Início > Make Up, maquiagem > Batons, batons, batons!

Batons, batons, batons!

Oi girls!

Hoje tem show do Aerosmith… e eu não vou 😦 então vamos brincar comigo pra eu me distrair e esquecer d0 “shÔ” que eu vou perder, vamos?

Eu peguei só os batons que estavam na necessaire essa semana (alocka) e só não coloquei junto o Rosa Chiclete, porque já fiz um look dele faz pouco tempo hehehe, mas assim, agora VOCÊS escolhem um desses aí de cima para eu fazer o próximo look, que tal? (tentarei fazer junto um tutorial!) 😉

Da esq. para a direita:

1 – M.A.C GMLOL – Ever Hip (ô batom lindinho, viu?)

2 – Wet’n’Wild – (sem nome porque já apagou e não lembro) – É um vermelho coral de cobertura gradual.

3 – Koloss (mate) – Coral Escuro Mate (cor linda e acabamento maravilhoso)

4 – Natura Aquarela – Cor 29 – Digamos que ele tem uma vibe Snob, só que eu acho que pelo menos em mim ele fica mais bonito que o famosão…

5 – Bourjois – Rose Léger – Rosinha perolado, uma gracinha e com cheiro de bala 7 belo… é o batom mais cheiroso/gostoso do mundo!!!

6 – Panvel – Rose Quartz – Rá… desse eu tenho estoque, ele é primo do Hue, é lindo, é aquela coisa… e olhem o estado, NUNCA sai da bolsa!

7 – Revitart – 01 – Ahhh esse coral alaranjado tirou o lugar do 09, roubou meu coraçao e é aquele toque de vida nos dias em que acordo pálida!

8 – Nyx – Margarita – esse engana, parece bem coral na bala, mas na boca é mais rosa cintilante, ele para mim sempre parece aqueles batons over de maquiagem americana super carregada sabem? De make de “coelhinha da playboy” hahahahaha, mas eu adoro ele, acho que por isso mesmo 😛 Eu viajo criando looks diferentes com esse batom!

Ok, agora é com vocês, qual é o escolhido? Vocês decidem e eu faço o look! 😀

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Thaís Mienok Barbosa
    27 de maio de 2010 às 10:12 am

    Eu curti o da Koloss, o Coral Escuro Mate . Acho que esse é perfeito pra um look dia dos Namorados =D

  2. 27 de maio de 2010 às 10:13 am

    Olá!!
    Gostei do item 3 – Koloss – Coral mate escuro…
    beijokas

  3. 27 de maio de 2010 às 10:15 am

    Dificil escolher!
    Mas gostei do 4 – Natura Aquarela – Cor 29 …

    Bj e parabéns pelo Blog!

  4. 27 de maio de 2010 às 10:16 am

    Oieee!!!

    Quero ver o look com o batom da Koloss…lindo!!! Bjs

  5. srtanana
    27 de maio de 2010 às 10:23 am

    Eu Gostei Amei Tbm O 3 Da Koloss *-*

    BjoO Beta

    @SrtaNana

  6. 27 de maio de 2010 às 10:30 am

    Tive uma pequena queda pelo da Koloss e pelo Nyx, mas meu coração bate forte pelos batons da Panvel, ia adorar um tuto com ele, já que ele é nude sei que tu iria carrega no olhão!! Adorooo
    Bjãoo**

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 10:35 am

      A Drika me conhece hehehehe

      Eu realmente uso ele sempre acompanhado de um olhão tudo (as vezes uso um smokey bordô, fica show tb!)

      Eu quero mesmo fazer um look de olho BEM carregado e com ele, pode deixar! 😉

      Beijo!
      Beta!

  7. Mari
    27 de maio de 2010 às 10:30 am

    Eu gostei mto do “Koloss”
    beijos

    @marikrambeck

  8. Nanda
    27 de maio de 2010 às 10:46 am

    Ever Hip!
    Totalmente sold out nos EUA, viu?!

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 10:48 am

      Eu vi… e o Blooming Lovely já estava sold out na Europa há mais de mês… fiquei sem hehehe, e eu sonhavaaa com aquele batom para fazer parzinho com o Ever Hip!

      Ai foi a coleção que mais mexeu comigo esse ano!

      Beijocas
      Beta!

  9. Rosana
    27 de maio de 2010 às 10:51 am

    O 3, Koloss, achei lindão, queria ver como fica.

    Bjo!

  10. 27 de maio de 2010 às 11:21 am

    Beta…gostei do da mac (1) e do koloss (3)…duvidas!!! hehehe
    Mas acho q o da Koloss deve ficar LINDO!!!!!!! portanto…3!!! 😀

  11. 27 de maio de 2010 às 11:33 am

    Continuo no 4 da Natura (OBS: Meu nome saiu errado: rsrsr O correto é – Flavia CRISTIANE Lima)

  12. Geise Ferreira
    27 de maio de 2010 às 11:34 am

    6 – Panvel – Rose Quartz!! é o mais bonito!! 🙂

  13. 27 de maio de 2010 às 11:35 am

    Pronto … Acho que arrumou!

  14. dora
    27 de maio de 2010 às 11:43 am

    gostei do 04 da koloss (mate) ^^ mas e esse da natura eihn?! procurei na revista mas n tem esse numero 29… será q saiu de linha? bjos

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 11:45 am

      Oi Dora,

      Hmmm, sabe que eu não sei? Faz um bom tempo que comprei e não tenho acompanhado mais as novidades da Natura desde que deixei de ser consultora… =/

      Beijocas
      Beta!

  15. Bruna Prado
    27 de maio de 2010 às 11:48 am

    3-Koloss… Preciso aprender a usar esses batons Mate!!!

  16. 27 de maio de 2010 às 11:50 am

    Beta, eu sou a louca do batom rosa e vc a louca do batom coral??? Rsss. Eu voto no Ever HIP, clarooooooo! Falou em batom, falou a palavra mágica para mim. bjk

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 11:52 am

      Oi Karen

      hahahahaha uma coisa é fato! Somos as duas loucas do batom na blogosfera inteira!!!!!

      Vou te mandar um email! 😉

      Beijooooo
      Beta!

  17. 27 de maio de 2010 às 11:52 am

    Amei o post! Sou viciada em batons e todas as cores são lindas. No momento estou à procura de duas cores que não acho… Um lilás clarinho, mas que tenha uma cobertura legal e um uva escuro. Os dois cremosos e sem brilho porque gosto mais de batons desse tipo. Isso tudo é pra perguntar: Você tem alguma sugestão de onde encontrar essas cores? 😉

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 11:59 am

      Oi Clarissa,

      Bom, pra variar na MAC sempre tem essas cores né? Mas vou pesquisar umas opções nacionais e te digo, ok?

      Beijocas
      Beta!

      • 28 de maio de 2010 às 6:24 pm

        Já vi na MAC mas nunca consigo comprar, porque, é claro, está sempre em falta… hahaha Obrigada!

  18. clari
    27 de maio de 2010 às 12:00 pm

    Gemea eu queria que tu fizesse um look com o batom da Panvel – Rose Quartz. Esse batom é tudo e mais um pouco. Tenho ele também e nunca sai da minha bolsa! aiuheauiheae
    beijos

  19. Lizie
    27 de maio de 2010 às 12:10 pm

    Hum eu fico com:
    3 – Koloss (mate) – Coral Escuro Mate…por ser mate e coral! perfeito
    5 – Bourjois – Rose Léger – pelo cheiro de bala 7 belo, deve ser maravilhoso!
    6 – Panvel – Rose Quartz – pela cor maravilhosa!

    vou indicar um outro aqui, bem basicão..mas q adoro p o dia dia:
    Nude rose – Elke (baratxxxiiinho e lindo)
    resenha dele: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/03/19/nude-rose-snob-nope/

    mesmo nao sendo um “snob” ele fica lindo! Fica a dica!

  20. 27 de maio de 2010 às 12:35 pm

    Ohhhh, Betinha! Quero o Marguerita!

    Super eu me amo, me homenageia!

    😉

    Também nao vou no show!
    :s

    Bjoooooo

  21. 27 de maio de 2010 às 12:36 pm

    *Margarita!

    hehehe

  22. 27 de maio de 2010 às 1:29 pm

    Ahh o Aerosmith cisma em fazer show só em SP. Necessita ser aqui no Rioooo! rs
    Beijocas

  23. Ralph
    27 de maio de 2010 às 1:52 pm

    pouco batom hein? hehe pra mim a cor parece quase tudo igual

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 1:55 pm

      homens tsc tsc hehehehe

  24. Denise
    27 de maio de 2010 às 1:57 pm

    Beta, voto no da Natura porque ele está IGUAL ao Snob em fotos sem flash, preciso ver esse batom

    bjuuuuuuuuuu Dê

  25. Janini
    27 de maio de 2010 às 2:07 pm

    Oiiii…
    Queria ver você com o: 4 – Natura Aquarela – Cor 29 – Digamos que ele tem uma vibe Snob, só que eu acho que pelo menos em mim ele fica mais bonito que o famosão…
    Eu não conheço esse batom e queria ver se ele é parecido com o Snob, pq queria comprar um parecido pq o meu tá acabando!
    Bjus
    Jan

  26. thais ilha
    27 de maio de 2010 às 2:09 pm

    1 – M.A.C GMLOL – Ever Hip

  27. carla wiederkehr
    27 de maio de 2010 às 2:12 pm

    Eu achei lindo o da natura.

  28. 27 de maio de 2010 às 2:43 pm

    Quero o Margarita! Vamos ver como é que fica…
    Beijinhos!

  29. Bru
    27 de maio de 2010 às 2:55 pm

    guria esse da panvel saiu de linha ne ????? 😦

    • Beta M.
      27 de maio de 2010 às 2:59 pm

      Oi Bru,

      Ele saiu de linha sim 😦 massss vai voltar!!! YEAH (e aí já faz como e compra um estoque… na época eu comprei 5 hahahaha, claro de dei uns de presente, mas sem esse batom eu não fico)

      Beijocas
      Beta!

  30. Alice
    27 de maio de 2010 às 3:26 pm

    Panvel Rose Quartz e Margarida Nyx

  31. Débora Zimmer
    27 de maio de 2010 às 3:30 pm

    Gostei do da Natura Aquarela – Cor 29.

  32. Paola Poletti
    27 de maio de 2010 às 3:55 pm

    Bourjois – Rose Léger

    acho que fui a unica que escolhi esse ^^’
    auhauhueeuh

    achei lindo e discreto!

    =***

  33. 27 de maio de 2010 às 4:00 pm

    Ah!!!!!! Sou suspeita porque amo coral!
    Então vou de Coral escuro Mate da Koloss!

    Arrasaaa Beta! Tô super curiosa pra ver!

    Bjusss!

  34. 27 de maio de 2010 às 4:33 pm

    amei de paixão o da Koloss, acho que ficaria lindo em você por ter a pele e os cabelos claros 😉

  35. Ci Taboada
    27 de maio de 2010 às 5:50 pm

    Beta, tbm tô mimimi pq não vou ver aquele bocão e as unhas coloridas do Steve Tyler. Mas gostei da tua ideia, acho que tbm vou me distrair brincando na frente do espelho! Hihi! Usa o da Panvel, tenho uns dois batons parecidos e sempre fico na dúvida de que olho fazer com eles! Bjooo!

  36. Dee
    30 de maio de 2010 às 11:22 pm

    Koloss tem o meu voto!!

  37. Renata Hofmann
    2 de junho de 2010 às 5:33 pm

    Eu tenho o nº 3 da Koloss e realmente é maravilhoso… e melhor: barato!

  1. 27 de maio de 2010 às 10:34 am
  2. 27 de maio de 2010 às 10:57 am
  3. 7 de junho de 2010 às 12:45 pm
  4. 12 de agosto de 2010 às 4:14 pm

Deixe um comentário

