às 7:23 pm

    Adoro esse tom de azul! Ficou lindo!

  13. 15 de julho de 2010 às 11:11 pm

    Beta, você já ouviu falar na marca de esmaltes OPI?! Eu to super fã dessa marca, ela é muito conhecida aqui na China, nos melhores salões de nails, tem esse esmalte! Eu que sou alérgica a esmalte e quase não usava no Brasil, aqui to fazendo a unha toda a semana e essa marca não me dá alergia. Vale a pena conferir no site, eles tem cores maravilhosas! Inclusive um azul muito parecido com essa misturinha que você fez!

    http://www.opi.com/

    Se não tiver no Brasil para vender, quando for para ai te leva um de presentinho. Tu vai amar muito. hehehhe

    Beijos

    • Beta M.
      18 de julho de 2010 às 1:57 pm

      i Karina!

      Me contaaaa como é que tá sendo essa viagem aí pelo outro lado do mundo?? Conta tudo!!!
      Eu conheço a OPI de nome na verdade, vejo nos blogs os lançamentos, mas nunca usei, aqui a gente não acha MESMOOOO!!! Mas eles tem cores incríveis!!! (Eles não devem ter tolueno na fórmula, pq normalmente é isso que dá alergia).

      Adorei que tu tem visitado meu cantinhoooo =D

      Beijoooooo
      Beta!
      E qdo tu voltaaa????

  14. 15 de julho de 2010 às 11:12 pm

    Beta, você já ouviu falar na marca de esmaltes OPI?! Eu to super fã dessa marca, ela é muito conhecida aqui na China, nos melhores salões de nails, tem esse esmalte! Eu que sou alérgica a esmalte e quase não usava no Brasil, aqui to fazendo a unha toda a semana e essa marca não me dá alergia. Vale a pena conferir no site, eles tem cores maravilhosas! Inclusive um azul muito parecido com essa misturinha que você fez!
    http://www.opi.com/

    Se não tiver no Brasil para vender, quando for para ai te leva um de presentinho. Tu vai amar muito.

    Beijos

    • Beta M.
      15 de julho de 2010 às 11:38 pm

      Oi Karina!

      Me contaaaa como é que tá sendo essa viagem aí pelo outro lado do mundo?? Conta tudo!!!
      Eu conheço a OPI de nome na verdade, vejo nos blogs os lançamentos, mas nunca usei, aqui a gente não acha MESMOOOO!!! Mas eles tem cores incríveis!!! (Eles não devem ter tolueno na fórmula, pq normalmente é isso que dá alergia).

      Adorei que tu tem visitado meu cantinhoooo =D

      Beijoooooo
      Beta!
      E qdo tu voltaaa????

  15. Tamara
    15 de julho de 2010 às 11:20 pm

    Beta ficou muito fofa a misturinha…Vou te copiar.hehe
    Coloca no vidrinho miçangas, tarrachas ou parafuso de aço, mas nunca chumbinho…Guria, isso é mega perigoso.
    As minhas misturinhas nunca ficavam homogêneas, mas depois que passei a usar as miçangas, elas estão ficando bem misturadinhas e perfeitas.

    beijoo

  16. 16 de julho de 2010 às 12:55 pm

    Sabe uma dica pra deixar a misturinha bem misturadinha é vc colocar dentro do vidrinho um parafuso desses de pc que ñ enferruam ai ela mistura super bem e agente ñ precisa ficar horas balançando o vidrinho.

    Ficou lindo esse azul.

    Bjsssssss

    • Beta M.
      18 de julho de 2010 às 2:00 pm

      Oi Dani,

      achou que vou comprar mesmo um saquinho com miçangas, será q tem algumas de metal? pra todas as misturinhas que eu fizer! =D

      Beijocas
      Beta

  17. 16 de julho de 2010 às 6:17 pm

    amei

  18. Aline Santana Silva
    16 de julho de 2010 às 8:53 pm

    Ficou muito bom!!
    Amei o azulzinho!!
    Bjs

    • Beta M.
      17 de julho de 2010 às 10:52 pm

      Oi Aline,

      Obrigada, me encantei também com a cor!

      Beijocas
      Beta

  19. 17 de julho de 2010 às 5:42 pm

    Azul bem lindooo!!!

    Eu sou apaixonada por esse tom de azul! Acho muito chique!

    Beijos Beta!!!

    • Beta M.
      17 de julho de 2010 às 10:48 pm

      Oi Fá,

      Eu também, esse tom e o azul Tiffany são meus favoritos!

      Beijooo linda
      Beta!

  20. Gracian
    18 de julho de 2010 às 1:50 pm

    Beta!

    Eu não misturo no vidrinho. Hehehe…
    Comprei um copo de vidro estilo martelinho com o fundo arredondado numa lojinha de 1,99 pra misturar o esmalte ali e depois colocar no vidro. Fica mais homogêneo e você tem uma idéia melhor da cor. 😉

    Aliás, o esmalte que eu estou usando é uma misturinha: Branco Puríssimo da Risqué com algumas gotas do Amarelo Real também da Risqué até dar uma cor de manteiga. 😀 E o toque da manicure foi cobrir com Reflexos Dourados da Colorama que só deu um brilho a mais. Adorei, sempre quis um esmalte amarelo bebê. A cobertura ficou ótima e já tem 5 dias sem nenhuma lascadinha.

    Beijos!

    • Beta M.
      18 de julho de 2010 às 1:58 pm

      Oi Gracian!

      Nossa tu sempre tem idéias ótimaaas!!! Essa do copinho então, incrível!!! vou fazer! =D

      Beijooooooooooooo
      Beta

  21. 20 de julho de 2010 às 3:34 pm

    Oi Beta, eu vi num blog que a menina coloca um parafuso de aço inoxidável dentro. Nunca coleque bolinhas de chumbo, é perigoso . bjos

    • Beta M.
      20 de julho de 2010 às 3:52 pm

      Oi Diuli,

      Ahh já me avisaram pra nao por chumbinho… mas obrigada!! Já to usando a técnica do parafuso e não é dá certo mesmo??? ADOREI!!!!

      Beijoca
      Beta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

