Início > Clipping > Clipping: Eu na revista das Farmácias Associadas

Clipping: Eu na revista das Farmácias Associadas

Oiee Girls,

deixa eu dividir minha alegria com vocês ^^ e mostrar a matéria que fizeram comigo e com a Anita do Audrey Disse para a revista das Farmácias Associadas! 😀

Só posso agradecer o carinho que a empresa tem para comigo e dizer que eu assino embaixo quando o assunto é qualidade, idoneidade e competência!

Obrigada Rede Associadas!!!

E um SUPER-MEGA-BLASTER obrigada às minhas leitoras né? São vocês que impulsionam o MVC e fazem ele crescer! 😀

E aí? Gostaram? Achei tão bacana, adorei!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 2 de junho de 2010 às 8:15 am

    Que legal! Parabéns!

  2. 2 de junho de 2010 às 8:46 am

    Parabéns, ficou muito legal!

  3. Janini
    2 de junho de 2010 às 9:35 am

    Olá…
    Reconhecimento merecido, parabéns!!!! Que essa matéria, assim como outras que vão surgir com certeza, sirva de incentivo para vc continuar sempre nos presentendo com informações e dicas bacanas!!!
    Bjus
    Janini

  4. 2 de junho de 2010 às 10:09 am

    parabéns
    😀

    aproveitando as dicas de inverno, vc bem que podia fzr umas makes pra esta estação, né?
    beijo

  5. 2 de junho de 2010 às 10:16 am

    ficou linda adooorei ….

    http://arteeestilobydanielerodrigues.blogspot.com/
    esseé o meu novo blog ficaria feliz se vc desse uma passadinha por lá…bj

  6. 2 de junho de 2010 às 10:29 am

    Parabéns guria!
    Fico feliz que esteja dando super certo!=D
    Me diz uma coisa, eu to precisando do batom rosa mate da Koloss, que tu colocou no post de ontem…e tipo, pra ontem. 😀
    Coisa de brasileiro, deixa td pra última hora né…Sabe me dizer se eu encontro Koloss aqui em porto?
    Ah, recebi os esmaltes, e adorei!
    Beijinhos

    • Beta M.
      2 de junho de 2010 às 1:27 pm

      Oi Patty

      Obrigadaaa ^^

      Ai guria, ainda não achei os batons mate da Koloss em Poa (não é culpa da marca né… e sim dos representantes e dos donos de loja que não se preocupam em saber o que a cliente quer) =/ Sei só que em Cachoeirinha se encontram a venda! Mas se for o Rosa Chiclete eu tenho aqui, comprei alguns na The Beauty!

      Beijocaaa
      Beta Mysko

    • Vanessa Brückner
      2 de junho de 2010 às 5:31 pm

      Olha, como eu já disse anteriormente direto pra Beta, achei Koloss na Nova Era Cosméticos, aqui em São Leopoldo.

      Na pior das hipóteses, podemos fazer uma “remessa”. hehehe

      O batom Matte da Koloss (Rosa Chiclete) fica por volta dos 9 ou 10 reais.

      Boa sorte na procura!

      • 2 de junho de 2010 às 9:18 pm

        Ai obrigaaada gurias…
        Acho que vou querer sim… mas como viajo amanhã pra Rivera…só na volta, aí eu venho aquu incomodar vocês com esse assunto de novo! hahahaha
        Beijinhosss

  7. 2 de junho de 2010 às 11:38 am

    Chic demais essa pessoa hein!!
    Bjs**

  8. thesunsets
    2 de junho de 2010 às 12:12 pm

    olha só! parabéns!! ^^
    sem falar que os produtos da Revitart são maravilhosos!! essa semana vou passar na farmácia pra comprar mais um gel esfoliante e um demaquilante!
    beijos, Beta!! tá linda na foto!

  9. Denise
    2 de junho de 2010 às 1:29 pm

    Cara, sério vc merece! Teu blog é o melhor não canso de dizer isso. Sou fanzaça!

    Bjuuuuuuuuuuuuuu Dê

  10. Ralph
    2 de junho de 2010 às 1:30 pm

    A primeira de muitas outras matérias que virão! 😉 Logo tu ta na VOGUE hehe =P

    beijão linda te amo

  11. 2 de junho de 2010 às 1:38 pm

    Parabéns lindona! bjk

  12. Luciana
    2 de junho de 2010 às 1:52 pm

    Oi! Parabéns! Ficou muito legal 🙂

  13. 2 de junho de 2010 às 3:51 pm

    Arrasou menina!!! Amei teu blog!!!! Bjin!!!

  14. 2 de junho de 2010 às 5:22 pm

    Nossa, muito legal a matéria. Sucesso se conquista com dedicação e isso vc tem! Parabéns!

  15. Vanessa Brückner
    2 de junho de 2010 às 5:26 pm

    Muito chic bêin!

    Parabéns, mas muito merecido destaque! Teu trabalho é bem feito e merece muito sucesso, cada vez mais!

    Show de bola!

    Bjks!

  16. Caroline Monteiro
    2 de junho de 2010 às 5:43 pm

    Oi Beta, recebeu meu email sobre o sorteio do book? Bjinhos

  17. clari
    2 de junho de 2010 às 7:04 pm

    QUE COISA MAIS CHIIIIIIIIIIIIIIIIIC! Eu vi com exclusividade antes de ir pro blog! hihihiihih
    beijos

  18. 2 de junho de 2010 às 10:00 pm

    que legaaal, parabéns 😀

  19. karina
    2 de junho de 2010 às 11:34 pm

    Adorei a materia!!! Pena que nao consegui ler na integra, gostaria de ver o teu make da foto!!! Achei lindoo, superr cara de inverno!!! Rola tutorial???!!! 🙂

  20. claudiasachs
    3 de junho de 2010 às 3:32 pm

    Parabens!!! A materia ficou linda mesmo! Eu te vi na feira, mas nao conseguia ligar vc ao blog!!
    Vou aparecer mais por aqui! E quando der, me visita. Vou adorar!
    Claudia
    http://claudiasachs52semanas.wordpress.com

  21. 3 de junho de 2010 às 3:57 pm

    No dia que fizerem uma matéria comigo será o apocalipse huauhahua

    Parabe´ns pela matéria!!!

    Posso linkar teu blog no meu? 😀

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

  22. 5 de junho de 2010 às 11:44 am

    Que show amiga!!! E tu te viu no blog da Rabush?
    Bjokas

    • Beta M.
      5 de junho de 2010 às 11:45 am

      Oi Aline,

      Querida, obrigada! ^^
      Eu vi sim amiga, eles foram um das marcas apoiadoras do evento do blog! 😉

      Beijoooooooooo
      Beta ^^

  1. 2 de junho de 2010 às 8:53 am

Deixe um comentário

