Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Coleção Mac In The Groove

Coleção Mac In The Groove

Hello Girls… e dia 08 de julho a M.A.C. lança mais uma coleção… por sinal lancinante… perfurou o meu peito… (OH drama…), mas é que é assim, a gente nunca consegue se recuperar, lá vem ela, despertando nossos desejos outra vez… (por aqui a coleção deve estar disponível em agosto).

Vou mostrar tudo para vocês (inclusive os produtos que quero comprar).

As sombras:

Aliás acho pura sofisticação esse acabamento!

Os blushes:

Amoorrrr… ó Hang Loose, surf, sacou? Quero esse blush 😛 (ele entendeu hahaha)

Os finalizadores:

Os batons:

Tá… eu ia dizer que não quero nenhum… mas eu quero o Go For It sim… tem como não querer??? Hey, eu sou lipstickmaníaca!!!

Os Glosses:

Esses eu passo mesmooo ok?

Os lápis:

Ahh eu quero todos… fazer o q? 😛

E vocês, por quais desses ítens estão morrendo de amores? Gostam de coleções assim ou preferem aquelas com embalagens diferentonas?

Beijocas

Beta Mysko!

imagens retiradas via Google e Temptalia.

  1. Ralph
    2 de julho de 2010 às 10:33 am

    So parceiro de tu comprar a Hang Loose e ir comigo pra praia! 😉
    bjo linda

    • Beta M.
      2 de julho de 2010 às 10:37 am

      ¬¬ Era pra me dar o blush de presente powwww

  2. 2 de julho de 2010 às 10:38 am

    aiii, eu fiz quase as mesmas escolhas que tu…
    mas trocaria o go for it pelo blushe happy together, hehehe!!
    Bjoooos ♥

    • Beta M.
      2 de julho de 2010 às 10:41 am

      Oi Gééé,

      Ahh eu fiquei na vontade do Happy Together também, mas eu tenho a lots of blushes e achei q esse seria meio parecido com algum que eu já tenha… mas amei!!!
      ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ sintonia hein amiga???

      Beijo
      Beta

  3. 2 de julho de 2010 às 2:40 pm

    decisão difícil hein?
    quero todos hahauahaauahu

  4. 2 de julho de 2010 às 2:45 pm

    Nossa, quanta coisa linda!! Queria todos pra testar!! Você é linda, parabéns!! Beijos

  5. Ci Taboada
    2 de julho de 2010 às 2:53 pm

    Olhei o batom roxo e pensei “certo que a Beta quer esse”. E não! Pode gostar de td? Bjooo!

  6. carla eni
    2 de julho de 2010 às 5:43 pm

    maior coincidência…gostei das mesmas coisas q vc!…rs…nossos gostos batem…rs…bjs linda!

  7. 2 de julho de 2010 às 7:20 pm

    ai ai, preciso ficar endinheirada pra comprar pelo menos 15 destes itens
    =P

    td mto lindo, gostei bastante das sombras *_*
    adoro cores juntinhas
    hehehe
    beijo

  8. Manu
    2 de julho de 2010 às 8:03 pm

    To aqui me decidindo p fazer meu pedido desta coleção,antes queria 3 trios de sombra,depois q vi os swatches acho que vou pedir somente um!E dois MSF

  9. 2 de julho de 2010 às 8:07 pm

    Aaaai Beta, faz essas maldades com a gente não >< Minha wishlist já é mais gordinha que o Faustão antes da redução e você fica trazendo essas novidades quentinhs e irresistíveis…maldade, muuuita maldade! ahuahuhaa, beeijos!

  10. Manu
    3 de julho de 2010 às 12:02 am

    Beta o nome creio q esteja trocado entre o Stereo Rose e o By Candlelight da uma olhada http://www.temptalia.com/mac-in-the-groove-collection-for-summer-2010

  1. 2 de julho de 2010 às 10:48 am
  2. 5 de julho de 2010 às 12:01 pm

Deixe um comentário

