Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Novidades Avon

Novidades Avon

Hello girls,

Algumas novidades da AVON para vocês! Já vou dizendo que amei a paletinha com os batons em formato de coração, o cheirinho de iogurte (???) dos glosses e o batom Topázio Pêssego da linha Smooth Minerals.

Mas vamos lá… bom, tem as novas tonalidades de esmaltes, o sedução eu achei mega parecido com o L’Amore da coleção Muito Luxo da Impala, o atração e o paixão são cores comuns… mas o brilho dos esmaltes da Avon sempre me surpreende, gosto muito!

A paletinha de batons (as cores são malva, rosa retrô e rosa charme) é uma fofura para levar na necessaire né? E tem também a versão nudes… 😉 o nome é Trio de batons romance, coleção pink.

Eu só não tenho opinião formada ainda sobre o Blooming Pout, ele tem um cheirinho delicioso que pra mim parece menta com açucar, hidrata bem, deixa uma sensação geladinha, dá uma ardidinha, mas a verdade é que eu sempre espero mais de um plumper…mas ele dá uma “alisada” legal nas linhas dos lábios e isso eu acho super válido!

Ahh os glosses em bisnaga, esses são o cereja pop e o rosa star, eu amei! Tamanho perfeito, (eu particularmente gosto muito de embalagens compactas), cheirinho delicioso, pigmentação bacana e cores bem legais!

Tudo dessa nova campanha!

Gostaram? Eu tô apaixonada por esses batons da linha Smooth Minerals… alguém de dá TODOS??? 😀 (eu sou a doida do batom, vocês sabem né?) hahahaha

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 24 de maio de 2010 às 11:35 am

    Eu tenho o Rosa Retrô e é lindo!

  2. Ildete Pereira
    24 de maio de 2010 às 11:39 am

    Muito legais os lançamentos da Avon.. o que gosto (e odeio) na Avon é que sempre tem produtos novos…

    Ildete Pereira
    Mossoró-RN

  3. Dee
    24 de maio de 2010 às 11:43 am

    Esse rosa antigo é babado!

  4. 24 de maio de 2010 às 11:45 am

    Que lindinho esse Rosa Retrô..
    Eu comprei os 3 esmaltes também mas ainda não experimentei nenhum.. rs

    Beijos, boa semana. :*

  5. 24 de maio de 2010 às 11:46 am

    Beta, eu usei o Blooming Pout, dá aquela ardidinha e a boca fica gelada. ok até aí normal, é o trabalho dele rss
    mas depois minha boca ficou inchada mesmo… sei lá se tem alguma coisa que causa reação com a minha pele, mas parecia que eu tinha levado um tapa na boca.. hauhauaha
    fiquei com medo, mas cumpre o que promete. ao menos comigo.
    bocão de jolie praticamente.
    bjjj

  6. 24 de maio de 2010 às 11:47 am

    AMEIIII os 3 corações de batom!!!! Não basta ser apaixonada por make…AMO tbm as embalagens!!! hehe

  7. 24 de maio de 2010 às 12:03 pm

    esse rosa retrô é muuuuuuuito bonito

    sabe que pensando nas minha coisas vejo que nunca comprei baton da avon =P
    mas nunca é tarde
    beijo

  8. 24 de maio de 2010 às 12:08 pm

    Fiquei com vontade de comprar o Blooming Pout… Mas realmente não preciso de mais NADA de maquiagem… Ando preferindo comprar as coisas que realmente preciso… Nessa campanha que vai agora o Renew Clinical pra área dos olhos está por R$ 22,90 e o corretivo em bastão está por R$ 9… Aí eu preferi levar o que eu preciso… heheheh. Beijos, querida!!!!

  9. 24 de maio de 2010 às 12:14 pm

    Beta, essa paletinha de batom vc já experimentou? Eles são cremosos ou cintilantes? Tem boa cobertura? Fiquei curiosa para saber , conta mais! bj

    • Beta M.
      24 de maio de 2010 às 12:26 pm

      Oi Karen ^^

      O rosa retrô é cremoso, o malva e o rosa charme são cintilantes (as duas cores das pontas). A cobertura é leve, mas dá pra conseguir um resltado mais pigmentado aplicando mais camadas… eu gostei bastante!

      Beijooooo
      Beta

  10. 24 de maio de 2010 às 12:39 pm

    Faz tempo que não faço comprinhas na avon, mas olhando esses produtinhos bateu uma vontade de me render a paletinha de batons, a embalagem tá tão fofa…

  11. 24 de maio de 2010 às 1:59 pm

    Eu tenho todos!! rsrsrsrs
    Mas eh pq eu sou revendedora, rsrsrsrsr

    Se vc gostou desses lançamentos, aguarde ate a meados de junho, pq a Color Trend tah babado!!

    Bjos!

  12. 24 de maio de 2010 às 2:22 pm

    Oi Beta!! Quanta coisa linda!!! Vi esse tal de Blooming Pout no catálogo e fiquei com coceirinha na mão p/ comprar rs!! Ah! amei o rosa retrô.

    bjs!

  13. Ice
    24 de maio de 2010 às 2:36 pm

    nao sei porque mas o esmalte da avon SEMPRE faz bolinhas em mim
    :/

    eu nao mereço isso aushduahsd

  14. 24 de maio de 2010 às 3:02 pm

    Amei essa paletinha, muito fofa!

  15. 24 de maio de 2010 às 3:19 pm

    Oi Beta!!!
    Também comprei o gloss plump e vc tirou as palvras da minha boca em relação à ele, sempre esperamos lábios a la Angelina, mas que ele alisou, isso sim ele fez =)
    Beijocas amada e boa semana

  16. 24 de maio de 2010 às 3:57 pm

    Eu tenho tb, e recomendo! Muito bom, a cada campanha uma novidade melhor do q a outra. Adoro!

  17. 24 de maio de 2010 às 4:57 pm

    AI EU AMEI O TRIO DE BATONS…E SE NÃO ME ENGANO, HÁ OUTROS TONS NÃO HÁ?

    • Beta M.
      24 de maio de 2010 às 5:00 pm

      Tem sim, a paleta de nudes =)

      Beijooo
      Beta!

  18. Franci
    24 de maio de 2010 às 6:00 pm

    Beta que maravilha, essas coisitas eu tenho quase a metade, os esmaltes já usei todos, tem até no meu twitpic as fotos, amo produtos avon, são ma-ra-vi-lho-sos, esses esmaltes são de fácil cobertura e de fácil remoção, eu amei, agora a paleta eu vou comprar, vou pedir ao maridão de presente, quem sabe ele me dá?

  19. clari
    24 de maio de 2010 às 6:21 pm

    me apaixonei quando tu me mostrou a paletinha de batons. é uma embalagem fofinha e super compacta pra levar em qualquer lugar. EU QUERO!
    beijos gemea

  20. 24 de maio de 2010 às 9:06 pm

    adoroo os produtos da avon , principalmente make 😉

    muito meiguinha a paletinha de batons 😉

    bjsss

  21. 24 de maio de 2010 às 10:24 pm

    Eu comprei essa paletinha de batons também, mas ainda vai demorar um pouquinho para receber. Achei muito fofinha!
    Beijinhos!

    • Beta M.
      24 de maio de 2010 às 10:25 pm

      E você vai adoraaaaar! Tenho certeza! =)
      Ela entrou pra bolsa e eu já fui correndo mostrar para todas as amigas!!! ^^ hahahaha

      Beijoooooo
      Beta!

  22. Janini
    25 de maio de 2010 às 9:32 am

    Oii…
    Produtinhos do Avon são sempre ótimos, é uma das marcas que mais uso e confio, é o melhor custo beneficio entre as marcas nacionais na minha opinião!!!
    Bjus
    Jan

  1. 24 de maio de 2010 às 12:01 pm

Deixe um comentário

