Início > Make Up, maquiagem, Tutorial > Make do dia: Mac Ever Hip

Make do dia: Mac Ever Hip

Hello girls…

O post de hoje é um look basiquinho com o meu batom xodó do momento: O M.A.C. Ever Hip da coleção Give Me Liberty of London (e que está esgotadíssimo!!! Aliás se alguém tiver o Blooming Lovely da mesma coleção para vender, eu compro, eu quero, pleaseeee)!

Bom, na imagem tem tudo o que usei… e tá tudo explicadinho…

Adoro esse blush da Nyx porque além de (em mim) dar um ar de “oi, pequei um solzinho”, ele tem uns brilhinhos discretos que super dão uma iluminada!

A base é a clássica M.A.C Select Moitureblend Tem aqui! (é atualmente minha base favorita e minha cor é a NC20)

o Corretivo é da Yes Cosmetics, eu não sei onde tem para vender, mas tenho gostado muito da cobertura e textura dele!

O Pó é o Mac Select Sheer NC 20 – eu gosto bastante mas me irrito com a embalagem dele as vezes hahaha

o Blush é o Sand da Nyx  Tem aqui!

o Lápis de boca é o MAC LipGlass Coral Craze (acho que ele já saiu de linha, porque tenho ele há tempos e nunca mais vi para vender, mas na BB tem 2 cores diferentes do meu… aliás ele foi desenvolvido pra usar sob o gloss, é tão, mas tão macio que pode ser usado como batom! Tem aqui!

O lápis preto é Revitart

A Sombra verdinha é a Acid Rain da Urban Decay! Tem Aqui!

A paletinha da MAC é a Novel Twist (que ganhei do namor há tempos já) e a sombra que usei é a Club (uma das mais lindas EVER!!!) Tem Aqui!

o Rímel é o Define-A-Lash Volume da Maybelline, apliquei uma camada somente.

Bom acho que é isso! Gostaram do look? Esse batom é tão lindo… pena que minhas fotos hoje ficaram caquinha! 😛

Beijocas

Beta MYsko!

  1. 17 de junho de 2010 às 5:59 pm

    é um look bem basiquinho memso. mas é lindo. ameeeeeeeei esse batom

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:00 pm

      Oi Mía… obrigada!!! É uma coisa assim, to indo ali na padaria hehehe

      Beijo beta!

  2. 17 de junho de 2010 às 6:00 pm

    Arrasa sempre né gatona!
    Tá linda amiga.
    Beijocas

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:12 pm

      Oi Moni!

      Obrigada!

      Beijoca
      Beta!

  3. Bru
    17 de junho de 2010 às 6:05 pm

    Amei o make !!! o batom é lindo demais, tu ficou com uma carinha meio de verão hehehehe adorei !!!!!!
    ai guria eu preciso urgente de um iluminador (quando coloco algo na cabeça eu surto) preciso de um baratinho né hehehe mas quero urgente, semana q vem tem meu niver e eu preciso de um, vou a caça hahahahahahah aloka
    bjooo

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:11 pm

      Oi Bru

      tenta procurar no centro da cidade os iluminadores da marca Ruby Rose, são baratinhos e de ótima qualidade! Adoro!

      Beijoca
      Beta

  4. Kézia
    17 de junho de 2010 às 6:07 pm

    Roberta,amei a make…eu não entendo muito,e essas dicas me ajudam na hora de me arrumar!
    bjos

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:11 pm

      Oi Kézia!

      Que triii! =D Espero poder ajudar sempre!

      Beijoca
      Beta

  5. 17 de junho de 2010 às 6:12 pm

    Nossa quero mto o batom O M.A.C. Ever Hip da coleção Give Me Liberty of London, mas nunca vi para vender aqui no Brasil.
    Se alguém souber onde tem pra vender avisa por favor!
    http://www.twitter.com/MonicaPorto
    Bjusssss

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:15 pm

      Oi Mônica

      Essa coleção não chegou nas lojas da mac nao westava sendo vendido só no duty free! E Ele já está esgotado… mas se tiver sorte, alguém comprou mais de um e está vendendo por aí!

      Beijoca
      Beta

  6. Paula Cesaria
    17 de junho de 2010 às 6:19 pm

    Olá…sou nova aqui pelo blog, andei olhando os posts’s(basicamente até o primeiro rs) e adorei seu blog,muitas dicas legais e tudo bem explicadinho!!!
    Estarei por aqui sempre!
    Bjs

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:20 pm

      Oi Paula,

      OBAAA novas leitoras são super bem-vindas! Que bom que gostou do MVC!

      Beijão
      Beta!

  7. Ralph
    17 de junho de 2010 às 6:19 pm

    ah q saudade da minha gata! =)

    bjo te amo

  8. Ana Carolina França
    17 de junho de 2010 às 6:32 pm

    Ai Beta, eu vou em qualquer canto de rímel, sou máscara-para-cílios-lover. Mas ficou maravilhoso, adoro makes assim pra fazermos de manhã cedo, trabalhar+estudar e depois complementar com um rímel, um esfumado preto, batom mais baphonico e AHAZAR NAS BALADAS. Concorda? Beijos

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 6:43 pm

      Oi Ana Carolina,

      Nossa super concordo! Adoro só dar um “up” e deixar aquele look do dia prontíssimo pra noite!

      Beijoooooo
      Beta

  9. 17 de junho de 2010 às 7:07 pm

    Gostei do batom. Temos parecidinhos brazucas?
    rs… só pergunto isso, né?

    😛

    É que a pessoa gasta os tubos com equipamento de escalada e montanhismo, aí tem de comprar make baratchinha 😛

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 7:10 pm

      Oi Grazi! ^^

      Ai q tudo, vc escala?? (o mais radical que eu faço é pilates hahaha)
      Bom, acho que até dá pra achar alguma cor parecidinha, mas a textura com certeza será diferente =/
      Tenta o n°14 da Vult, (de repente com um balm por baixo) pode ser que fique bem parecido viu?

      Beijocas
      Beta!

  10. belsalemme
    17 de junho de 2010 às 8:05 pm

    Ficou linda, Beta! Mas falar isso é meio redundante né, seus looks sempre arrasam! =P No momento eu tou pensando em sair da minha bolha de batons rosas e nudes e me jogar num coral, mas ando meio receosa…tem um da illamasqua que eu esqueci o nome, mas se não me engano vi na Vic Ceridono, que eu achei lindo…mas tenho lá minhas dúvidas se vai ficar bom em mim, me dou melhor com cores com fundos frios >< beeijos!

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 8:11 pm

      Oiiiiii ^^

      Ahhh é o Obey né? Olha não é um batom fácil de usar, mas de repente você experimenta, como ele é bem matte, dá para deixar mais agradável e suave com um balm né?

      E a cor do Obey é linda!
      Beijoca
      Beta

  11. 17 de junho de 2010 às 8:29 pm

    Beta, sabe onde posso comprar a nova coleção To the Beach da MAC? Bjo!

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 9:03 pm

      Oi Beta,

      Acredito que tu possa comprar com a Vivi e a Bru do Cherrie Cosmetics! E elas são ótimas viu?

      Beijocasss xará!
      Beta

  12. Silvia Spinassi
    17 de junho de 2010 às 9:52 pm

    lindaaaaaaaaaa!! Eu morro por esse batom!

    bjos

  13. 17 de junho de 2010 às 10:46 pm

    Beta, ficou lindaaaaaaaaaa!
    Bjks
    Mi

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 10:48 pm

      Oi Mi,

      obrigadaaa!

      Beijoooo
      Beta!

  14. 17 de junho de 2010 às 11:08 pm

    Eu amei o olho! Ficou muito fino! O blush também é tudo. Ainda mais para mim, que sou transparente de tão branca!
    Achei a make super usável para o dia a dia!
    Beijos!

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 11:11 pm

      Oiiii Camila!

      Usei bom senso na make?? =D
      Que bom que tu gostou linda!!!

      Beijoca
      Beta!

  15. bru
    17 de junho de 2010 às 11:29 pm

    tu acredita q eu comprei este batom e acabei devolvendo??? ai q raiva!rsrsrs
    ficou lindo beta, super delicado adorei!!!
    bjs lindona

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 8:20 am

      Oi Bru,

      Ai não acredito! Mas devolveu por quê? De repente na hora não achou ele isso tudo né? É que eu sou toda apaixonada pelos coraizinhos hehehe

      Beijooooo linda
      Beta!

  16. Mariana Portella
    18 de junho de 2010 às 12:24 am

    Beta, ameiii o make. afinal, nem sempre devemos apostar só nos olhos nao éee??
    acho que é super importante valorizar tambem outros pontos do rosto.
    mas como make nos olhos nunca é demais, queria que tu fizesse um tuto com um delineador mais marcado, se nao fosse pedir muito. Beijossss flor

    • Beta M.
      18 de junho de 2010 às 8:18 am

      Oi Mariana ^^

      Tá anotado já.. vou fazer um tuto com delineador mais marcado sim! 😉
      Beijoca
      Beta

  17. 18 de junho de 2010 às 2:21 pm

    Adoreeeeeeei o make!
    a pessoa ajuda tb!
    hehe
    venha conhecer @diadebrilho
    bjo!

  18. 18 de junho de 2010 às 5:28 pm

    ai que linda Beta!!!
    que olhão que tu ficou, hein? ♥
    gostei dessa cor clarinha.. combinou!!!
    Beeeeeeeeijos!

  19. Laiane
    22 de junho de 2010 às 1:20 am

    amei o make.
    sem akele cara de “oi tô makiada”
    mas sem akela cara “oi sou desleixada”
    muito natural e bonita.
    amei!!!

  20. 25 de junho de 2010 às 6:46 am

    Beta, moça bonita!
    Amei o visual clean!
    Pergunta de colega blogueira curiosa… Qual o programa que vc usa para trabalhar suas fotos para postar no blog?!!!
    Super Bjuxx
    umamocabonita.com

    • Beta M.
      25 de junho de 2010 às 8:16 am

      Oi Pri

      Obrigada ^^
      O programa que eu uso para fazer as montagens do blog é o photoshop 😉

      Beijocas
      Beta

  21. Manuela (Molibs)
    1 de julho de 2010 às 3:01 pm

    No shopping perto da minha casa abriu uma loja da M.A.C.
    Tem até cadeira pra experimentar as coisas… mas tenho vergonha de entrar lá… tudo tão chic… tudo tão caro… uahauahauah
    Mas vou entrar pra ver se acho esse batom q vc quer… =D

  1. 17 de junho de 2010 às 6:30 pm

Deixe um comentário

