Início > dicas, esmalte > Dica da leitora: Esmalte Chanel Paradoxal

Dica da leitora: Esmalte Chanel Paradoxal

Hello girls,

Eu tenho uma amiga linda, inteligente e super criativa, a Gracian @gracliper e ela me enviou um email contando que estava doida por esse esmalte da Chanel, o Paradoxal…

As imagens são do blog All Lacquered Up

e que resolveu tentar uma misturinha que deu certo! E olha que amor, ela me deixou contar para vocês aqui no blog! ^^

Então vamos ao segredinho da Gracian?

A receita é:

1/4 de Ametista da Colorama
3/4 de Arranha Céu também da Colorama
Até ficar a cor que tá o esmalte dentro do frasco.
Mas e os brilhinhos???
Depois de passar duas camadas da mistura, cubra com uma camada dos Reflexos Rosados também da Colorama.
Olhem a misturinhas nas unhas:
Gurias, ficou bem parecido né? Não acharam? Eu achei… também vou fazer essa misturinha! Acho que só vou colocar um pouquinho de roxo metálico da Colorama na mistura (aquele da linha artística)… que tal?
E aí girls, gostaram do post?? Que linda essa cor né?
Obrigada à Gracian por compartilhar conosco essa super dica!!
Beijocas
Beta Mysko!
  1. 7 de julho de 2010 às 2:11 pm

    Hahahahaha, grande ideia ! Igualzinho !
    Bjs Vâ

  2. 7 de julho de 2010 às 2:27 pm

    Amei a cor desse esmalte!! Simplismente lindo!! Vou tentar fazer a misturinha aqui em casa. Concordo com vc, se colocar um tom de roxinho metálico fica mais parecido ainda.

    bjs!!!

  3. Greicien Zibell
    7 de julho de 2010 às 2:29 pm

    QUE LINDO QUE FICOU…mas acho que eu tb vou tentar com o roxinho metálico da colorama 🙂

    :*

  4. 7 de julho de 2010 às 2:29 pm

    Eu amei…. mas tô inlove pelo Matte Plus da Big Universo… rs… acho que tascaria ele por cima 😛

    Beijocas!

  5. Elisa Schouckas
    7 de julho de 2010 às 2:32 pm

    Adorei, ficou mega aprecido mesmo e essa cor é muito chique

  6. 7 de julho de 2010 às 3:24 pm

    nossa, que lindo!
    ficou idêntico!
    acho super legal essa de fazer misturinhas, pois não é todo mundo que tem quase 100 reais pra dar em um só esmalte, né?
    muito legal, eu adoro misturinhas e faço várias 😀

    beijos!

  7. 7 de julho de 2010 às 3:43 pm

    essa cor é muito perfeita…mas como vc falou, acho q vale colocar um pouquinho mais de roxo metálico, acredito q assim aproximará ainda mais a cor do paradoxal.

  8. 7 de julho de 2010 às 6:13 pm

    Que me desculpe a Gracian, mas tem muito Arranha Céu na misturinha dela… O Paradoxal tem o ‘cinza triste’ só no fundo, assim como todos os esmaltes da Chanel! 😉

  9. 7 de julho de 2010 às 8:50 pm

    menina ki luxo é esse!!!!!!!!!!!

  10. 8 de julho de 2010 às 11:08 am

    que cor linda *_*
    adoro roxo

  11. clari
    8 de julho de 2010 às 12:08 pm

    eu quero fazer também! ficou muito igual, só que jamais colocaria o mate por cima. ia ficar muita coisa junta! e nem gosto de esmalte mate
    aiehaiehe
    beijos gemea linda

  12. 8 de julho de 2010 às 12:25 pm

    Nossa! Que cor linda!!
    Mas confesso que tenho preguiça de fazer misturinhas! 😦
    Beijos

  13. 13 de julho de 2010 às 11:09 am

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e claro, vou atrás das cores neh! bjssssssssssssssssssss

    http://mulherquermaisqueisso.blogspot.com/

  14. Gracian
    13 de julho de 2010 às 1:35 pm

    Gente, eu juro que as fotos não fazem jus ao que ficou: ficou MESMO muito parecido. :/
    Só a cobertura com os Reflexos Rosados já dá um monte de brilhinhos.
    Beijos!

  15. 13 de julho de 2010 às 4:11 pm

    Linda,
    outro dia em minhas experiências de esmaltes achei este que lembra bastante aquele da Chanel…tenho ele para demosntrar lá no Blog.
    Visite-nos!
    o esmalte: Roxo Metálico, da Colorama
    http://guiabeaute.blogspot.com/search/label/Esmalte%20da%20Semana

  16. 27 de julho de 2010 às 12:48 pm

    nossa Beta, que LINDO que ficou 🙂
    amei ♥

    • Beta M.
      27 de julho de 2010 às 1:28 pm

      Gé,

      levo ele no nosso próximo encontrinho! Ele é lindoooooo!!!

      Beijo
      Beta!

  1. 9 de julho de 2010 às 12:55 pm

Deixe um comentário

