Início > Make Up, maquiagem > Swatches: Batons Nyx e Bourjois

Swatches: Batons Nyx e Bourjois

Hello Girls

O post de hoje é a pedidos… e aproveitei e incluí o batom com o cheirinho mais viciante EVER…e só tem batom cintilante hoje hehe (com shimmer)

Bourjois – 56 Rose Léger – Acho ele lindo, um rosinha delicado com brilhinhos dourados e com cheiro de bala 7 belo!!!! Gente vocês não imaginam a gostosura que é o cheirinho desse batom!

Nyx – 507 NYX – Quando eu encomendei esse batom, eu esperava um laranja fosco… mas ele é cintilante, confesso que não é dos meus favoritos, mas se falarmos de textura dos batons da Nyx, só tenho elogios! Que batons gostosos, a duração é média, mas deslizam e hidratam… valem muito a pena!

Nyx – 597 Margarita – Ahhhh eu simplesmente ADORO esse batom, é um rosa/coral/pêssego cintilante, que eu acho muito com cara modelo over americana hahaha sei lá, não sei explicar, mas ele é lindo! E muito macio… ai gente, batons da Nyx são realmente tudo de bom!

SWATCHES: Rose Léger, Nyx e Margarita

Os batons: Rose Léger, Nyx e Margarita

Agora, girls, MUITO IMPORTANTE, eu quero saber, vocês gostam desse tipo de post? Só com swatches e tal? Ou Preferem ver o batom, sombra, enfim num look? Comentem aqui nesse post (e ajudem a fazer um MVC melhor)!!!

P.S.: Eu sei que tem vários posrs “encomendados” e vou fazendo assim que der… acho que o próximo vai ser sobre sombra azul que a Bruna pediu, a Karina, minha ex-colega de facul também pediu um post, mas não achei ainda foto da maquiagem que ela quer!

Vou esperar os comentários hein!!! 😛

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 18 de junho de 2010 às 4:39 pm

    Liiiiindo esse laranjinha =D

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 4:41 pm

      Oi Ju ^^

      o Nyx, da Nyx? hehehe Ah eu esperava um batom fosco… ele é lindo, mas sei lá, meio que decepcionei quando vi a cor! =S

      Beijoooo
      Beta

  2. Ralph
    18 de junho de 2010 às 4:41 pm

    Nossa… mas q boca.. a 2a. e a 3a. foto estão mto sugestivas =P

    afffee q saudades =///

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 5:14 pm

      (L) Luv ya

  3. 18 de junho de 2010 às 4:44 pm

    Amei O Primeiro De Paixão…..

    E Pra Quem Tem “Bocão” Fica Um Loosho neh…

    Pior. Agora Ando Abusando De Uns Vermelhos…

    Mas Deixo Eles Bem “cor de boca” N Me Atrevo a

    Sair Por Ai De Vermelhão… kkk

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 4:48 pm

      Oiii Nana =)

      Ahh ele é lindo mesmo e cheirosãoooo… e sabe que eu justamente acho ele luxo com um olhão marcado???

      Obaaa também adoro vermelhos!

      Beijooo
      Beta!

  4. Soraya Hossain
    18 de junho de 2010 às 4:48 pm

    Eu adorei o post, e adoro posts assim, com swatches 😀

    Aliás, tenho uma sugestão pra ti: já testou o batom pô-do-sol da linha África da Panvel MakeUp? Eu me apaxonei por ele, é um coral lindo ^^

    Beijão!!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 4:50 pm

      Oi Sô

      Na verdade dei uma olhadinha nele quando passei na farmácia, mas ainda não está nas minhas mãos hehehe pq o meu kit com a linha sofreu um desvio de percurso… mas logo logo vai ter post com swatches e make da linha aqui! 😉

      Beijooooo
      Beta!

  5. 18 de junho de 2010 às 4:51 pm

    Ah eu gosto de posts com swatches… porque aí ajudam pra caramba pra escolher o que vc quer e o que esta esperando do que vai comprar! Aprovo total! rsrsrsrsrs
    Amei o ultimo, muito lindo!
    Beijinhos

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 5:10 pm

      Oi Haranin!

      Obaaa que bom saber que te ajudo nas comprinhas!
      Adoro tuas visitas e recadinhos!

      Beijo
      Beta

  6. 18 de junho de 2010 às 4:55 pm

    Eu adoro fotos de boca, acho legalzão! =)
    O último é o mais lindo!

    Ainda bem que voltou a ondinha de usar batons cintilante, eu tinha vergonha de gostar antes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 5:07 pm

      Oi Aninhaaa!

      Que ótimo ver um comentário teu por aqui! ^^
      Né? Também gosto de alguns cintilantes… mas nada de ditadura… quando o assunto é make não dá pra descartar sem experimentar de todos os jeitos!

      Beijooooo
      Beta!

  7. Ci Taboada
    18 de junho de 2010 às 4:57 pm

    Beta, eu gosto mais de posts com look completo, pq ainda rolam umas dúvidas de combinar as cores da boca com o olho. Dá uma força ae! Bj!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 5:02 pm

      Oi Ci 😉

      Pode deixar! Vou postar mais makes completas… principalmente com cores que ainda geram dúvidas!

      Beijo
      Beta!

  8. Caroline Monteiro
    18 de junho de 2010 às 5:16 pm

    Eu adoro posts assim, bá ideia melhor só do batom do que no make todo!

  9. Mariana Portella
    18 de junho de 2010 às 5:19 pm

    Beta, posts assim são bem legais que dá p tu descrever melhor as cores e talss… mas combinando com os makesss é mais interessante. Mas adorrooo os teus posts das duas formas. Beijosss flor

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 5:34 pm

      Oi Mariana,

      Que máximo!! Que bom saber… vou continuar fazendo os dois tipos!

      Beijooo
      Beta!

  10. 18 de junho de 2010 às 5:22 pm

    Aiiii que lindo!!!
    eu AMO swatches.. a minha mãe disse q tua boca é linda ^^ hehehe
    a boca, os olhos, a sobrancelha, a pele…
    SIDEU Betinha 😛 ♥

    saudades :*

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 5:25 pm

      Oi Gé…

      Hahaha, imagina só… mas obrigadaaaa!

      Beijooo linda e amada!
      TE ADORO!
      Beta

  11. 18 de junho de 2010 às 5:30 pm

    Eu adoro posts com swatches! São super importantes pois dão uma idéia de como o produto vai ficar na pele. E esses batons são lindos. Foi difícil escolher meu favorito, mas acho que fico com o Margarita! Achei os brilhinhos tudo de bom!
    Beijinhos!

  12. 18 de junho de 2010 às 5:40 pm

    Que lindo esse batom da Bourjois… amei!!!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 6:58 pm

      Oi Valentina!

      Obrigada! =) Tb adoro esse batom!

      Beijooo
      Beta!

  13. 18 de junho de 2010 às 5:40 pm

    eu etou loooooouca por esse Margarita da NYX vou ver se acho algum blog q vende NYX q o tenha hehe.
    Dica? Em cada post com swatch sempre tem o preferido da mulherada. Pega esse e faz um look (se der claro)
    tipo, fez swatches de sombras? pega a sombra “x” mais falada e faz make com o baom “x” mais falado. Combinaod perfeições..hehe
    e hoje é dia de batons. Também falei sobre eles no meu blog.

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 6:57 pm

      Boa idéia Mía!!!

      E vou lá no Mia Saloon ver os teus batons! 😉

      Beijooo
      Beta

  14. 18 de junho de 2010 às 6:48 pm

    Com essa febre matte estranhamos os brilhos… pelo menos eu…. mas amo laranja, principalmente nas branconas como nós….

    beijocas

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 6:56 pm

      Oi Grazi…

      é Batom Matte é super febre mesmo… mas eu pelo menos adoro variar hehehe
      Também AMO batom laranja!

      Beijooo
      Beta!

  15. Naty
    18 de junho de 2010 às 7:04 pm

    adoro swatches!! e ameiii esses batons! finalmente você mostrou o batom com cheirinho de 7 belo hein Beta! HAHaiuaiueh tô apaixonaaaaaaada! quero agooooraaa ❤

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 7:52 pm

      Oi Naty,

      Ahhh o cheirinho desse batom é mto, mto, mtoooo viciante!!! =D

      Beijoo
      Beta

  16. Vanessa Brückner
    18 de junho de 2010 às 7:30 pm

    Oi flor,
    Amo posts de swatches, ajuda na hora de saber o que “vai ser” (principalmente se comprar pela web).

    Mas, os posts de look tb tem seu valor, afinal, tendo um post do swatch, e outro com uma sugestão de look, completa a idéia. Justamente pra não fazer feio na hora de combinar olho+face+boca…

    Bjks, teu blog tá cada dia melhor!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 7:54 pm

      Oi Vanessa!

      Aiii amigaaa obrigada! =D Fico super feliz!!!

      Beijoo
      Beta

  17. Cinthya
    18 de junho de 2010 às 7:48 pm

    Oii! Adorei os batons, cada um mais lindo que o outro.
    Quero todos já! kkkk 😀

    sim, te mandei um email pra sua conta do gmail.. te disse no seu formspring, responde porfavor! estou precisando da sua ajudinha, hehe!!
    beijocas, adoro seu blog!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 7:50 pm

      Oi Cinthya!

      Acho que não recebi teu email, de qq forma vou verificar se ele não caiu na caixa de spam, mas manda de novo, please??

      Beijoo
      Beta!

  18. Gaby
    18 de junho de 2010 às 8:16 pm

    Beta, aonde eu acho o Bourjois – 56 Rose Léger aqui em Poa??
    Sabe quanto custa?

    Bjos!

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 8:19 pm

      Oi Gaby,

      Poxa não sei mesmo onde vende Bourjois em Poa 😦 eu sei que há um tempo atrás vendia na Top Internacional… mas esse meu foi comprado em viagem =///

      Tenta lá na Top… de repente ainda trabalham com a marca!

      Beijoo
      Beta

  19. 18 de junho de 2010 às 9:11 pm

    Gente, lugar que tem bastante Bourjois em POA é a Drogaria ONOFRE, sabem? Lá na Carlos Gomes… Eles têm espaços com várias marcas de make, inclusive Bourjois! Os preços são bem amigos até… 😉

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 9:17 pm

      Oi Beta,

      que dica boaaaa!! Obrigada… eu sempre quero ir lá na Onofre e acabo deixando pra outra hora, amei a dica! 😉

      Beijooooooo xará!
      Beta

  20. 18 de junho de 2010 às 9:27 pm

    Bem capaz né Beta… sempre tu dando dicas p/ gente… uma hora tem que ter a “troca”, hehehe… Bjo! 🙂

  21. Paula Cesaria
    19 de junho de 2010 às 12:10 am

    Lindos!!
    Um batom com cheiro de bala sete belo era td que eu precisava…rsrs, vou ver se encontro essa marca aqui pelo Rio de janeiro.
    Obrigada pelas dicas maravilhosas!
    Bjs

  22. Paula
    19 de junho de 2010 às 10:20 am

    Oiiie! Nossa to meio que me sentindo especial com esse post! Hahahaha…
    Muito obrigada por ter feito os swatches. Me ajudaram muito a ver as cores reais dos batons. Eu adoro post de swatches, mas concordo com o que a Mía falou: faz post de swatches, ai o que a mulherada mais gostar, faz um look completo com ele no proximo post. Curti essa idéia.

    Ameeei esse margarita, lindo!! Você vai ver, vou acabar comprando-o! ^^
    BeijoBeijo.
    Mais uma vez obrigada pelo post.

    :*

    • Beta M.
      19 de junho de 2010 às 1:52 pm

      Oi Paulaa

      😉 Imagina, não precisa agradecer não! E o margarita é lindinhooo mesmo, pode se jogar! =D

      Beijo
      Beta

  23. Paula Cesaria
    19 de junho de 2010 às 12:05 pm

    Olha eu aqui outra vez…vendo esses blog lindos (como o seu) resolvi fazer um tbm e conto com a ajuda de tds(começar um blog não é facil).
    Visita lá!!!(http://blig.ig.com.br/vernizesecia/)
    Bjs paulinha

    • Beta M.
      19 de junho de 2010 às 1:50 pm

      Oi Paula,

      Parabéns pelo novo blog! Muito sucesso!

      Beijo
      Beta

  24. 20 de junho de 2010 às 12:36 am

    Super gamei no Rose Léger *_*
    Queria ver como fica em mim, sou mais morena rs

  25. Laiane
    22 de junho de 2010 às 1:13 am

    Post muito oportuna pra um pedido (quase desesperado) meu.
    Procurei mmmt um batom lilás e achei o Uva Bubaloo da Abelha Rainha.
    Ele é um poukinho rosado (na verdade eh cintilante do jeito q eu keria, perfeito, mas tenho tendencia a achar o lilás meio rosado, depois q comprei uma sombra entitulada Violeta na Avon e passar ela no olho e ver q tava mais pra rosa)
    Mas, enfim, preciso mt de ajuda pra usá-lo.
    Nunca consigo uma make q fike legal com ele.
    Só lapis e batom eh chato.
    Sombras? Como posso brincar com cores e criar makes interessantes com batom lilás cintilante?

    (Por favor ajuda!!!!!!)

  26. Camila de Oliveira Rozalinski
    22 de junho de 2010 às 2:30 pm

    Amei os batons.
    E adorei o post. primeira vez no blog.
    Vou dar uma fuçadinha aki, mas pelo o que vi até agora estou amandO.
    BeijO

  27. Aline
    26 de junho de 2010 às 9:09 am

    Oi Beta, adoro seu blog vejo quase todo dia. Eu queria saber onde você encontra Duda Molinos e NYX em Porto Alegre.
    Beijos

    • Beta M.
      26 de junho de 2010 às 3:41 pm

      Oi Aline!
      A linha do Duda eu sempre comprei na Panvel, mas não sei se a linha nova já chegou e NYX eu costumo comprar no site Cherry Culture.

      Beijocas
      Beta

  1. 18 de junho de 2010 às 5:35 pm

Deixe um comentário

