Início > Cabelos > QOD Therapy + QOD Ampolas Q5

QOD Therapy + QOD Ampolas Q5

Hello girls…

E passou o dia dos namorados… (me contem, ganharam muitos presentes? Fizeram uma make linda para impressionar o bofe?)!

Bom,  o post de hoje é pra falar de uma espécie de milagre capilar!

Eu confesso que tenho até um certo MEDO quando recebo produto que alguma marca para cabelos (Tá, tenho pavor, não só medo hahaha). Mas deixa eu explicar!!! É que meu cabelo é descolorido, ressecado, dificilmente alguma coisa funciona e eu fico desesperada só de pensar que vou ter que passar o troço no cabelo! Hahahaha

(OBS.: Quem me viu lá na The Beauty, notou que o meu cabelo estava um HORROR, trágico mesmo… eu estava testando uns produtos que definitivamente não deram certo…).

Só que, eu recebi da QOD, o Shampoo e o Condicionador da linha Therapy que é para cabelos sensibilizados quimicamente, e também a caixinha com as 6 ampolas de semi di lino Q5.

E no primeiro uso (aliás coloquei a foto do make da drew justamente porque tinha sido a primeira vez que usei os produtos, porque eu tô achando que meu cabelo ficou ainda mais bonito agora) já notei uma SUPER-MEGA-HIPER diferença! O cabelo ficou praticamente liso (e eu só usei secador mesmo, não fiz escova, girls), macio, cheirosooooooooooo, com um toque muito, mas muito gostoso! Reparem nas pontas! É cabelo bem tratado mesmo!

De fato a minha paixão foram as ampolas (que eu viciei e agora quero um estoque vitalício hahahaha) porque FUNCIONAM, porque deixam o cabelo com um cheiro ótimo e com textura de cabelo de rica! Um brliho só!

Aliás… resolvi comparar as ampolinhas mágicas com as já tradicionais ampolas azuis de Semi di Lino da Alfaparf e querem saber? Elegi as da QOD!!!

Eu explico!

1. o modo de uso das duas é o mesmo, aplica nos cabelos limpos, úmidos, espera 5 minutos, enxágua! E as duas funcionam realmente!

2. A da QOD tem um cheiro gostoso, a da Alfaparf tem um cheirinho bem nhaca!

3. A caixa com 6 ampolas da QOD custa 23,00 e a ampola unitária da Alfaparf custa (aqui em Poa) 7,90 (a da Q5 tem melhor custo x benefício).

E a QOD está com uma promo que de hoje até quarta-feira, o frete vai ser grátis para compras acima de R$40,00 (então é uma ótima oportunidade de experimentar e ficar com o cabelo lindooo!).

Dá uma olhada nos pordutos da QOD aqui no site da marca! e Siga a QOD no twitter

E vocês, já usaram produtos da marca? Gostaram? Me contem!

Espero os recadinhos de vocês! ^^

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 14 de junho de 2010 às 12:48 pm

    aiiii q raiva, essas promoções não acontecem qdo eu tenho dinheiro auahauhau
    mas ficou lindo mesmo, dá para ver pelo caimento , movimento do cabelo..
    ameeei

  2. 14 de junho de 2010 às 12:48 pm

    Tá lindo o cabelo!!!!
    Será que eles tem alguma linha que dê volume? Meu cabelo é tão liso e fino que tenho que fazer milagre pra deixar ele com o mínimo de volume…
    Beijinhooo

  3. Vanessa Brückner
    14 de junho de 2010 às 1:50 pm

    Ah, a Patty tem o mesmo problema que eu: cabelo fininho e liso, tipo de nenê! Ô sacrifício pra dar volume às madeixas!!!

    Vou dar uma olhada no site deles, gostei muito dos resultados no teu cabelo, ficou lindo demais!!!!

    Bjs!

  4. Vanessa Brückner
    14 de junho de 2010 às 1:51 pm

    Aliás, tô usando o Shampoo Avolumante da Ecologie, e já senti uma sensível melhora, mas nada comparado ao que eu “sonho”. hehehe

  5. priscila
    14 de junho de 2010 às 1:57 pm

    ai, tô precisada de um milagre capilar! Tá me tentando! 🙂

  6. 14 de junho de 2010 às 2:29 pm

    Seu cabelo ficou realmente muito lindo. Também quero essas ampolas. Vou entrar no site para dar uma olhadinha.
    Beijinhos e Parabéns pelas madeixas!

  7. 14 de junho de 2010 às 2:35 pm

    tô precisando de mais que um milagre
    meu cabelo tem vida propria, dá até raiva
    pareço um poodle

    vou dar uma esperimentada, que sabe existe uma solução

    beijo

  8. Luíza Balon
    14 de junho de 2010 às 2:36 pm

    Oi gurias!!

    Mía -> Você pode fazer o pagamento dos produtos no cartão de crédito, pode parcelar em quantas vezes quiser.

    Patty -> Pra dar volume aos cabelos temos o QOD KERATIN SHOT. Ele é um complexo de queratina hidrolisada que dá uma boa encorpada no fio.

    Se tiverem dúvidas enviem e-mail pra mim que respondo todas. e-mail -> luiza@qod.com.br

    Beijocas
    LUIZA – QOD COSMETIC

  9. Ana Farias
    14 de junho de 2010 às 3:02 pm

    Oi Beta, eu nunca usei nenhum produto da QOD e até já vi em outros blogs resenha sobre os produtos mas eu não acreditava muito não kkkk pq sei lá né o povo tá ganhando mas eu acredito muito na sua palavra e tudo que comprei por indicação sua valeu a pena então to com vontade de experimentar essas ampolas acho que vou encomendar

    bjuuuuuuuu
    Ana

  10. Gaby
    14 de junho de 2010 às 3:03 pm

    Nossa, o cabelo ficou lindo, vou comprar as ampolinhas!
    Beta, me responde uma duvida? é de outro post.
    Lembra aquele batom que tu recebeu, rosa (cor numero 1) disponivel apenas para revendedoras? E a cor mais clarinha da paletinha de batons trio romance, coleção pink que tu recebeu da Avon sao parecidas? Estou afim de comprar pois achei bem parecidas, são mesmos? Vale a pena? Bjos!!

    • Beta M.
      14 de junho de 2010 às 3:05 pm

      Oi Gaby,

      olha não são muito parecidas não… =/ A da paletinha romance é perolado e mais claro e o outro batom é tipo praticamente igual ao mac viva glam lady gaga!

      Beijoca
      Beta!

  11. Amanda
    14 de junho de 2010 às 4:27 pm

    aaai teu cabelo ficou lindo, o meu cabelo é muito ressecado também.. preciso desses produtos :/

  12. 14 de junho de 2010 às 5:16 pm

    eu queroooooooo!

  13. Raquel Patel
    14 de junho de 2010 às 5:19 pm

    Essas ampolas da QOD são vendidas só por site ou aqui em Porto Alegre tem algum lugar q vende?? Tu sabe qual?
    Indica pra nós!

    • Beta M.
      14 de junho de 2010 às 5:24 pm

      Oi Raquel, você pode comprar direto pelo email com a Luiza, resposável pelos contatos online da marca, por enquanto eles só trabalham com este tipo de venda! Mas é garantido viu?? 😉

      luiza@qod.com.br
      É só dizer no email q tu é leitora do MVC e ficou interessada nos produtos! Aposto que tu vai adorar!
      As ampolas então, são gotinhas de milagre!

      Beijoca
      Beta!

  14. 14 de junho de 2010 às 6:17 pm

    Teu cabelo tá super lindo!

    ;*

  15. 14 de junho de 2010 às 9:35 pm

    Beta, adorei o post!!
    Meu cabelo esta super seco com as pontas espigadasss..rs
    Nossa essa utima foto mosra em a diferença…seu abeloe sta mais vivo, lindo, parece que da ate p sentir q esta macio…hhehe

    Beijos Sussu

  16. claudiasachs
    14 de junho de 2010 às 10:45 pm

    Ficou lindo!! Ta com cara de bem tratado mesmo!

    Guria, eu nao me maquiei pro dia dos namorados, mas enchi a cama de petalas de rosa e coloquei uma roupinha especial. Acho que ele nem percebeu que nem batom eu tinha! hehehehe

    Beijocas
    Claudia
    http://claudiasachs52semanas.wordpress.com

  17. Dee
    15 de junho de 2010 às 10:22 am

    Testarei…veremos, porque aqui é drama, querida!

  18. Gisele
    15 de junho de 2010 às 10:28 am

    Nooosa, já me joguei. Fazia tempo que eu queria estes produtos, mas me desencorajava por causa do frete. Comprei o shampoo, o condi e as ampolas.

  19. Kerlen
    16 de junho de 2010 às 10:05 am

    Bem que a QOD poderia dar um kit (shampoo e condicionador QOD Therapy + QOD Ampolas Q5)pra sortear para as marias!!!!!!

  20. Andressa
    18 de junho de 2010 às 11:05 am

    Beta!! Seu cabelo ficou realmente muito bom!
    Eu já tô há um tempo namorando os produtos da QOD, mas fico sem coragem devido ao frete… e agora, perdi a promoção… fazer o que né? Acabei de conversar com a Luiza, e decidi, vou comprar assim mesmo as ampolas.
    Parabéns pelo Blog !!!

  21. simone
    23 de junho de 2010 às 8:07 pm

    oiiii
    onde tu comprou aqui em poa?

    • Beta M.
      23 de junho de 2010 às 9:15 pm

      Oi Simone,

      Vc pode comprar pelo site da marca… ou pelo email sac@qod.com.br

      Beijoca
      Beta

  22. Camy
    12 de julho de 2010 às 12:11 am

    Oi …
    Eu sou muito adepta dos produtos QOD…. meu cabelo mudou muito!!!! Está brilhante e sedoso… as pessoas notam e sempre me pedem que produtos eu uso. Eu ando usando GOLD shampoo e condicionador….
    Experimentem tb o FAST – mascara hidratante de 4 min… é maravilhosa !!!
    Uso tb o silicone… o melhor que ja usei…

    Ahh.. hoje usei o shampoo SILVER, porque minhas luzes estavam amareladas.. ficou super bonito….

    Sempre compro pelo site… nunca tive problemas !!!

    Abraços
    Camy

  23. Mariana
    6 de setembro de 2010 às 4:15 pm

    Eu usei por indicação sua e… AMEI!!!
    Menina, já estou indicando a todo mundo!
    Obrigada!

  1. 26 de julho de 2010 às 10:55 am

Deixe um comentário

