Início > Make Up, maquiagem, Tutorial > A make da Drew- Tutorial

A make da Drew- Tutorial

Hello Girls…

Vocês escolheram a make número 2 nesse post AQUI! e eu e a Ju Vilela (a versão dela da make da Drew está AQUI!) fizemos…

Ok, não ficou I-G-U-A-L e sim, eu sou perfeccionista, mas não quis refazer e deixar vocês esperando… (Enfim, se eu tivesse usado a hidropowder da Shiseido o resultado seria mais fiel, mas acho que já dá pra brincar né?).

E eu também deixei sem o filtro vermelho e o mega tratamento de photoshop hehehehe… mas vamos ao tutorial!

Bom, vou resumir o passo 1 – PELE:

– Aplique um primer (Usei MAgix AVON),

– Base: MAC Select Moistureblend SPF 15

– Corretivo: Smashbox HD

– Pó: MAC Select Sheer SPF 15

– Blush: Vult Cor 01

Passo 2: OLHOS!

Aplique sombra lilás em toda a pálpebra ( Usei asombra unitária Koloss 224), mas acredito que na make original tenha sido usada a hidropowder da Shiseido…

Após preencher a pálpebra com a sombra, passe o lápis preto ( Usei Revitart Preto) por TODA a linha d’agua e em cima também, fechando o contorno.

Logo a seguir, com um pincel chanfrado aplique a mesma sombra utilizada na pálpebra, abaixo dos cílios inferiores.

E no canto externo do olho faça um “C” com uma sombra preta (usei NYX do trio Ceramic).

Após, aplique rímel ( Lancôme – L’Extreme).

Para a boca, utilizei uma misturinha feita com os batons Di Hellen Cor 10 e Panvel Makeup Romance, por cima apliquei no centro dos lábios o gloss Revitart N° 09.

Abaixo, mais uma foto da make, com uma luz bem natural!

E aí, curtiram a brincadeira?? Querem que a gente faça mais vezes? Vou esperar muitos comentários hein? Sugestões de celebrities para as próximas batalhas são super bem vindas!!!  😛

Beijocas

Beta

  1. 8 de junho de 2010 às 4:26 pm

    LIIIIIIIIIIIIIIINDA!!!

    Ahazzou completamente!!!

  2. 8 de junho de 2010 às 4:26 pm

    Ficou bem parecido! Parabéns! Acho muito legal isso de fazer um tutorial com o make de famosas ;*

  3. Mai
    8 de junho de 2010 às 4:29 pm

    Ficou lindo!
    Adorei o tutorial!
    E pode fazer essa brincadeira váááárias vezes pq nós (leitoras) é que ganhamos!
    Ah, posso dizer uma coisa? Rs! A foto e o make original estão muito mais lindos do que com o filtro power do Photoshop.
    Beijos e obrigada.

  4. Ralph
    8 de junho de 2010 às 4:29 pm

    Uh La La o.O

  5. 8 de junho de 2010 às 4:34 pm

    Vamos brincar de photoshop =p vou tentar editar a foto no mesmo tom q está a da Drew e vamos ver se não vai ficar igual.
    Está lindaaaa eu ameeeei…

  6. lisane lucia kunzler
    8 de junho de 2010 às 4:38 pm

    sim sim sim

  7. 8 de junho de 2010 às 4:38 pm

    Caramba… ficou bom….
    eu tinha ficado preocupada com esse roxinho dar um efeito tipo “levei um soco do meu amor”.. .rs… mas ficou lindo e chique 🙂

  8. FERNANDA JULIA VIEIRA
    8 de junho de 2010 às 4:42 pm

    Ficou ótimaaaaaa… Adoreiiiiii…..

  9. 8 de junho de 2010 às 4:44 pm

    Tá lindaaa, ficou igual sim! Beta e a coleção Africa da Panvel? Quero ver aquela sombra verde e o gloss e o esmalte congo!

    Bjuuuuu Dê

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 4:46 pm

      Oi Dê

      Eu ainda não recebi os produtos da coleção Africa 😦
      Quando der eu compro alguns itens pra fazer uma make, ok?

      Beijoca
      Beta!

  10. 8 de junho de 2010 às 5:07 pm

    Bem parecido Beta!!! amei os olhos!!! 🙂

  11. Mariana Zem
    8 de junho de 2010 às 5:14 pm

    My Goooooooooooooooood !!

    Bééé ficou maravilhosoo !! eu adorei a explicação… tudo lindo lindo !!

    Queria te pedir uma coisinha…. posta foto do seu cabelão com chapinha ?? bem lisãão !! qro ver a cor como vai ficar !! rs

    Bjo Lindaa

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 5:25 pm

      Oi Mari,
      Obrigadaaa! =)

      Ai você vai rir de mim, mas eu não tenho chapinha, aliás nunca usei chapinha na vida! Como o meu cabelo é bemmmm fininho, eu morro de medo, mas da próxima vez que eu for no salão peço pro Carlitos dar uma chapada na minha cabeleira!;)

      Beijoca
      Beta!

  12. 8 de junho de 2010 às 5:47 pm

    Guria,

    Ficou linda e super parecida com a original.

    Como tu faz para ter uma pele tão linda?Qual o segredo em?!

    ADOREIIIIIIIIIII

    Bjks!

  13. 8 de junho de 2010 às 5:50 pm

    Oi, Beta!
    Ficou bem legal a make!
    Super parecida! \o/
    Beijinhosss

  14. Roberta
    8 de junho de 2010 às 5:57 pm

    AMEI!! que tom de sombra lindo!
    beijosss

  15. 8 de junho de 2010 às 6:42 pm

    MINHA AMIGA (E QUASE SÓCIA…hauhauhahuau) AHAAAAAAAAAAAAZAAAAAAAAAAAAAAAA!!! LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =D

    bjubjubju e pra variar, amei a make!!!
    =**********

    xoxo
    Anita

  16. Paola Poletti
    8 de junho de 2010 às 6:42 pm

    Noosssa Beta..ficou muito parecido! :O
    muito linda a make!

    ficam aqui as minhas dicas de famosas (adoro opinar) hhahaahha:
    anne hathaway (diiiva com aqueles olhos enormes e aquele bocão), jennifer garner (linda e fofinha), jéssica biel (tb uma fofinha que está sempre com makes mais discretas) e penélope cruz (muuuito diva, sempre arrazando nas maquiagens)

    =****
    bjs

  17. Paola Poletti
    8 de junho de 2010 às 6:48 pm

    ai, esqueci duas amadas minha:

    Katy Perry, que está sempre bem maquiada.
    Leighton Meester (que faz a blair, do Gossip Girl) – Lindaaaa!

  18. 8 de junho de 2010 às 7:20 pm

    nossa ficou linda mesmo…adoro a Drew a adoro make lilás sempre haha
    fora que vc é linda então nem se comenta né…
    ha quando vc puder dá uma passadinha no meu blog é novo ficaria muito feliz de te ver por lá, tenho seu blog na minha lista de favoritos

    http://arteeestilobydanielerodrigues.blogspot.com
    bjim

  19. Bruna Prado
    8 de junho de 2010 às 8:01 pm

    Nosssaaaaaa…. Amei!!! Acho que vou fazer essa make, se eu fizer te mando a foto, ok? Perfect!!!

  20. Barbara
    8 de junho de 2010 às 8:04 pm

    aaah qi linda essa make vou tentar fazer essa make mais com a sombra violeta furta cor da conten 1g.. e outra, vc pode me indicar um pincel pra esfumar??

    Seu blog ta cada dia melhor =D

    bjs

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 9:19 pm

      Oi Barbara,

      Obrigada!! ^^
      Bom eu costumo usar o B15 da NYX que é pra smokie eye e o professional Defuing da E.L.F. e funcionam legal!

      Beijoca
      Beta

  21. 8 de junho de 2010 às 8:47 pm

    arrasou!!! amei!

  22. 8 de junho de 2010 às 9:12 pm

    Amei! Já faz alguns dias que procuro uma make pra uma festa que tenho no sábado que vem. Encontrei! Será que consigo fazer igual? Achei fácil…

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 9:15 pm

      Oi Clarissa! ^^

      Tenho certeza que consegue sim! Ela é bem tranquila de ser feita, depois mostra fotinho e ótima festa!!

      Beijooooo
      Beta

  23. 8 de junho de 2010 às 9:39 pm

    Lindíssimo!!!
    Menina, onde vc aprendeu a se maquiar assim?? Que curso de auto-maquiagem vc tomou??
    Me passa as dicas…rsrsrsrsrs
    Parabéns pelo lindo blog.
    Bjuxx
    http://www.umamocabonita.com

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 9:55 pm

      Oi Pri

      Na verdade eu dou cursos de auto-maquiagem hehehe, mas comecei a me interessar por make ainda mto pequenininha… sempre foi a minha paixão! =)

      Beijocas
      Beta

  24. sah
    8 de junho de 2010 às 9:59 pm

    eii! ficou lindoooo!!! mto bem feito, otimo acabamento!!!
    essa sombra eh mto bonita, adoro lilas apesar d usar pouco…sou morena aih acho q nao combina mto…e o batom tah show,otima misturinha a sua!
    bjokas

  25. Ana Vitoria
    8 de junho de 2010 às 10:00 pm

    Beta e a coleção Africa da Panvel? Quero ver aquela sombra verde e o gloss e o esmalte congo! [2] Eu já vi em outros blogs, mas não é a mesma coisa que ver aqui no MVC pq tu sabe usar os produtos e essa make baphonicaaaaaaaaaaaaa heinhê? vou confessar viu que de make mesmo eu só leio tu e a 2beauty hahahahaha bjo bjo

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 10:05 pm

      Oi Ana,

      Hahaha que querida, nossa ser comparada à marina é uma honra! =)

      Pois é, eu sei que muitas meninas receberam a nova coleção Africa, acho que era (ou vou, não sei) para eu ter recebido também… mas quando der eu compro uns produtinhos da linha tá? Eu já andei olhando eles na Panvel e realmente as cores estão muito bonitas! =)

      Beijocas
      Beta

  26. 8 de junho de 2010 às 10:00 pm

    MENINAAAAAAAAAAAAA, ficou idêntico e perfeito! *-*
    Amei, amei! Talvez eu faça um dia… Mas mude um pouquinho o blush, não ficaria tão lindo assim em mim, que sou parda.
    Amo a Drew, mas convenhamos, a make ficou melhor em ti, flor! 😛
    Haha, beijõões!

    • Beta M.
      8 de junho de 2010 às 10:06 pm

      Oi Paula,

      Você pode usar um blush terracota que ficará lindo! Acho que vou fazer uma make especialmente para peles mais morenas! 😉

      Beijooo
      Beta!

  27. 8 de junho de 2010 às 10:49 pm

    Adorei!!!
    Ficou linderrésima!

    Ah, se eu tiver coragem pra sombra roxa…

    Amei!

    E, vamos combinar, muuuuuito mega parecida com a da Drew!

    Parabéns!

  28. clari
    8 de junho de 2010 às 11:02 pm

    ah que linda, eu adoro sombra lilás. ainda mais pro nosso tipo de pele, fica tão clarinha!
    sempre que posso uso! auehaiuehaue
    beijos robertuxa

  29. Ana Carolina França
    9 de junho de 2010 às 12:04 am

    Tem algum segredinho pra usar sombra azul, roxa, cores mais frias assim, e tem pele mais escurinha? Sempre fico receosa de usar sombra roxa.
    Adorei a make, AHAZOU MUUITO
    Beijos

  30. 9 de junho de 2010 às 12:06 am

    Ahasou, Beta!

    Os tons de lilás são maravilhosos!
    Vou tentar aqui tbém!

    😉

    Faz um tutorial da Dita Von Teese! Finesse em pessoa!

    Bjão!

  31. 9 de junho de 2010 às 11:24 am

    Só para variar um pouquinho a Beta arrazando na make!!
    Foi a que eu escolhi ehh \o/ \o/
    Ficou maravilhosa Beta, tu é fod@!!!! hahahaah
    Bjãooo***

  32. ReCastro
    9 de junho de 2010 às 11:27 am

    Ai Beta faz algum look da Megan Fox acho que você morena fica parecida com ela, nao? Vou confessar adoro sobrancelhão marcado e boca vermelha e a minha é tão ralinhaaaa mais ta linda no make beijo re castro

  33. 9 de junho de 2010 às 11:57 am

    UAU! Quase uma Drew! Ficou muito bom e muito linda! bj

  34. 9 de junho de 2010 às 12:35 pm

    Eu addoooooooooro essa cor, que make mara ainda mais com olhos verdes, fica super lindo!
    Uma vez fiz assim em mim só q era roxo mais fico mara, dá um UP!
    hehe bj

  35. 9 de junho de 2010 às 4:03 pm

    UAUUUUUUU, ficou demaaaaaaaaaais! e mais bonita ainda q a da Drew!!!

  36. thais ilha
    9 de junho de 2010 às 5:04 pm

    Gostei mais da tua make do que a make da Drew.hehehe.Ficou linda.

  37. 9 de junho de 2010 às 6:30 pm

    Ficou bem parecido sim! Alias ficou linda a make. Gosto muito de lilás!
    Beijos

  38. 9 de junho de 2010 às 10:10 pm

    muuito liinda ;D

    bjss

  39. Ramenia
    9 de junho de 2010 às 10:43 pm

    Amei teu blog. Agora faz parte dos meus favoritos, mega, power, toptop. Estava fuçando e vi o comentário do carinha sobre as blogueiras na feira da Fiergs. Que abusado!
    Vocês podem se indentificar como consultoras. Que na verdade é o que vocês fazem, eu simplismente não saio mais de casa para comprar nada de beleza sem antes consultar o que vocês acham dos produtos.
    E isso tá se tornando uma corrente, repassei o blog para minhas cunhadas, minha irmã em Brasília e só hoje mostrei para duas colegas de trabalho.
    Só pessoas ignorantes não percebem o quanto o trabalho de vocês nesses blogs tem influenciado nas decisões de compra de uma parcela significativa de mulheres (e tbm homens).
    Muito sucesso a você e a todas blogueiras que se dedicam com tanta satisfação e responsabilidade ao que fazem.

  40. Tali
    10 de junho de 2010 às 10:48 am

    Oi. Ficou Lindaaa. Pode fazer mais vezes !!!!!! Para variar ADORO de lilas, roxo
    Seu blog é o maximo. Adoro suas dicas de make!!!!
    Bjos

  41. Daisy
    10 de junho de 2010 às 12:37 pm

    Adorei o jeito que vc explicou o “procedimento” todo, ficou fácil de entender…vou tentar copiar em casa!!! Vc ta linda, parabéns pela reportagem na Revista do Shopping. Beijão

  42. karina
    11 de junho de 2010 às 4:36 am

    Betaaaaa….faz o tutorial do make utilizado pela Paris Hilton no desfile da Triton na SFW!!! Eu ameiiiii o make dela e to querendo fazer um igual tb!!
    Bjsss

  43. 11 de junho de 2010 às 4:37 pm

    Adorei a make da Drew!
    Adorei a sua make inspirada!
    Adorei a foto!
    Adorei uma celeb com bochechas que nem eu! Rs
    Adorei a idéia de fazer makes de celebs!

    ADOREI!!!
    =D

  44. Manu
    14 de junho de 2010 às 2:42 pm

    Amei a make!ficou show
    bjoca

  45. 16 de junho de 2010 às 12:57 pm

    Ficou parecida com a make da Scarlet Johanson tb 😀
    Adorei
    beijos
    http://itsallaboutmake.blogspot.com

  46. 17 de junho de 2010 às 10:30 pm

    Ficou linda!!
    Fiz a versão dela em azul, com aquele trio de sombras da Avon!! Ficou chiquéééérrima!

    bjos

  47. Marina
    24 de julho de 2010 às 11:43 am

    Adorei a dica. SOu viciada em maquiagem. Vc poderia fazer um make dessa para mulheres de vários tons de pele, pq a maquiagem tem q combinar tbm com o tom da pele da mulher. Bjos….Ameeeeeeeeeei

  48. 25 de julho de 2010 às 6:24 am

    Fiiilha da mãe, ficou identico!!

    Bom trabalho, tá linda!

  49. 25 de julho de 2010 às 6:24 am

    PS: faz um make igual ao da Jenny Humphrey de Gossip Girl?! Pleeease? ^^
    Xoxo

  50. 26 de julho de 2010 às 11:52 pm

    MENIIINA Q PERFEITO!
    Adorei e vou arriscar aqui em casa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

