Início > Cabelos, Moda, Uncategorized > Metal Queens

Metal Queens

Esse é um post sobre um grupo de mulheres que me inspiram… mas eu queria conversar, e claro, mostrar um pouquinho do que faz parte de mim e da minha vida (quem me acompanha no twitter sabe que eu canto, posto vídeos, vivo num mundinho de hard rock).  Sei que se agora tachas, couro, e rock’n’roll está de volta à moda é porque essas style warriors voltaram a ser reverenciadas, mesmo que poucos das novas gerações as conheçam!

Enjoy it! (e vai rolar em breve um tutorial pra deixar o cabelo assim ok???)

Para começar, Lorraine Lewis, minha diva, minha inspiração (gente até e-mails nós já trocamos e ela me chamou de brazilian friend hahaha, morri… ela é linda demais, aliás ela tá mais linda ainda hoje em dia…)

Vixen, porque as minhas barbies ganharam vida!!! A banda está na ativa até hoje, a formação mudou, mas elas com certeza deixaram o rock mais bonito!

Lita Ford, Rainha Lita por favor…  ela foi guitarrista do The Runaways, que deu origem ao filme homônimo estrelado pela Kristen Stewart… Lita comanda!

Doro Pesch, affeee, mais uma rainha… ok girls, já viram né? Elas não são pouca coisa! Tem gente que acha que somos “a little bit” parecidas, quero ficar platinada djá!

Phantom Blue… eu costumava levar essa foto no salão quando eu ia cortar os cabelos!!!

Lee Aaron, hoje em dia é cantora de Jazz… mas os looks dela são os mais usáveis, e ó estão super atuais… regata+bandage+meia-calça+cinto poderoso! Precisa mais???

Nancy Wilson, porque o cabelo dela era extremo! Porque ela tocava junto com a irmã (igualmente estilosa) um dos hits que não sai da minha cabeça até hoje… o clipe tá ali embaixo!

Sandi Saraya, porque o “snob” já não é tão novidade assim desde o anos 80 hein?!

Esse post é dedicado à Adriana (my Vixen partner), Dru (my hard rock partner), Dee, Dany, ao Ralph (namor rocker) e a todos, TODOS meus amigos lindos, posers, maravilhosos, estilosos que mantém o hard rock vivo!!! #AMOMUITOTUDOISSO!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Franci
    27 de maio de 2010 às 6:40 pm

    É LEGAL AS ROUPAS sÓ NÃO GOSTEI DOS CABELOS, ESTÃO BASTANTES FORA DE MODA. Desculpe-me Beta qualquer coisa.

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 6:43 pm

      Oi Franci,

      hahaha não precisa se desculpar não, essas fotos são todas da déc de 80 ou início de 90… a idéia é essa mesmo, vamos conversar, discutir, debater!!!!
      embora eu continue achando esses cabelos MUITO mais interessantes do que a chuva de chapinha que a gente vê em todos os lugares ^^

      Beijocas
      Beta!

  2. Ralph
    27 de maio de 2010 às 6:42 pm

    Que homenagem hein? Tá mto bom! =D

    Minha namor também é cultura musical 😉

    Só faltou uma foto sua aí no meio

    Beijo linda

  3. Nat
    27 de maio de 2010 às 6:47 pm

    Legal dividir com a galera suas inspirações! Achei teu estilo bem parecido com o das meninas da Phantom Blue mesmo! auhehiuehe

  4. Vanessa D.
    27 de maio de 2010 às 6:53 pm

    Meu amei esse post,piro nos anos 80 ,e vivo até hoje isso,mas só tenho 29 hein !hehehe,nessa época todas as bandas tinham um estilo incrível,eu amooooo muito.A maioria das bandas que eu curto são todas anos 80 e eu gosto tb de algumas bandas hard,essas mulheres são maravilhosas e fizeram muita coisa legal.

  5. 27 de maio de 2010 às 7:02 pm

    Nossaaaaa !!!! Heart era muuuito, extremamente querido. Pena q hoje a cena hard rock é meio banalizada. Qualquer idiota com uma calça de couro (às vezes até mesmo sem ela) já é considerado hard. Os anos 80 foram o the best dos de the best. Entra ano passa ano, vários itens são reavivados na moda. Já parou para pensar q daqui há 20 , 30 anos os anos 80 continuarão sendo “copiados”? Acredito q ninguém vá falar..Fez sucesso em 2010…Estranho heheheeh

  6. 27 de maio de 2010 às 7:06 pm

    Ahhhh!!!!! Morri!!! Que post maravilhoso!!! Acho a Lita e a Doro umas gatas!!!Se fosse homem não me escapavam hauhauahua!!!! E Phantom Blue???!!!

    bjs!!!

  7. clari
    27 de maio de 2010 às 7:12 pm

    Concordei muito com o Ralph, quem disse que tu também não é uma diva do hard? Tem que postar uma foto tua estilo hard pra gente curtir! beijos!

  8. 27 de maio de 2010 às 7:13 pm

    Aeeeeeeeeeeeeee post hardera!!!
    Essa menina é uma das mais hard rockers que eu conheço!
    Todas essas garotas são o top dos anos 80 e 90, acrescentando Robin Beck (que vc não deve ter acrescentando devido a não ter esse visual “over”). E que Michele Meldrum do Phantom Blue descanse em paz!
    Faltou uma foto sua de visú!

  9. 27 de maio de 2010 às 7:50 pm

    Muito do que somos e vestimos hoje devemos a essas mulheres, fortes, estilosas e talentosas, que movimentaram toda uma geração!
    A década de 80 é a mais incrível, e sempre será presente em nossas vidas!

  10. Manu
    27 de maio de 2010 às 8:10 pm

    Adorei o post!Mta coisa usada hj em dia q todo mundo fala q eh tendencia no mundo hard ja é ha tempos! Adoooro!

  11. Paola Poletti
    27 de maio de 2010 às 9:10 pm

    todas lindas mesmo!

    só faltou uma foto tua aí no meio..a mais linda de todas *_*

    estilo hard rock/ glam rock é PERFEITOOO!!!
    e veio com tudo agora!!

    =***

  12. 27 de maio de 2010 às 9:38 pm

    Jah gostava, agora to aproveitando que ta uuultra mais facil comprar esses acessorios, pra me jogar! os meus tavam velhinhos, dos idos dos eus 15 anos, ainda. rsrsrsrs

    comofas os cabelossssss?

    beijocas!!

  13. 27 de maio de 2010 às 10:23 pm

    Acho lindo o estilo “rock chic” que está suuuper na moda, mas o orginal é tão mais legal hahuhauhauah

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 10:25 pm

      Muito mais divertido né Ju??? Com mais atitude, mais personalidade, mais espontâneo! Adoro!
      hahahaha

      Beijoooooooooo amore!
      Beta!

  14. 27 de maio de 2010 às 10:37 pm

    Quero um cabelo mega armado… pleaseee!!! (meu cabelo é mega escorrido!)
    Eu nasci na época errada!!
    Que post perfeito, amoooo demais, super divas!!!
    Bjãoo***

  15. 28 de maio de 2010 às 12:25 am

    acho suuuuuuuuuuuuuper maravilhosos esses cabelões
    e as franjas curtas anos 50 e aqueles rolinhos
    ai ai *___*
    nao gostos desses cabelos modernos sem graça
    se bem que com as minha madeixas não posso muita coisa, só arrisco a franjinha

    ótimo post
    beijooo

  16. Ana Carolina França
    28 de maio de 2010 às 2:01 am

    CABELON CABELON, ASSUMINDO OS ARMADOS…. Ai que coisa boa de ver num blog de make, Beta. Realmente a chuva de cabelos escorridos cansa… Adoro cachos e ondas. ADORAY o post. Beijos

  17. Beta M.
    28 de maio de 2010 às 8:40 am

    Amores, eu só queria dizer que eu estou amando os comentários!!!! =D

    Beijosssss

  18. Denize Wanderley
    28 de maio de 2010 às 9:13 am

    Oi,
    Não imaginava que ia encontrar uma HARD ROCKER no meio dos blogs de beleza!!!
    Adorei!!! Faço parte também, só que eu sempre idolatrei mais os homens rsrsrs
    Mas as roupas com certeza são super inspiração, só saio prás baladas Hard no visu… O povo na rua super estranha, e agora estamos na moda né?!?!?
    Keep rocking, ganhei mais uma amiga hard espero.
    Beijo, beijo, beijo.

  19. Viviane
    28 de maio de 2010 às 9:55 am

    Sabia que o Heart apareceu num episódio de The L Word? Tavam bem gordas na época. Isso me faz sentir velha =/

  20. Viviane
    28 de maio de 2010 às 9:59 am

    Ah, antes que me esqueça, já que tão falando de moda anos 80… bom, eu sou contra. Acho brega e tosco hehehe Como diz um amigo meu: “If you like 80s, you weren’t there or you were a little child and loved the toys” (Tradução livre: “Se vc gosta dos anos 80, vc não estava lá ou era criança e amava os brinquedos”.
    Eu adoro as músicas dos anos 80, mas a moda… tenho pavor dessses cabelos e cores fluor, que brilham no escuro, homem usando maquiagem e tal… não faz muito meu tipo, não. Apesar de adorar hr.

  21. Adriana
    28 de maio de 2010 às 10:43 am

    Betaaa olha eu aqui ^^
    Não poderia deixar de comentar um post com essa super dedicatória. Você sabe da minha paixão pela banda Vixen e essas fotos me fizeram viajar no tempo e voltar aos meus 17 anos. Época de bandas ótimas e estilos incríveis. Mas incrível mesmo é ter uma amiga como você.
    Grande beijo.

  22. Dee
    28 de maio de 2010 às 12:38 pm

    Obrigada pela menção, babe! 😉

  23. 28 de maio de 2010 às 12:56 pm

    Ah, adoro. Gostava muito de Heart, agora só ouço em alguma rádio…mas curto muito rock também e o visual muito legal, apesar de eu particularmente não usar…a menos que eu vá na balada ou numa de anos 80…pois esses cabelos são 80 total né? Mas adorei o post. Bjs

  24. 28 de maio de 2010 às 1:00 pm

    curto pra caramba o estilo, mas realmente com esses cabelos …mas é coisa da época, né? daqui uns anos chapinha e baby liss tbm vão ser considerados feios e cafonas …hsuahsuhauhsuahsua

    Mas é só olhar pra esses rostos lindos e inflados de atitude q a gente nem enxerga essas coisas …

    mas vc disse q canta, tem banda?qual?onde faz show????

    ME CONTAAAAAAA!!!

    • Beta M.
      28 de maio de 2010 às 1:08 pm

      Oi Thaís,

      Então, eu cantei em banda de hard rock sim, agora faz um tempinho que estou afastada… mas continuo curtindo o som, os shows, as festas!

      Beijocas
      Beta!

  25. Carlos Lamarca
    28 de maio de 2010 às 1:18 pm

    E por que metal queens? Metal é Slayer, não Poison…

    • Beta M.
      28 de maio de 2010 às 1:26 pm

      Hmmm… comentários fakes começando aqui no blog hein?? Dear Carlos… eu tenho identificador de IP…

      mas a resposta: Nos anos 80 não existia essa diferenciação entre Hard Rock e Heavy Metal, tanto é que Poison, Motley, eram consideradas bandas Hair Metal, o termo hard rock começou a ser usado nos anos 90 para se referir às bandas similares a Guns, Skid Row, Motley Crue, Poison, Ratt, Danger Danger… fikdik 😉

  26. Fá Mota
    28 de maio de 2010 às 3:30 pm

    Sera q na decada de 90 eu usava cabelo assim!? sera q minha mae deixava? hahahaha
    as roupas estao com tudo hj, mas os cabeloss =]

  27. 28 de maio de 2010 às 3:40 pm

    Doreeeeeeeeeeeei! E tem gente que né? tem nada que fazer… dane-se quem é metal, quem é hard, importa que a musica é boa e eu gosto! E a Beta tb! rsrsrsrsrsrsrs

  28. 28 de maio de 2010 às 3:41 pm

    E aaaaaaaaaah meu, comentário fake é ser muito looser pro meu gosto, hein! #falei!

  29. 28 de maio de 2010 às 7:43 pm

    logo logo a moda dos cabelos tbm vem!
    LINDOOO

    só faltou as tuas fotos… e eu sei que tem mtaaaaas ♥
    Bjo

  30. 29 de maio de 2010 às 2:21 pm

    Nossa, só tenho que te agradecer por esse post… muito perfeito cara *_*
    Eu amo esse estilo!!
    Tenho 21 anos, pena que não curti essa época!, mas posso relembra-la agora…
    tbm sou apaixonada por esse cabelo! Vira e mexe to com o cabelão armado por aee, não chega a esse extremo, mas é bem armado e as pessoas olham muito achando estranho!
    Todo mundo aqui só usa o cabelo chapado –‘
    HAUSHUHAUSHUAHUSHUAHSUHAUSHUAHSU

    Mas valeu mesmo pelo post, sinto muito orgulho de ver que pessoas ainda curtem o rock com sua essencia =]

  31. Márcia Irala
    29 de maio de 2010 às 10:24 pm

    Nem precisa dizer que eu adorei o post 😉

    ahhhhhhh faz um tutorial hard rock poser (make up) também!

    beijos!

  32. 30 de maio de 2010 às 10:57 pm

    Olha amiga, não posso dizer que o meu anda armado desta forma, mas por incrivel que parece abandonei o look liso lambido, faço uma escova totalmente virada pra fora e pra cima!
    Bem legal, fico com menos cara de menininha!

    Bjão gata!!

  33. Marina Neves
    31 de maio de 2010 às 10:40 am

    Mtoo legal esse post!
    Eu acho esse corte pigmaleão sensacional.
    De vez enquanto vejo umas fotos antigas das minhas tias usando as roupas e o cabelo diferente.. ai eu penso ..”Queria ter sido adolescente no anos 80/90 pra usar td isso ai”.E eu fui influenciada por elas na parte musical =).
    bjo!

  34. Carol Prates
    31 de maio de 2010 às 9:14 pm

    ee, beta! tô esperando o tutorial pra deixar o meu cabelo, curto, super queen!
    >> o blog ta o max, sucesso pra ti! da tua amiguinha do tempo de dce unisinos, carol. bjooo ;D

  1. 27 de maio de 2010 às 6:41 pm
  2. 4 de junho de 2010 às 3:17 pm

Deixe um comentário

