Início > dicas, Make Up, maquiagem, Tutorial > Como combinar sombra azul com batom.

Como combinar sombra azul com batom.

Post a pedidos!!!  😉

COMO USAR BATOM COM SOMBRA AZUL? COMO COMBINAR?

É sobre isso que vamos conversar no post de hoje!

Primeiro, eu particularmente não sou a maior fã de sombras azuis… mas sei que bastante gente gosta e podemos conseguir um visual bastante sofisticado com essas cores. (Para fazer este look usei a paleta de 120 cores sem primer).

Mas dúvida era como combinar…e a minha primeira dica é:

Então, usando essa regrinha… vamos lá! Se você usou um tom muito escuro ou muito aceso aposte na boca nude. ( E girls, não é porque a moda sugere o uso do batom mate que você vai abandonar os cintilantes ou “molhadinhos”, um dos meus favoritos de todos os tempos para esse tipo de look é o Doce de Leite da Colorama/Maybelline – que acredito que já tenha saído de linha, mas na época fiz um estoque). Ele fica brilhante e lindo, perfeito para uma festa.

O batom da primeira foto é o Hue da M.A.C. (não é exatamente um nude, mas é uma boa opção também para “apagar” ligeiramente a boca).

Use também, rosinhas, laranjinhas, beges, coral claro, cor-de-boca e até douradinhos…

(o batom da segunda foto parece o Ever Hip da MAC né? MAS NÃO É!!! É uma misturinha que eu fiz… logo mais tem post contando o segredinho então fiquem ligadas aqui no MVC… o post entra ainda hoje!) 😉

Minha sugestão: Só evite cores de batom que contrastem demasiado com seu tom de pele… batom vermelho fica muito anos 70, e é mais difícil acertar (mas não impossível)! Apostem também no gloss (sei que muitas gurias adoram).

AHHHHHHH  e não esqueçam… opte por essa make quando não for usar um vestido igualmente azul… combinar a make com a roupa, não significa incorporar a cor no look todo! Mas essa sombra pode cair super bem com um jeans e um sapato poderoso, que tal?

Gostaram?

Beijocas

Beta Mysko!

Me sigam no twitter e fiquem por dentro de todas as novidades do MVC >>> @mariavaicomigo

  1. 1 de julho de 2010 às 1:52 pm

    Adorei!!! Já tô doida pra saber dessa misturinha! *___*

  2. Camila Campina
    1 de julho de 2010 às 1:54 pm

    Dica da Beta é óóóóóó timo!!! ficou linda, como sempre!!! EStou quase chegando a conclusão de que qualquer cor fica bonita em ti!!

  3. 1 de julho de 2010 às 1:54 pm

    Parceira mais linda do mundo!

    Amei a dica! Mas esse olhão com a sombra azul é sacanagem! :((((

  4. Ralph
    1 de julho de 2010 às 1:56 pm

    não sou fã da sombra, mas o batom ta tri.

    e oq nao cai bem com jeans né? heuheu

  5. Isabella Rabello
    1 de julho de 2010 às 1:59 pm

    Eu sempre achei somba azul linda, mas não conseguia usar, até qdo descobri o azul marinho rrsrsr
    Realmente é melhor usar com batom bem clarinho, pra não ficar over.

  6. 1 de julho de 2010 às 2:17 pm

    Ficou liinnndo demais Beta! Estou com aquela sombra azul da Vult, quem sabe me arrisco rsrs

    Beijosss

  7. 1 de julho de 2010 às 2:17 pm

    QUE LINDA BETA! ♥ eu ainda estou para testar uma sombra azul assim nos olhos! Tenho olhos azuis, tomara que fique lindo também, só não tenho tanta prática só que sou persistente, não desisto na primeira tentativa haha bjão

  8. 1 de julho de 2010 às 2:22 pm

    nossa que linda!

  9. Ci Taboada
    1 de julho de 2010 às 2:27 pm

    Ai Beta, valeu mto um post assim! Sempre fico nessa dúvida cruel de que batom com a sombra e nunca saio do rosinha ou cor de boca. Vou testar um olho azul com o batom por do sol da Panvel – Coleção África. Se ficar bom te conto. Bj bj!

  10. @dm_paola
    1 de julho de 2010 às 2:57 pm

    Oi Robertinha!!!! Hoje casualmente eu estou usando uma sobra azul, a Deep Truth da MAC (que eu amo!) e eu acho que fica tri sofisticado… o problema é realmente o exagero na hora de carregar e as combinações desastrosas!!! Acho que um glossinho bem clarinho, com um brilhinho dourado cai bem… deixa mais sofisticado ainda!!!
    O negócio é usar com personalidade… acho que é o segredo!
    =)
    bjosss

  11. Sabrina Bitencourt
    1 de julho de 2010 às 2:59 pm

    Beta e se fosse um rosa aberto mais clarinho? Ficaria muito Cheguei? kkkk
    Eu acho lindo a combinação de rosa e azul!

  12. 1 de julho de 2010 às 3:05 pm

    Eba Betaa! Obrigada por tirar minha dúvida!! Agora me conta esse segredinhoo! Beijo beijo

  13. Manuela (Molibs)
    1 de julho de 2010 às 3:32 pm

    Menina, devia ter postado isso uma semana atrás!
    No sábado foi niver da sogra e eu usei vestido azul com sombra azul! =D
    Mas JURO que ficou legal… Só coloquei a azul na palpebra móvel (tá certo?) e esfumei um pretinho básico (AMO sombra preta!). Na parte de cima (q esqueci o nome) coloquei uma cor clarinha…
    Mas no dia, cheguei a conclusão que preciso de mais opções de sombra… uahauhauahauah
    Ahh… mas aceitei na boca!!! Usei um batom clarinho, meio pessego. =D

  14. 1 de julho de 2010 às 4:27 pm

    ABAPHOCASO que a tia aqui ama essa cor de sooooooombra! Tenho uma amiga pra sair comigo e me lembrar a cada esquina que eu ja tenho uma sombra desse tom de azul em casa, senão fico com 20 iguais! E ainda fico feliz rsrsrsrsrsrs
    WEEEEEEEEEE, amei esse post, amei total!!!
    Beijinhos

  15. 1 de julho de 2010 às 5:48 pm

    Adoreeei o look, ainda mais pq tá super na moda looks com cores fortes, né? É mega importante saber compensar as cores pra não ficar over, mas eu admito que não costumo arriscar muito não >< quando a make dos olhos é muuito dark ou muito colorida, fico na segurança de um nudezinho (tipo o hue mesmo) ou um rosinha pálido bem de leve ^^ beeijos!

  16. thais ilha
    2 de julho de 2010 às 12:34 am

    Tá linda! Qualquer sombra nestes teus olhos fica bem né amiga. 🙂

  17. 2 de julho de 2010 às 1:04 am

    Aiii, tá linda!
    Queria muito usar cores nas sombras, mas n consigo me desprender do cinza/prata/preto! :~~

    =***

    Adoro seu blog!
    Msm n comentando sempre, olho sempre os posts! =D

  18. 2 de julho de 2010 às 1:07 am

    nossa… parece q tua palpebra aumentou horrores o.O
    ficou tri bem em ti Beta ♥
    se bem q tudo fica bom p/ ti né 😛
    Bjooo♥

  19. Thaís
    23 de julho de 2010 às 10:59 am

    Que pele é essa?????????????? *-* linda demais!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

