Início > Make Up, maquiagem, Tutorial > Batom Koloss Coral Escuro Mate

Batom Koloss Coral Escuro Mate

Hello Girls,

Vocês pediram e tcharãããn tá aqui no MVC! Bom, lembram esse post aqui? Baton, Batons, Batons! Eu pedi para vocês elegerem um que queriam ver aqui no blog e foi um massacre contra os outros, praticamente só deu Koloss (ganhou de lavada até do meu MAC GMLOL).

Então resolvi fazer um look com ele… e como ainda não tinha feito um clássico bocão vermelho + delineador gatinho, essa foi a minha escolha!

E ainda resolvi usar a POLÊMICA sombra vermelha da Yes (que é hiper pigmentada, mas que também esfuma super fácil, portanto… rolou um rosinha ali viram? É tipo 2 em 1!)

Tudo o que eu usei para compor o look está na foto…mas vou citar aqui também, ok?

– M.A.C. Select Moistureblend NC20

– Corretivo Yes cor claro

– Pó Compacto Revitart 06 (aliás eu gosto muito, muito mesmo desse pó, tenho a sensação que ele dá uma “selada” na make e matifica bem a pele, tenho deixado até meu pó da M.A.C. de lado… mas SÓ aplico com pincel… )

– Sombra unitária Vult cor 13

– Sombra Yes Vermelho Bordô (a desse post AQUI!) só que bemmm esfumadinha para o tom virar um rosa delicado.

– Blush NYX cor natural

– Lápis de olhos bege contém 1g

– Lápis para lábios Koloss Carmim

– Delineador Natura Única (sim, já deve estar vencido, não façam isso em casa meninas, mas eu adoro o aplicador e em certa ocasião comprei um mini estoque, peciso de um novo, eu sei!) 😛

– Máscara para cílios Lâncome L’Extreme

– Kiehl’s lip balm #1

Gostaram? Como anda a relação de vocês com os batons mate? Eu estou super apaixonada! Sabe qual é o fator número 1 que roubou meu coração? Eles fotografam MUITÍSSIMO bem! Adoro!

Beijocas

Beta Mysko!

UPDATE:  Amigas, tem os batons mate da Koloss na Coprobel e na Dibel… é só bater uma perninha no centrão! 😉

  1. Ralph
    7 de junho de 2010 às 12:53 pm

    Linda. Adorei a foto pois assim me lembro do findi maravilhoso q tivemos.
    bjo

  2. 7 de junho de 2010 às 1:10 pm

    ficou linda 😀

  3. 7 de junho de 2010 às 1:18 pm

    Linda Beta! Assim tu me faz querer a feira The Baeuty de volta para ter todos aqueles batons da koloss nas mãos haha acho que vou ter que dar uma voltinha no centro de Porto Alegre :/
    Eu amei o meu batom mate e tô querendo mais.

    • Beta M.
      7 de junho de 2010 às 1:20 pm

      Oi Pauline ^^

      Então tenho uma novidade hehehe, tem TODAS as cores dos batons mate na Corpobel e na Dibel, passei lá na sexta! 😉

      Beijoca
      Beta

  4. 7 de junho de 2010 às 1:20 pm

    Que bocãoooo!

  5. 7 de junho de 2010 às 1:21 pm

    ai, esse batom é lindo demais, morri!!!

  6. 7 de junho de 2010 às 1:26 pm

    sensacional ai sim passar o dia dos namorado em grande estilo! ameii

  7. 7 de junho de 2010 às 1:33 pm

    Lindíssimo esse batom!
    O acabamento aveludado é perfeito!!!

    Nunca fui muito de usar batons vermelhos, mas sabe que estou me rendendo…

    Beijos Beta!

  8. 7 de junho de 2010 às 1:53 pm

    Pra variar ficou lindo, né?

    Eu comprei mais um batom matte, dessa vez o vermelho. Depois te mostro =)

    Beijos

    • Beta M.
      7 de junho de 2010 às 1:55 pm

      Oi Juuuu

      Ai obrigada!! Afeee olha a sincronia de novo! Tô doente pelo vermelho mate desde sexta qdo vi ele na Coprobel!!! É LINDO! Mto MAC feelings!

      Bjoka!
      Beta

      • 7 de junho de 2010 às 2:02 pm

        E eu ia fazer um look parecido com o seu para mostrar hahaha

        Beijoss

      • Beta M.
        7 de junho de 2010 às 2:03 pm

        Faz, faz, faz!! Tu tem carinha de pinup, vai ficar linda!!! Beijoooooooooo

  9. 7 de junho de 2010 às 2:13 pm

    Oi Beta!!
    Tô viciada, culpa tua!!! rsrsrsr
    Hj tô usando o Pink Mate n° 3 vai rolar até post lá no blog!!
    Bjãooo!! Já tava com saudade!!

  10. lisane lucia kunzler
    7 de junho de 2010 às 2:43 pm

    Beta!!
    A-HA-ZOU
    que gata hein!!! Não quero sair na rua com vc, ia ser um masacre pro meu ego,kkkkkk, que gatosa,kkkkkkkkkkk
    bjs

  11. Ana Carolina França
    7 de junho de 2010 às 4:07 pm

    Uau, suuper linda a sombra, valeu pela dica: esfumaçar é viver 😀
    E batom mate é mesmo o novo preto, o novo tudo!!!!
    Beijos

  12. 7 de junho de 2010 às 4:08 pm

    Gata, em você ficou bem legal, mas pra ser sincera, eu não me arrisco.
    Vermelho definitivamente não é a minha cor.
    Sou muiiito mais do turquesa!
    Agora me conta onde tu encontra a marca da Koloss para vender em POA? Tenho procurado e não estou achando.

    Beijoo

  13. Denise
    7 de junho de 2010 às 4:14 pm

    Beta essa sombra ficou igual aquela da MAC, Sushiflower eu acho, igual! Cara tu é gênia, tu faz milagre, qualquer make fica perfeita em vc pq vc tem o dom!

    Bjuuuuuuuuu Dê!

  14. 7 de junho de 2010 às 4:23 pm

    Eu curtiiii! Ficou bem bacana mesmo!
    Beijo querida

  15. Bianca
    7 de junho de 2010 às 5:03 pm

    Beta, onde você acha esses batons novos da Koloss pra vender em Porto Alegre??
    PRE-CI-SO do Summer!!!!!

    Beijos

    • Beta M.
      7 de junho de 2010 às 5:07 pm

      Oi Bianca! ^^ Tenta na Coprobel e na Dibel, porque são os dois lugares em que vi as novidades da Koloss a venda! 😉

      Beijocas
      Beta!

      • Bianca
        9 de junho de 2010 às 9:56 am

        Obrigada!!!
        Amanhã mesmo passo por lá!!!

        Beijos

  16. 7 de junho de 2010 às 5:23 pm

    Eu não só quero como eu preciso de um batom matte. Tudo oq eu não gosto é de batom com brilho. Minha boca fica parecendo um grande e enorme coração hahahaha

    Está lindaaaa a make ameeei

  17. 7 de junho de 2010 às 8:40 pm

    Você tem que achar outra modelo para fazer suas maquiagens. Em você tudo fica bom. Você tem os olhos lindos, um bocão de dar inveja em qualquer Angelininha por aí e uma sobrancelha que pelo amor, hein! Assim não dá pra avaliar a maquiagem direito. Qualquer dia, experimenta fazer uma make bem brega mesmo e vê o que as meninas vão comentar (elas vão adorar do mesmo jeito, eu garanto)!
    Beijos! (que dorzinha no cotovelo, o que será?)

  18. Luciana
    7 de junho de 2010 às 9:40 pm

    Adorei! Lindo esse batom! Bjo!

  19. Luciana
    7 de junho de 2010 às 9:44 pm

    Aliás, ele lembra o único batom vermelho que conseguia usar: o Camurça, da Natura. Era lindo, mas saiu de linha 😦

    • Beta M.
      7 de junho de 2010 às 9:49 pm

      Oi Lu,

      Aiiii a natura é assim mesmo né? tudo que é bom eles tiram de linha 😦

      Meu corretivo favorito para o dia-a-dia (da linha única) e o batom mais lindo de todos eles também tiraram fora! Hoje em dia nem compro mais natura! 😦

      Beijocas
      Beta!

  20. Annita Bonita
    7 de junho de 2010 às 10:26 pm

    Pelamor guria como tu é bonita. Mas o que eu gosto no teu blog é que as fotos sempre tem muita qualidade, dá pra ver o produto direito entendes? Assim muitas vezes crio coragem para comprar sem contar que tu és uma inspiração.

    Um grande beijo, Annita

  21. Bruna Borges
    7 de junho de 2010 às 10:34 pm

    Linda, sempre.
    Ganhei um batom matte da Koloss numa promoção da marca no twitter e amei demais.
    Pena que não tem por aqui, nem em Recife, nem em João Pessoa.
    Pelo menos eu nunca vi.

    Adoro seu blog, viu? De verdade.
    Mesmo com a distância e mesmo sem nunca ter conseguido comentar aqui, sinto-me como se fosse sua amiga mesmo. Engraçado isso, né? Só em ler, ver tuas fotos, já me sinto meio que familiarizada contigo. Engraçado e muito legal.

    Beijão :*

  22. Marina neves
    7 de junho de 2010 às 10:41 pm

    Vc mais uma vez arrasou !!!Lindo, lindo,lindo esse baton.

  23. 7 de junho de 2010 às 11:03 pm

    Vai dormir em paz, guria!

    tá linda a make mulher…esse batom ficou lindo em ti!
    beijos

  24. Celi
    7 de junho de 2010 às 11:12 pm

    Betinha, posso fazer um pedido? Na verdade são dois kkkkk
    Um, eu quero muitão ver um look com o batom por-do-sol da panvel e dois eu queria uma resenha sobre o primer da koloss porque muita gente tá dividida com ele, pode ser, flor?

    Obrigadinha
    Celi

  25. 8 de junho de 2010 às 10:14 am

    Make lindíssima

    ai, eu tenho procurado por esses batons mate da koloss, mas sem muito sucesso
    to quase babando pelo 01, rosa chiclete, e até agora nada
    beijo
    boa semana

  26. Dee
    8 de junho de 2010 às 1:37 pm

    PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Me ajuda?! Aqui na roça não vende….

  27. 8 de junho de 2010 às 4:31 pm

    amo batom vermelho e esse é lindo!!!

  28. Cristina
    9 de junho de 2010 às 8:40 pm

    não uso muito batom, mas comprei um mate da kloss e achei que deixa a boca hiper seca, né?!

  1. 7 de junho de 2010 às 12:50 pm

Deixe um comentário

