Início > Calçados, Lançamentos > Presentinho: Zaxy Eclipse

Presentinho: Zaxy Eclipse

Hello Girls,

Momentinho jabá 😛 Olhem que graça a sapatilha que recebi da @mmconteudo, é um lançamento da Grendene inspirada na saga Cresúsculo, no filme Eclipse.  E elas tem tachinhas ^^

Aliás, uma das coisas que gostei é que elas são todas furadinhas (conseguem ver pelas fotos?) o que deixa o pé respirar… (minha eterna implicância com sapatos de plástico) e por dentro ela tem uma forração que parece algum tecinho tecnológico, o que torna tudo mais confortável!

Ahhh e eu A-D-O-R-O ações com coisinhas extras, como sacolinha fofa… essas coisas… acho que é um carinho, um mimo, sabem? Enfim, adorei o presentinho!

E que tal o poster do filme? Qual o favorito de vocês???

Entre Jacob e Edward, prefiro o Edward… (se bem que o Emmet ainda é o mais bonito… mas ninha tendência é preferir os Volturi hahahaha, cabelos, cabelos, cabelos…)

E o favorito de vocês?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Bru
    15 de junho de 2010 às 12:24 pm

    Ameiii a branca !!! quero umaaaa
    ah e eu AMO o Edward hehehehe
    bjooo

    • Beta M.
      15 de junho de 2010 às 12:32 pm

      Oi Bru

      não sei se elas já chegaram nas lojas, mas realmente estão fofas! Adorei o tom de vermelho também…

      Beijo
      Beta

  2. clari
    15 de junho de 2010 às 12:24 pm

    Essa é realmente beeeeeeeeeeeeeeeeeem bonitinha! Ah, eu nao sou muito fã dos crepusculos, só acho o jacob bonitinhoo aiuehuiheaiuheaiuhe
    beijos gemea linda

    • Beta M.
      15 de junho de 2010 às 12:31 pm

      Sim, também achei lindinha ^^ ainda mais essa pretinha, super fácil de usar né?

      Bjoooo gêmeaaaaa (L)

  3. 15 de junho de 2010 às 12:34 pm

    Que linda!!! Super fofa!
    Agora eu vou te contar viu, ultimamente tem aparecido cada vampiro liiiindo haha
    Mas meu preferido ainda é o Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro hahaha

    Beijosss

    • Beta M.
      15 de junho de 2010 às 12:36 pm

      Né Ju??? ^^

      Nhaiiiiiiiiiii o que é aquele tal de Ian Somerhalder??? o.O
      Assim fica a té difícil proteger o pescoço hahahaha

      Bjoka!

  4. Ana Farias
    15 de junho de 2010 às 12:45 pm

    Ai Beta o mais lindo é o Edward óbvio, mas o Emmet e o Jasper são bem apetitosos kkkk e achei a sapatila muito bonitinha também. Adorei as tachinhas.

    Beijo Ana

  5. 15 de junho de 2010 às 2:22 pm

    não gosto da saga twilight mas ameeei a sapatilha, quero já hehehe

  6. belsalemme
    15 de junho de 2010 às 7:04 pm

    aaah, primeiro tenho que admitir que a-m-o a twilight saga >< toda vez que eu uso, lavo na máquina, e naaada =/

  7. belsalemme
    15 de junho de 2010 às 7:06 pm

    gente, fiz um comentário enorme e saiu a primeira e a última frases só O.o

  8. 15 de junho de 2010 às 7:14 pm

    Não gosto da Saga, acho que já foi o meu tempo de tietagem, mas os caras são lindos. A sapatilha tbm.

    (:

  9. Franci
    15 de junho de 2010 às 8:09 pm

    Eu amei só qu acho que não tem nada a ver com o eclipse não é, fora a embalagem?No mais é linda.

  10. Franci
    15 de junho de 2010 às 8:11 pm

    Ah Beta meu marido pensava que eu achava Edward mais bonito só que não acho, gosto mais de cachorro, são mais fofos.kkkkkk

  11. 15 de junho de 2010 às 8:30 pm

    suuper fofass !!

    ah tbm prefiro o Edward 😀

    bjss

  12. Marina neves
    15 de junho de 2010 às 10:39 pm

    Apaixonei com a sapatilha preta estampada, comprarei uma =)..

    E eu tb sou mais o Edward!!!

  13. Mileni
    15 de junho de 2010 às 10:54 pm

    Beta…tô meio passada, mas adorooooooooooo Crepúsculo…ahahhaha…confeço que os livros são muitooooooooo melhores, como sempre..impossível adaptar 400 páginas para no máximo 2h. Mas, mesmo assim já assisti os filmes…e eu gosto mesmo é do Edward, o jeito de olhar, falar..faz querermos ser a Bela, com ou sem mordidas…ahahahahah..
    As sapatilhas são muito legias…a preta com uns desenhos é a minha favorita..e certo que vou comprar…adoroooooo sapato de plástico..
    Beijosss..

  14. 17 de junho de 2010 às 10:32 pm

    O Jake!!
    Mas o da minha imaginação… é óóóbvio!

    bjos

  15. Laiane
    22 de junho de 2010 às 1:18 am

    Prefiria o lobinho cabeludo, versao Heavy Metal.
    Assim q vi essa sapatilha eu amei.
    Perfeita, tachinhas pra kebrar akele romantismo excessivo q algumas sapatilhas tem.
    xD

  16. Manuela (Molibs)
    1 de julho de 2010 às 2:59 pm

    Muito fofinha a sapatilha! Tb implico com sapatos de plástico… os furinhos é dificil enxergar, mas o forro eu consegui. É ótimo pra ir trabalhar e dar um descanso para os pés.
    (Se bem q eu posso usar meus all star no trabalho…)

  17. Cami.
    1 de julho de 2010 às 11:14 pm

    Muito lindinha a sapatilha e o filme eu adoro mais prefiro o LOBO concertezaaaaaa o Ed ta magrelo e branquelo , ecahhhhhhhh… Beijoss

  18. valeska
    30 de julho de 2010 às 3:22 pm

    tudo de bom

    • Beta M.
      30 de julho de 2010 às 3:24 pm

      Oi Valeska!

      É sim, uma fofura e super confortável!

      Obrigada!
      Beta!

  1. 15 de junho de 2010 às 1:07 pm

Deixe um comentário

