Início > dicas, Make Up, maquiagem > Segredinho: Versão baratinha do Ever Hip

Segredinho: Versão baratinha do Ever Hip

Hello girls,

Vocês já estavam roendo as unhas de curiosidade né? Então está aí a maneira de fazer a cor do Ever Hip (LE) da MAC – esse batom já está esgotado no mundo todo e nem veio para o Brasil, mas a cor é linda e você não precisa ficar sem! 😉

Bom, primeiro usei o Rose Quartz (passando de leve nos lábios já hidratados).  E por cima, também de leve, apliquei o Angel, ambos batons são da Panvel.

DICA: Se sua boca é muito rosada, espalhe bem um pouquinho de corretivo.

o Resultado fica bastante parecido como podem ver nas fotos… obviamente a duração do Ever Hip é mais longa… (e o cheirinho dos batons da mac não se compara a nada nesse mundo…) mas o que importa é chegar na cor né?

Tá dada a dica, gostaram???

Beijocas

Beta Mysko

@mariavaicomigo

  1. Fá Mota
    1 de julho de 2010 às 4:27 pm

    ahh adorei!!! tenho uma amiga pra fazer trocas com produtos Panvel… qm sabe os proximos serao esses batons!!

    • Beta M.
      1 de julho de 2010 às 5:31 pm

      Oi Fá,

      Ahhh então aproveitaa! 😉 Essa cor é super lindinha né?

      Beijocas
      Beta

  2. 1 de julho de 2010 às 4:31 pm

    Adoro essas de inventar produtos, amo fazer isso tb!!!

    • Beta M.
      1 de julho de 2010 às 5:33 pm

      Né Haranin?? 😛

      Adoro fazer misturinhas, descobrir cores maravilhosas e ajudar minhas leitoras tãooo queridas!

      Bjokaaa
      Beta

  3. 1 de julho de 2010 às 4:31 pm

    ahh garota esperta!!

    • Beta M.
      1 de julho de 2010 às 6:33 pm

      😉 E ainda tem muitassss misturinhas e dicas por vir!

      Bjoka
      Beta

  4. 1 de julho de 2010 às 4:33 pm

    Amei a dica, tenho os dois aqui em casa…bjks amada

    • Beta M.
      1 de julho de 2010 às 5:35 pm

      Oi Mi,

      Que ótimo! Acho que essa misturinha vai ficar linda em ti! 😉

      Beijocas
      Beta

  5. Bianca
    1 de julho de 2010 às 5:28 pm

    Esse batom ainda vende na Panvel??

    Fui em 2 e não achei ele!!!

    Beijos

    • Beta M.
      1 de julho de 2010 às 5:34 pm

      Oi Bianca,

      O rose Quartz tinha saído de linha mas voltou… o Angel acredito que tu ainda encontre sim… tenta nas do centro! 😉

      Beijocaa
      Beta

  6. 1 de julho de 2010 às 5:45 pm

    Aaah que linda! Eu a-do-ro fazer combinaçõezinhas de batons, criar cores diferentes, adaptar as que eu já tenho pra chegar nos tons que eu quero ^^ A necessidade é a mãe da invenção, né? E como ultimamente a economia não permite que eu compre todas as cores que eu desejaria, o esquema é combinar e me dar por satisfeita =P! beeijos

  7. 1 de julho de 2010 às 8:10 pm

    A cor ficou muito parecida mesmo! Pena que ainda não tem Panvel para vender aqui na minha cidade…
    Beijos!

  8. Jéssika Von Abel
    1 de julho de 2010 às 10:26 pm

    Não da.. vou ter que pedir pra você me mandar esses dois batons e eu deposito o dinheiro pra ti. uhahuahuaa EU QUERO!
    Pena que não vende aqui no Rio… 😦

  9. 1 de julho de 2010 às 11:45 pm

    Adorei essa cor super linda

  10. 1 de julho de 2010 às 11:52 pm

    AI EU AMEI ESSA MAKE. Mas só pq tu tem olho azul, eu com olho verde acho que nao rola
    AIUEHAIUHEE
    e tambem azul nao é minha cor nem um pouco favorita!
    Beeeeijos robertuuuxaaaaa

  11. 2 de julho de 2010 às 12:24 am

    Betaaa….eu quero esses batons da Panvel!
    Vou procurar em SP…

    Ficou lindaaaaa a misturinha!

    Beijosssssss!

    • Beta M.
      2 de julho de 2010 às 12:30 am

      Oi Fá,

      Em SP não tem… essa é uma rede de farmácias aqui do Sul… mas tu pode comprar pelo site 😉
      http://www.panvel.com.br que eles entregam em todo o Brasil!

      Beijocas lindaaa
      Beta

  12. thais ilha
    2 de julho de 2010 às 12:35 am

    Agora vejo o que este batom que eu te trouxe,faz na boca de uma mulher me arrependo demais de não ter comprado um pra mim.hehehe.Eu achei que ia ficar uma cor mega laranja e agora vejo uma das cores que eu mais amo.hahaha.

  13. 2 de julho de 2010 às 1:05 am

    Meeeeeeeeeeeu deus..
    ficou mto parecido!
    bah, só tu mesmo p/ descobrir essas maravilhas 🙂
    Adoro ♥

  14. carla eni
    2 de julho de 2010 às 5:44 pm

    amei a dica!

  15. futilizando
    3 de julho de 2010 às 1:53 am

    Ficou idêntico mesmo! Linda cor! Pena que Panvel por aqui é bem raro =/

  1. 7 de outubro de 2010 às 10:01 pm

Deixe um comentário

