Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Comprinhas: Makes na The Beauty

Comprinhas: Makes na The Beauty

Hello girls…

olha o assunto que a gente mais gosta! Maquiagem! 😀

Vou falar primeiro da sombra Ouro Velho da Koloss… eu irmã para a minha tão amada Henna da M.A.C., a da Koloss é só um pouco mais brilhosa, mas esfuma maravilhosamente bem! Eu trouxe também a sombra compacta 224 que é um tom de lilás lindo, eu já estava namorando ela, mas ficava me segurando afinal a pessoa aqui já tem até uma paleta de 120 cores, mas nõa resisti e também não me arrependi! A cor é linda!

o Duo de sombras iluminadoras eu ganhei da marca Di Hellen e gente eu gostei bastante, aliás a mais clara eu já usei só com delineador e ficou linda, parece só que a pele da pálpebra ficou acetinada, sabem?

Bronzer da Vult com o iluminador… tava super querendo e confesso que adoro essa linha Soleil da marca.

Mas vamos aos batons! 😀

PRIMEIRO: Não adianta girls, eu sei que vocês vão morrer pelo batom 1, super M.A.C. Lady  Gaga feelings, mas não tem mesmo como comprar 😦

A empresa só fornece maquiagens para maquiadores profissionaise o único meio de conseguir contato com eles é ou em feiras ou se algum representante for até o teu salão!

1. número 8 – o rosa mais lindo do mundo…  não me odeiem por isso, please! (eu nem ia mostrar eles aqui, mas como serve de dica pra tentar alguma misturinha então coloquei no post).

2. Archy 311 – rosa/vinho cintilante, textura boa,cheiro que lembra mel e a cor é interessante… achei tudo a ver com esse inverno.

3. Di Hellen cor 10 – Um nude perolado com uma leveeee queda para o abóbora, achei ele muito bom e a cor muito bonita… tem um toque diferente sabe? (a marca por enquanto só vende no RS).

4. Koloss Rosa Sereno Mate – Ai quero todos os mate, todos! Esse é um tom rosa carne, amei!

5. Koloss Pink Mate – é PINK, é MATE, é TUDO!

6. número 35 – violeta, acho que lembra o Up The Amp da M.A.C. que eu ainda não tenho, mas sonho com ele todos os dias… a textura na boca é ótima, mas ele é um pouco durinho no pote.

no post da Ju tem mais batons mate da Koloss!

E aí, gostaram? Me contem! Vocês também são doidas por batom e sombra como eu? Hahaha

Beijocas

Beta Mysko

  1. clari
    1 de junho de 2010 às 8:12 pm

    Eu quero, eu preciso do Koloss Rosa Sereno Mate pq eu mereço!!! eu queroooo

  2. 1 de junho de 2010 às 8:14 pm

    Beta! Essa sombra lilás é linda! Só que consegui a proeza de quebrar a minha =(
    Essa sombra ouro velho tá linda tb! E certeza que vou procurar pelo pink matte hahaha

    Não vou nem comentar sobres esses batons profissas, pq né? Snif snif

    Mais uma marca que só vende no Sul? Ah Não! rs

    Tks pela indicação do post!

    Bjooo

  3. Suyanne
    1 de junho de 2010 às 8:15 pm

    Sussu,amei o post, adorei a sombra da Koloss!Beijo

  4. Mariana Portella
    1 de junho de 2010 às 8:20 pm

    Beta, lindos os produtos. Viciada mesmo em koloss ne? shaushuahsuas
    olha queria saber se tu ja experimentasse o primer da koloss,os blushs ou o pó compacto to doida para saber se eles são bons!!

    Beijosss

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 8:24 pm

      Oi Mariana ^^

      Aii agora tu me pegou!!! Eu ainda não experimentei nem o Primer, nem o Blush e nem o rímel da Koloss, mas a julgar pelos batons, lápis de olhos e boca e sombras, todo o resto da linha dever ser muito bom!

      É verdade, eu gosto mesmo dos produtos e da atenção que a marca tem com todos… isso me conquista! =)

      Beijocas
      Beta!

    • 1 de junho de 2010 às 8:31 pm

      Mariana o primer da koloss é bom e muito barato. Depende do teu bolso. O da Koloss custa em trono de 20 reais, eu esperava mais pelo que falam nos blogs. Se ele funciona? Sim! Funciona. Só que eu pensei que disfarçasse mais os poros do que realmente disfarçou quando passei… mas por 20 reais tá mais que bom, se os demais primer estão bem acima desse preço.

  5. 1 de junho de 2010 às 8:24 pm

    Betaa
    Aquela sombra ouro velho da koloss é liiiiinda
    Qual o numero desse batom Rosa Sereno? acho que é esse que eu tanto queria e acabei comprando o Rosê mate, que é parecido, mas lindo tbm ^^
    Tenho o Pink mate, é leeeeeeeeeendo né *-*

    Que tuudo esses batons do potinho.
    Eu nem vi eles laaa =/

    Me arrependi de não ter ido sabado com vcs na feira
    hehehe

    Ameiii tuas comprinhas.

    beeeijão

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 8:35 pm

      Oiee Tielen ^^

      o rosa Sereno é o número 04, lindo né? Tipo básico… ai viciei nesses batons! hahaha

      Eu percebi que tu não foi no sábaod 😦 Que pena, só dava o “sindicato” das blogueiras lá hahaha, mulherada reunida! Beijoooooooo

  6. 1 de junho de 2010 às 8:28 pm

    Aquele lilás da koloss tá demais. Aliás… que marca que vale a pena né? Barata, com opções variadas e produtos ótimos. O meu batom mate de baunilha tem um cheirinho nhammmm delícia! E dura um monte na boca! Fiquei com vontade dakele pink mate… ai feira volta q lá tava mais barato ainda esses batons hahaha bjão

  7. 1 de junho de 2010 às 8:32 pm

    Excelentes aquisições, hein???

    Muito lindas as cores, super tendência!

    Ah, um “pedidinho”: qual o melhor plumper que tu já encontrou até hoje? Andei “experimentando”, mas nada satisfatório, tudo naquela faixa dos 15, 20 minutos… não mais que isso!

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 8:37 pm

      Oie Chrys!!

      Ai então… dos que eu já experimentei o que mais gostei foi o da NYX, pra mim teve o maior efeito e durou mais também, tipo 1 hora… e eu amo de paixão os plushglass da MAC que tem um leve efeito plumper, mas é bem discreto!

      Beijinho
      Beta!

  8. Bru
    1 de junho de 2010 às 8:43 pm

    adorei as sombras !!!!!!
    e realmente suuuper quero o batom 1 hahahahahaha quero quero quero (só pra causar uma polêmica hehehe)
    bjoss

  9. Bruna Borges
    1 de junho de 2010 às 8:56 pm

    Adoreeei o batom de potinho rosa…
    Mas gostei mais ainda do Pink Mate da Koloss e do Rosa Sereno Mate! Procurarei 🙂

    A sombra roxinha também é uma graça, mas ando me segurando para não comprar sombras, hahahaha!

    Beijos!

  10. Denise
    1 de junho de 2010 às 9:02 pm

    Ai e agora? Eu quero esse batom do potinho rosa, preciso, necessito! 😦
    Antes de vc falar aqui eu achava que Koloss era uma marca fuleirinha (desculpa, mas eu não conhecia ainda) e agora que vc mostrou que é boa é sempre a primeira que procuro. Adoro Koloss também!

    bjuuuuuuuuuu Dê

  11. Bruna Prado
    1 de junho de 2010 às 9:16 pm

    Eu quero esses BBBB (Batons bons, bonitos e baratos) da Koloss!!! E fiquei impressionada em como as marcas têm melhorado suas embalagens… Olha a embalagem da ARCHY que linda…. Ameiiii…

  12. 1 de junho de 2010 às 10:11 pm

    Ah não! Esses batons lindos que a gente não pode comprar é judiação! E justo da cor que falei com vc um dia desses! hahaha

    • Beta M.
      1 de junho de 2010 às 10:14 pm

      Oi Cla,

      verdade tu tinha comentado há alguns dias que queria um batom violeta né? Eu amei essa cor… também fiquei triste que não vendam para todos pq a mulherada ia se jogar com força né???

      Beijoca
      Beta!

      • 1 de junho de 2010 às 10:43 pm

        É verdade. A mulherada é sem controle! Vi seu comentário no blog! Faz a receita que não tem como dar errado. A dica é separar os ingredientes antes de fazer. Acho que uando vc se maquia é assim também né? Tudo fica mais fácil! hehehe

  13. 1 de junho de 2010 às 10:28 pm

    Beta
    Adorei este numero 4. Vou ter que procurar ele.
    Bj

  14. 1 de junho de 2010 às 10:39 pm

    sou loooouca por batons também! quero o rosa da koloss AGORA! ameeeeeei!

  15. Tamara
    1 de junho de 2010 às 10:46 pm

    Adorei as comprinhas…
    Fui rapidinho no sábado lá, comprei 2 batons do Duda,mas devia ter comprado esse rosa pink da koloss. Tenho o rosa chiclete e o vermelho matte e eles são ótimos e liiiindos.
    Ah, tenho o blush malva deles e a pigmentação e durabilidade dele é perfeita,dura praticamente o dia todo.

    beijo

  16. 2 de junho de 2010 às 12:31 am

    Amei o batom número 1 e a sombra lilás da koloss (acho, já esqueci…). O que eu queria mesmo era uma The Beauty aqui na minha cidade (Campinas-SP), e nem precisava ser perto de casa.
    Beijinhos!

  17. Ci Taboada
    2 de junho de 2010 às 9:05 am

    Ai, make… pior que sapatos – nunca é demais! Tô que nem uma doida atrás dos mates da koloss e ainda não achei 😦 Faz um look com aquele violeta do potinho. Pelo menos se inspirar pode né! Bjo!

  18. 2 de junho de 2010 às 9:10 am

    Olá, nós da Di Hellen Cosméticos ficamos muito felizes por terem nos visitado e ainda por terem gostado dos nossos produtos, fiquem sempre ligadas no nosso orkut Di Hellen que tem smpre as novis lá
    beijão

  19. Janini
    2 de junho de 2010 às 9:44 am

    Oiii…
    Amei as 2 cores dos batons da Koloss, lindoss!!! Essa coleção da Koloss Mate tá mega dificil de encontrar aqui no centro de Poa!!! Vc sabe onde posso encontrar???
    Bjus
    Jan

  20. 2 de junho de 2010 às 1:49 pm

    Os batons são lindos mesmo !!!!!!!!!!
    bjs e bom feriado

  21. Alice
    2 de junho de 2010 às 2:28 pm

    Olá, onde será que encontro Di Hellen em POA? Fui no centro segunda, e fui na Bel Shop da Andradas (bem embaixo) e lá não tinha os batons mate da Koloss, onde você comprou ?

    • Beta M.
      2 de junho de 2010 às 2:34 pm

      Oi Alice,

      os produtosda Di Hellen estavam presentes somente na The Beauty, mas eles em breve estarão no mercado em Porto Alegre, a gente AINDA não encontra, uma pena né? Pq o eu gostei bastante da marca! Mas logo logo tem ^^

      Beijooo
      Beta!

  22. 2 de junho de 2010 às 3:01 pm

    Eu sou doida por sombras. Meu “problema” é com elas haha. Batom não ligo muito não. Tenho apenas 2 e quero comprar só mais uns 3, não mais q isso. Tenho um rosa pertfeito da Revlon, 1 nude da Victoria´s Secret e quero 2 da Koloss mesmo…Agora sombra eu quero tooooooooooodas que existem no mercado, pode? hahaha

  23. 6 de junho de 2010 às 4:47 pm

    Quero ver vc usando esse pink matte!!!
    Beijinhos =*

  24. Gaby
    12 de junho de 2010 às 12:01 am

    Beta, a cor numero 1 disponivel apenas para revendedoras e a cor mais clarinha da paletinha de batons trio romance, coleção pink que tu recebeu da Avon sao parecidas? Estou afim de comprar pois achei bem parecidas, são mesmos? Vale a pena? Bjos!!

  25. Tamara
    17 de junho de 2010 às 9:29 am

    Oi Betaa… já vi varios comentarios sobre os produtos da kollos falando bem! Só que eu não achei aqui em poa ainda! Vc pode me dizer algum lugar q vc saiba me dizer que vende?? Bjoss

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 10:09 am

      Oi Tamara,

      Claro, tem Koloss em vááários lugares em Poa na Rua Riachuelo, em casas de cabelereiro como Coprobel e Dibel!

      Beijocas
      Beta

  26. Tamara
    18 de junho de 2010 às 11:04 am

    Brigadinhaa Beta! Eu nem me lembrei da Riachuelo, hehehehe..
    Mas os produtos Di Hellen eu encontrei em Esteio na farmacia agafarma eu acho q é esse o nome, mas é só desce a estação esteio q já dá p ver a farmácia. Eu comprei um blush que é maraaa!

  27. jade
    22 de agosto de 2010 às 10:23 pm

    Oi! Aonde tu compraste esse batom da Archy? To desesperada pra achar a marca em porto alegre, mas nada 😦

    • Beta M.
      22 de agosto de 2010 às 10:25 pm

      Oi Jade,

      Este batom eu recebi da marca na The Beauty, não sei onde tem para comprar em Poa =/

      Beijocas
      Beta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

