Início > esmalte, Lançamentos, Make Up, maquiagem > Novidade na Eyeko: Esmaltes Rain Polish e Saucy Polish

Novidade na Eyeko: Esmaltes Rain Polish e Saucy Polish

Hello girls,

Vocêm tem visto por aqui eu falar de uma loja inglesa chamada Eyeko… bom tem novidades por lá! O lançamento de dois esmaltes!

O Rain Polish é um azul clarinho com fundinho acinzentado, que lembra um pouco o Pier da Impala, mas mais azul.

E o Saucy Polish é um vermelho-pimenta, acho que uma reedição do Saucy Red Polish.

Mas vou aproveitar o post pra esclarecer algumas dúvidas!

A Eyeko é uma empresa inglesa, como eu já disse, com  inspiração na cultura japonesa, SÓ QUE o sucesso entre as brasileiras foi tão grande, mas tão grande que eles contrataram lá uma garota que falava português só para atender essa mega parcela de clientes (e por isso vocês vêem partes do site em português)! O Que facilita muito na hora de comprar né??

E agora eu também sou embaixadora da marca, isso significa que vocês ao comprarem, utilizando o código da imagem acima, que óbvio é o meu código, vocês ganham um produto de presente… essa semana é um duo lápis de olhos azul muito lindo no valor de $7,50 mas totalmente FREE para vocês! Legal, né? 😉

Gostaram?

ahhh vocês podem acessar a loja da Eyeko aqui >>> www.eyeko.com

Beijocas

Beta Mysko!

Update: swatches dos esmaltes retirados do blog music all houses

  1. 14 de julho de 2010 às 1:07 pm

    eu quero muito o rimeel!
    Beijos robertuxaaaaa

    • Beta M.
      14 de julho de 2010 às 1:09 pm

      Clari querida,

      Esse rímel é TUDO, vale MUITOOO cada centavo! E dizem as boas línguas por aí que ele, por ter vitaminas, quando usado regularmente, ajuda no crescimento dos cílios e ue acho que essa informação procede hein!!!

      Beijoooo
      Beta

  2. 14 de julho de 2010 às 1:14 pm

    Sempre compro esmaltes da Eyekp e vejo que mal os meus chegaram e já lançaram 2 novas cores. Arrgh, terei que pedir esses também, rs.
    Tenho curiosidade em testar o rímel, vou ver se compro da próxima vez ^^
    Beijos!

    • Beta M.
      14 de julho de 2010 às 1:19 pm

      Oi Priska!

      O rímel eu realmente recomendo, uso e amo!!
      E os esmaltes, ainnnn além das embalagens lindinhas, adoro as cores!!!

      Beijocas
      Beta

  3. 14 de julho de 2010 às 1:21 pm

    Ainda quero me afundar nesses produtinhos da Eyeko, quem sabe na próxima comprinha!!

    Bjs das gurias

    http://www.gauchasnamoda.blogspot.com

    • Beta M.
      14 de julho de 2010 às 1:27 pm

      Oi Gurias,

      Eu gosto muitooo dos dois itens que coloquei junto na foto do post! A Big Eyes Mascara e o Eyeko Tinted Cream, para mim são indispensáveis!

      Beijocas
      Beta

  4. Ci Taboada
    14 de julho de 2010 às 2:05 pm

    Beta, o Eyeko Tinted Cream é o produto que tu usou pra fazer o make bronzeado num dos últimos posts? É fácil de usar? Fiquei bem tentada com a máscara tbm… Bjo!

    • Beta M.
      14 de julho de 2010 às 2:08 pm

      Oi Ci,

      foi ele mesmo!!! Ele é tranquilo de usar, mas como eu disse, com pincel e mão leve… aí não mancha nada e o efeito fica super lindo! Eu sou apaixonada por ele… as vezes uso bem pouquinho só pra dar um toque, as vezes faço um bronze completo… mas nunca deixo ele escostado hehehe

      Beijoooooo
      Beta

  5. 14 de julho de 2010 às 2:54 pm

    Quanto custa um frete pra POA, Beta? eu tenho vontade de comprar aquele creme iluminador, vc já usou?

    bjo ;*

  6. 14 de julho de 2010 às 4:22 pm

    Beta, você viu que a eyeko está vindo para o Brasil? Vi em vários blogs, se eu não me engano vai vender pelo site e nas Drogarias Iguatemi, a partir de agosto!!

    Beijoo

    • Beta M.
      14 de julho de 2010 às 4:26 pm

      Oi Thaís,
      eu vi sim, mas ainda não recebi resposta da marca confirmando o fato (e também acredito que ainda seja mais barato comprar pela internet) por isso ainda não postei aqui! 😉 mas valeuuu a dica, assim q eu tiver confirmação, avisarei a todas!

      Beijocas
      Beta

  7. Fernanda
    16 de julho de 2010 às 5:00 pm

    Nossa como os produtos da eyeko ficaram caros…

  1. 14 de julho de 2010 às 2:22 pm

Deixe um comentário

