Início > Sorteio > Sorteio Ornamental Cosméticos e MVC!

Sorteio Ornamental Cosméticos e MVC!

Com muito prazer que anunciamos nossa promoção de inauguração da Ornamental Cosméticos e a parceria com o blog Maria Vai Comigo.

A vencedora vai levar isso tudo pra casa:

– Um pincel para sombra (importado – Santa Clara);
– Uma pinça decorada (Manoella);
– Um batom matte na cor Rosa Chiclete (Koloss);
– Uma sombra unitária preta (Koloss);
– Uma máscara para cílios (importada – LA Girl);
– Um modelador para cílios (Manoella);
– Um esmalte na cor Maria Leopoldina (La Pogee);
– Um esmalte na cor Chá Quente – Fosco (Mohda);
– Uma cobertura extra brilho (Ludurana);
– Um esmalte na cor Delicacy (importado – Essie);
– Um esmalte na cor Sucesso (Eliana)

Para concorrer, basta preencher o formulário cujo link se encontra logo abaixo até o dia 2 de Julho.

O vencedor será sorteado através do Random.Org e o resultado será divulgado no Maria Vai Comigo e no blog da Ornamental Cosméticos.

Vai ficar de fora? Não, né?

BOA SORTE!

Todos esses produtos e muitos outros você pode encontrar à venda na Ornamental.

Clique aqui para participar!

P.S.: vocês tem chance de concorrer dobrado!!!! É só responder aqui e lá no blog da Ornamental Cosméticos o formulário!!!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 25 de junho de 2010 às 9:09 am

    Amei a promo Beta…..
    Já tô dentro!!! 😉

    Parabéns pela nova parceria!!

    Bjokas

  2. Bru
    25 de junho de 2010 às 9:17 am

    eu queroooooo, essa semana foi meu niver, seria um óótimo presente !!!!!

  3. 25 de junho de 2010 às 10:21 am

    Já estou participando ebaaa!!!
    Os premios são um arraso…eu querooooo!!!
    Bjs

  4. 25 de junho de 2010 às 12:35 pm

    Aiiiiiiii que legaaaal!
    amei a promo…
    já to participando… será q eu vou ter 2 rosa chiclete? heheehehe 😛
    bjooooooo

  5. Amanda
    25 de junho de 2010 às 2:36 pm

    pronto, formulário devidamente preenchido com direito a sugestões de produtos que eu quero ver na Ornamental 🙂

    beijocas!!!

  6. 25 de junho de 2010 às 5:29 pm

    Ahhhh!! O esse kit é meu e ninguem tascaaaaaaaaa!!! hauhauhua!!!!!

    bjs!!!!

  7. 26 de junho de 2010 às 9:09 am

    Amei a promoção…parabéns pela parceria.
    Beijos :)******

  8. sandra
    26 de junho de 2010 às 11:07 am

    Por isso não… tbém preenchi e tbém quero, então vai depender das estrelinhas e dedinhos cruzados com mta força! Boa sorte a todas meninas!!!! Bjão Beta! San. Limeira-Sp.

  9. Maisa Medeiros
    26 de junho de 2010 às 4:14 pm

    Participando!

  10. cinthia
    26 de junho de 2010 às 6:08 pm

    Olá,

    Eu quero ganhar!!!!

    Estou torcendo por aqui!!!

    Meu nome de blogueira é Maria Flor e por isso é este o nome de seguidora!!!

  11. 27 de junho de 2010 às 1:34 pm

    JÁ TO DENTROOO!!
    hhhiihihih
    vou ganhar CEEEEEEEEEEEERTOO!
    iuehaiuehauiehiuaheiuaheuiahee
    beeeijos robertuuuxaa

  12. ANA KARINA
    27 de junho de 2010 às 5:34 pm

    oi BETAAAA..adorei o kit….completíssimo…
    Eu querooooo
    Bjoooos

  13. 28 de junho de 2010 às 12:42 am

    Acho que vou ganhar esse super kit de aniversário, hein?!
    Será que existe sorte de aniversariante?! =p

    =****

  14. ANDREA GARCIA
    29 de junho de 2010 às 6:12 pm

    qUE KIT MARAVILHA… Amei!!!
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!…

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Araióses – MA – Brasil!!!

  15. Rooh
    30 de junho de 2010 às 12:19 am

    vi o link da promo em outro blog e estou participando, e tbm estou adorando o blog
    adorei as dicas e post

    Um super beijo e Parabéns!

  16. Thamires Guterres
    30 de junho de 2010 às 12:41 pm

    Adoreiii!!
    Já estou participando!!

  17. 1 de julho de 2010 às 11:47 pm

    Participando

  18. 2 de julho de 2010 às 3:51 pm

    Acabou a promoção? Está aparecendo uma mensagem de que o formulário está desativado… De qualquer maneira amei! O Essie brilhou sozinho na minha tela do note…

    • Beta M.
      2 de julho de 2010 às 4:11 pm

      Oiii Clarissa,

      o sorteio já se encerrou sim, mas logo logo teremos outros por aqui! 😉

      Beijo
      Beta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

