Início > esmalte, Eventos, Lançamentos, Make Up, maquiagem > The Beauty, a feira da beleza!

The Beauty, a feira da beleza!

Hello Girls,

Como todas já sabem, durante o final de semana e ainda na segunda-feira aconteceu na FIERGS, a Feira The Beauty, eu estive lá e vou contar um pouco como foi, ok? Estão preparadas? hehehe

Bom, primeiro meus SINCEROS PARABÉNS à Mauren Motta e à sua equipe porque agilizaram o cadastro para imprensa, porque nos deram suporte e estiveram sempre à disposição para esclarecer dúvidas e isso, para mim pelo menos, fez A diferença!

Mas vamos comigo para um tour pela feira?

– Tinha lojas (sim, lojas inteiras, uma “filial” da Coprobel, a nossa “casa do cabelereiro” aqui em Porto Alegre), Marcas e Representantes. Eu consegui fazer algumas compras, mas confesso que queria comprar mais, porém estava bastante lotado… e acabei deixando algumas coisas para trás! Mas comprei um mini estoque de batons Rosa Chiclete Mate da Koloss, porque né, esse batom é tudonessavida! (Aliás, os guris que estavam atendendo eram queridos demais, sei que eram o filho e o sobrindo dos donos da empresa… e que coisa mais queridas, demontravam os produtos, sugeriam diversos usos AMEI, para variar!)

Mas e o lounge da Fingr’s??? AHHHHHHHHH GENTEEEEE quase sai uma lagriminha viu? Fomos super bem tratadas (recebemos como carinho, uma demonstração da linha Spa para mãos e aquela sacola BAPHO né?), foi todo um carinho e uma atenção que a gente  sente sabe??

Porque preciso contar de um episódio “a lilttle bit” desagradável… estávamos, Eu, Clari, Drika e seu esposo (aliás homem guerreiro hein, parabéns… no meio da gente papagaiando a cada novo esmalte ele se manteve firme e sorridente, até se divertiu!) enfim, voltando… fomos abordadas por uma senhora em um dos quiosques que nos ofereceu uma assinatura de uma revista. Eu educadamente disse: Obrigada, mas acho que não somos o seu público (para ela não gastar saliva e porque não éramos mesmo, visto que era uma revista direcionada para salão). Ela perguntou que eu era e e disse: Blogueira (maldita hora… hahaha), o representante do estande que estava prestando a atenção na conversa fala para outra funcionária à boca pequena: “ODEIO BLOGUEIRAS, SÓ SABEM PEEDIR BRINDE!” então me retirei sem nada responder… mas juro que deu vontade de socar o ignorante até ele contar todos os dentes que caírem na palma das mãos hahahaha (não foi o único caso, seguidamente ao se identificar como blogueira – sem pedir nada – me senti enxotada e ainda ouvi um: Ahhh é blogueira, mas não temos nada, já passaram aqui pedindo! Ok, ok, já entendemos, NÃO TEM PÃO VELHO!!!!!!!!

Mas preciso falar dos estandes maravilhosos também!

– Qod Cosmetics – Afeee que povo querido, que empresa querida, passei duas vezes por lá só pra dar um oizinho mesmo e rendeu conversa pra meia hora, gente simpática, elegante sincera anima o coração né? (E ainda fizeram MEGAAAA promo, gente aquela chapinha rosa BAPHO na feira estava por 39,90 e ganhava um produto full ainda!! Eu não comprei, mas a mulherada estava se descabelando por lá! Hahaha)

– Koloss – Já disse né? PAIXÃO!!!! Eu ia lá de pouquinho em pouquinho comprar, mas sempre voltava… tudo é bommmmmmmm!

– Vult/DM – Atendimento sério, gente competente e tinha de tudo, dá próxima posso levar o estande todo pra casa? hahaha Só que não consegui comprar o Kit DOS FAMOSOS (e macios, experimentei) pincéis Duda Molinos, porque no primeiro dia já tinham vendido TODOS!

– Di Hellen – Ahhh com um contato de mkt tão boa praça como o Ismael, a marca vai muito longe… e o batom nude que eu trouxe, já tá no time dos favos (e óbvio que vou mostrar para vocês)!

– E o estande da Speciallitá Hits? Girls, a mulherada se jogava… se empurrava, queria tudo, pelo que o responsável pela marca me disse, agora vai ter em Poa para vender! Ufa…

– Na Colorama até pintei as unhas ^^

Foram oferecidos durante a feira diversos serviços como cortes de cabelo, coloração (aliá alguns dos cabelereiros presentes eram um show a parte, teve até dancinha, rebolation…), trancinhas, aplicação de unhas postiças, quiropraxia, massagens…

Um adendo… ai gente, quero um carregamento vitalício de TopCoat da Fingr’s, porque que produto bom heinnnn!!

Bom, por enquanto é isso… ainda falta dissecar minhas comprinhas e mimos que recebi né?

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 1 de junho de 2010 às 11:02 am

    Ahhhhhh a linha do Duda tá mara mesmo! Aqui em SP já tá vendendo, comprei uma sombra maaaaaaaaraaa!!!! Mas to querendo tuudo já!! Ahh, e aqui ainda não tem os pincéis!!
    Beijos

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 11:11 am

      Oi Claudinha ^^

      Acho que a linha do Duda só tinha pra vender na feira mesmo, aqui ainda não chegou nas lojas, mas os pincéis, acredito que continuarão só sendo vendidos em kit e não separados como vinha sendo divulgado! =/ Tu tem alguma info nova??

      Beijocas
      Beta

  2. 1 de junho de 2010 às 11:11 am

    HUHUHU eu ganhei altos sachês. Sério um sachê pra usar no meu cabelo é a mesma coisa que não me dar nada, né não? é uma questão matemática até!
    Na Di Hellen adorei uma sobra super laranja que tinha lá, curti o atendimento, no mais , não éramos o público alvo da feira , que estava preparado somente para vendas e em nenhum momento para qualquer tipo de relacionamento . Eu acho um disperdício de dinheiro montar um stand visando vendas na hora , mas cada um com seu cada um.
    Coloca o nome da revista aí gata , joga logo no ventilador, bjokas

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 11:19 am

      Bah eu vou te ser sincera, acho q o sangue ferveu tanto na hora que eu não guardei o nome da revista… mas acho tb que só tinha uma, não????

      E é fato… 10 ml de amostra grátis não lava e nem condiciona um cabelón… até fim uma campanha no twitter sobre isso, mas não vingou hahahaha (acho que até depõe contra a marca, pq não sei o poder de condicionamento do produto se não consigo testar no cabelo todo néammmm???)

      bjo, bjooooo Lara Diva!

  3. 1 de junho de 2010 às 11:12 am

    * sombra laranja e não sobra laranja.

  4. Luíza Balon
    1 de junho de 2010 às 11:13 am

    Betaaaaaa o//

    Eu adorei que tu deu uma passada lá no Stand. Conversa contigo foi tudooo de bom, eu que já tava mega cansada de ficar lá de pé, dei umas boas risadas e até me animeo pra vender mais. hahahahaha..

    Se bem que a Mini Chapinha tava se vendendo sozinha néé.. hahaha.

    Beijos guriaaa, espero te ver de novo em breve… 😉

    Att Luíza QOD
    http://twitter.com/QODCOSMETIC

  5. 1 de junho de 2010 às 11:20 am

    quando será que as novas makes do Duda chegam as lojas ?

  6. lisane lucia kunzler
    1 de junho de 2010 às 11:20 am

    sério, tô super com invejaaaaaaaaaaaa, aqui em Caxias do Sul não rola este tipo de evento, buááááá, mas pelo menos a gente fica animada através de vcs, kkkkkkkkkkkainda bem que vc existe dona Beta, bjão

  7. Pauline
    1 de junho de 2010 às 11:21 am

    Maravilha de feira, né? Adorei! Quero outras mais hahaha tudo de bom reunido em um só lugar. Sobre o episódio desagradável… não dá nada. A gente disponibiliza nosso tempo e se mostra interessada em certas coisas e dá nisso, mas é gente que acaba não indo pra frente. O pessoal não precisa dar brindes para ganhar a atenção, muitas das marcas que gostamos nós pagamos por elas desde sempre. Se eu gosto da marca eu compro, não espero por brinde. Mas ás vezes, algumas marcas querem mostrar seus lançamentos, assim como muitas marcas novas buscam seu espaço e querem a nossa atenção para mostrar que têm potencial. Blogueiras não são imprensa, são mais consumidoras que comunicadoras. Eu sou blogueira mas tenho uma crise de identidade pq também sou jornalista, estudei e paguei a graduação toda e mereço o direito de afirmar isso, mas quando eu abordo em uma feira como essa ou em uma loja eu quero ser vista como uma mera consumidora, nem quero que me tratem diferente para depois eu falar bem da marca para as pessoas e quando for a vez delas se aproximarem, acabarem se decepcionando comigo e com a marca, né? Enfim, isso dá um logo bate-papo… bjão Beta

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 11:32 am

      Então, eu acho que blogueira pode ser sim uma mídia especializada! E é barato e vantajoso para as empresas enviarem produtos (ISSO NÃO É BRINDE, brinde é caneta, chaveiro, bloquinho, isso é MATERIAL DE TRABALHO), mas para isso eu preciso ter moeda de troca… sejam eles acessos em grande quantidade ou perfil qualificado e especializado que atinja positivamente um grupo específico a quem empresa quer atingir…

      O produto que recebo para resenha, experimentação, ou para construção de look (uma boa maneira para mim, que sou maquiadora profissional, de vender o produto pois ensino a usar) não pode em hipótese alguma ser considerado BRINDE…

      mas realmente, a gente da comunicação ter assunto pra mta pauta aí… vou te convidar pro meu grupo dse discussão sobre exatamente isso! 😉

      Beijocaaa
      Beta!

      • Pauline
        1 de junho de 2010 às 5:06 pm

        Tô detro, ésó chamar! Acho que a gente tem bastante conhecimento pra compartilhar! Realmente, concordo que isso não é “brinde”. A vantagem de ser blogueira é que se tem mais liberdade, pq n;ao tem uma empresa com um pos´sivel anunciante por trás 🙂 e o que a gente fala cai no nosso nome, o que nos traz maiores responsabilidades. Mas Beta querida… em um país onde o diploma de jornalismo não é mais exigido para ser jornalista, o que acontece com as blogueiras é mais que previsível. Tá tudo liberado, todo mundo é jornalista, quem dirá blogueiro… quem não tem blog hoje? só quem não quer. Não há respeito nem com quem tem um diploma, quem dirá quando tu diz que tem um blog… enfim, mas eu to fazendo o que eu amo e a gente tem que fingir que não escuta certas coisas, pq no final quem perde é quem sí quer falar e não quer ouvir!

  8. 1 de junho de 2010 às 11:29 am

    Que inveja (boa, óbvio)!!
    Queria muito ter ido e devia ter durado mais tempooooo!
    Deve ter sido maravilhoso!
    Onde as makes do Duda vão vender aqui em POA?

    Beijoss

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 11:33 am

      Oi Julia,

      Acredito que logo logo as novas maquiagens do Duda estarão a venda na Panvel, e nas lojas de produtos pra salão como as da Riachuelo!
      😉

      Beijocas
      Beta!

  9. 1 de junho de 2010 às 11:40 am

    Hmmm tô doida para as novas makes do Duda chegarem nas lojas e aqui no interior de Minas haha

    Quero tudoooo! ;))

    beijoos!

  10. 1 de junho de 2010 às 11:43 am

    Eu disse pro meu namorado que nao tinha visto tudo la dentro… e o melhor eu perdi.. Onde que tava o estande do Duda Molinos?

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 11:54 am

      Era um estande bem central, com DM, Vult e mais algumas marcas

      bjoka
      Beta

  11. Denise
    1 de junho de 2010 às 11:43 am

    Eu concordo com tudo o que você falou!
    Eu leio vários blogs diariamente, e muitos são porcos, porcos mesmo, vc enxerga que não tem cuidado, fotos feias, vc tem cuidado com os posts, monta tudo bonitinho e entende de verdade de maquiagem, que nem a marina do 2beauty. Eu compro várias coisas porque li no MVC e porque você ensinou como usar.

    bjuuuuu Dê

  12. 1 de junho de 2010 às 11:43 am

    Vou ali me descabelar e ja volto ok?!!!

  13. Ci Taboada
    1 de junho de 2010 às 12:26 pm

    Beta, deixa essa gente amarga gastando pelas tampas em anúncio! O que mais tem é gente sem preparo fazendo atendimento e queimando as marcas!

    Ps: te formou onde? Sou RP pela Puc 😉 Bjooo!

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 12:28 pm

      Oi Ci ^^

      Eu sou PP pela Unisinos =)

      Beijoca
      Beta

  14. Suyenne Dias
    1 de junho de 2010 às 12:33 pm

    Afeee acho Duda Molinos muito caro, guria tu não vai crer só que quase toda minha maquiagem é panvel é boa e barata aí compro sem culpa

  15. Angel
    1 de junho de 2010 às 12:38 pm

    Bebeta vc vai fazer looks com as makes novas que vc comprou na feira? Faz pleaseeeee virei viciada nos seus looks então tô precisada de inpiração pra próxima compra! Fazzz looks!!!

    bjo bjo Angel

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 12:40 pm

      Oi Angel =)

      Eu vou fazer looks sim… e essa semana acho que vai rolar bastante looks novos! beijoooooooooo

  16. 1 de junho de 2010 às 12:56 pm

    Betaaa total apoiada, quanta discriminação hein! Ohh vontade de mandar a me@#$!!!
    Mas enfim, ainda bem que temos marcas excelentes com um mkt de qualidade que realmente se preocupam com suas consumidoras e se utilizam de blogs como os nossos para aproximação e apresentação… DiHellen é show, tem tudo para crescer muito e um salve para a Fing’rs me senti uma diva no stand deles com direito a SPA nas minhas mãos!! kkkkk
    Bjãoo****

  17. 1 de junho de 2010 às 1:34 pm

    Beta, estou louca para ver esses batom Duda Molinos. Tem muitos rosas? Como eles são? Poxa, podia ter uma feira dessa aqui em Belô. Essa feira foi em que cidade? bj

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 1:38 pm

      Oi Karen ^^

      Aii olha não achei tantos rosas não, lembro de ter visto mais vermelhos e laranjas (mas tem uns rosinhas clássicos sim hehehe), os batons estavam custando 25 reais cada… eu queria comprar um pelo menos mas acabei indo ver outra coisa e esqueci de voltar hehehehe

      Ahh a feira foi aqui em Porto Alegre mesmo!

      Beijooooooooooooooo
      Beta

  18. 1 de junho de 2010 às 1:34 pm

    Oi oi!
    Eu fui na feira segunda e achei bem pobrinha! Sério! hahaha Esperava mais… Eu sei que o público maior se interessa por produtos para cabelo… Pra mim era o que mais tinha lá! hahaha E tinha no mínimo tres bancas vendendo revistas! Tinha até assinatura da vogue! kkkkkk
    Eu acho que te vi na segunda por lá… mas fiquei com vergonha… :B
    Quwro um encontro teu pra ir!!!! Plis, faz logo mais um! haha
    beijoss

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 1:40 pm

      Aiii Fê, não acredito que tu me viu lá e não foi falar comigo tsc tsc tsc!!!! Estávamos eu e a Anita por lá ^^

      Mas ó, acho que logo logo vai ter outro evento sim ^^

      Beijocaaa
      Beta!

  19. 1 de junho de 2010 às 1:35 pm

    Ai, morri de rir com vc falando do idiota do stand. Já passei por coisas assim, respirei e fui embora com se não tivesse entendido a grosseria. bj

  20. 1 de junho de 2010 às 1:59 pm

    GUERREIRO? Quem eu? hauahuahua….olha não sei dizer ao certo o que estava bom ou ruim em questão de produtos mas posso dizer que o tratamento de certas empresas foi exatamente o que foi mencionado aqui no post muitos estão de parabéns mas outros nem mereciam a nossa atenção, mas fora isso até que foi bem divertido na visão de um homem que não entende nada (digamos que entendo alguma coisinha, mas é muito pouco perto de vcs…hehehe).

    Parabéns pelo blog adorei.

  21. Renata_Pattinson
    1 de junho de 2010 às 3:11 pm

    Beta vc é minha inspiração, minha super star, minha ídolaaaaa ALOCKAAAAAAAAAAAAAAA
    Jurooooooooooooooooooooooooo q tipos só me maqueio por tua causa te achei o teu blog procurando esmalte e agora só quero make! AHAZAAAAA

  22. 1 de junho de 2010 às 4:09 pm

    Então outro que o primeiro foi comido pelo servidor! rsrsrsrsrs
    Morri pelas makes do Duda que não chegam nunca nas lojaaaaaaaaaaaaas!!! #morribaphaovoltologo!
    Beijinhos

  23. 1 de junho de 2010 às 4:58 pm

    Oie!

    Fui ontem de tarde na feira, adorei, mas achei mais voltada aos profissionais do que ao consumidor. As apresentações dos cabeleireiros estavam lindas!
    Não comprei muito (queria ter levado muitoooo R$ para comprar) mas me acabei nos esmaltes. Cheguei em casa com mais 8 vidrinhos na bolsa…

    Bjokas

  24. clari
    1 de junho de 2010 às 7:19 pm

    A feira tava maravilhosa mesmo, tirando a chateação daquele pessoal da revista. Bando de cu. Adorei tua companhia amiga, obrigada por tuuuudo! Agora a melhor parte é fazer o teste dos novos brindes ! adooooroo!
    Beijos robertuxa!

  25. Laressa
    1 de junho de 2010 às 9:01 pm

    Aiiii dói no meu coração ter ido sabado e domingo na feira e não ir na blogagem coletiva….

    Nem gosto de ler pq fico super triste.

    Beijos

    Teu blog é tudo de bom.

    @laressab

    http://esmatolandia.blogspot.com

  26. 2 de junho de 2010 às 9:00 am

    Olá, nós da Di Hellen Cosméticos ficamos muito felizes por terem nos visitado e ainda por terem gostado dos nossos produtos, fiquem sempre ligadas no nosso orkut Di Hellen que tem smpre as novis lá
    beijão

  27. Janini
    2 de junho de 2010 às 9:47 am

    Oiii…
    Aí que inveja de vocês, eu não pode ir em nenhum dia da feira!!! E essa sapatilha é linda né… tenho e amo ela de paixão!!!!
    Bjus
    Jan

  1. 1 de junho de 2010 às 11:45 am

Deixe um comentário

