Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Make do dia: AVON gloss rosa star

Make do dia: AVON gloss rosa star

Hello girls…

Look feito com o gloss AVON da linha Color Trend na cor Rosa Star… achei a cor tão delicada (e o gloss tem um cheirinho delicioso, de bala, de iogurte, não seiii, mas é bommmm). Gostaram?

Já aproveito para mostrar meu novo corte de cabelo, ahhhh vocês já se acostumaram com meu jeitinho camaleônico né? 😛 É uma saga capilar…

E mais uma coisinha… para todas que me perguntam, sim, sou eu mesma que tiro minhas fotos e a DICA é: Eu deixo a opção MACRO ligada, assim fica com essa definição e nitidez tão bacaninhas 😉

Bom… para finalizar o dia, posso deixar para vocês o clipe de uma música que eu A-D-O-R-O??? É de uma banda chamada Zinatra (e não sei se alguma das minhas leitoras/amigas conhece… talvez a Dee, Dru e Dany somente hahaha gente olhem isso, é um trio de  “D”s, “Dês” muito amadas viu???).

P.S.: Relevem a qualidade do vídeo (que está bem ruim), escutem a música… aliás, eu gosto é de colocar ela bem alto e dançar na sala hahahaha

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Franci
    24 de maio de 2010 às 9:48 pm

    Beta esta linda, como sempre, parabéns

  2. Dee
    24 de maio de 2010 às 9:48 pm

    O video tá zuado, amada….

    • Beta M.
      24 de maio de 2010 às 9:54 pm

      Não achei um com qualidade melhor =/ mas o que vale é a músicaaaaa =D

      Beijocaaaaaa

  3. 24 de maio de 2010 às 9:49 pm

    Adorei o novo corte!

    A make ficou liinda, Beta.

    Aii gostei desse glos *-*

    beeijão

  4. 24 de maio de 2010 às 9:55 pm

    Depois de tanto carinho, não poderia deixar de comentar, né??? rs!!

    Adorei o look e a banda é bem bacana sim!!!!Titio Pupu tbm disse que gosta!

    Bjokas!!

  5. 24 de maio de 2010 às 9:57 pm

    Realmente ficou muito delicada essa cor de gloss. Além de estar super na moda, né?!
    Adorei!
    Beijinhos!

  6. thais ilha
    24 de maio de 2010 às 10:20 pm

    Sem muito o que escrever…Tá linda!!Adorei a make.

  7. 24 de maio de 2010 às 10:30 pm

    Ficou linda e super delicada, né? Dorei!

  8. Ana Carolina França
    24 de maio de 2010 às 10:33 pm

    Cabelo e make MARAVELHOSOS: Gloss suave muito lindo, adoray e a sombra combinando com os olhos, suuuper lindo. Faltou a foto de palpebra fechada 😉 E o cabelo cortado tá ótimo. Podia rolar umas dicas pra fazer esse ondulado, cacho na ponta. Beijo

    • Beta M.
      24 de maio de 2010 às 10:36 pm

      Oi Ana,

      Pra fazer o olho eu utilizei o trio de sombras da AVON daquela coleção da Jillian Dempsey, fiz a base com o turquesa, e apliquei o cinza por cima aí deu a cor do meu olho certinho hehehe… mas nem tive muita regra não sabe? apliquei assim meio displicentemente e esfumei bastante… aí finalizei com o iluminador em creme que vem junto no trio! ^^

      Beijocaa
      Beta!

  9. Jéssika Von Abel
    24 de maio de 2010 às 10:49 pm

    Nossa.. a cada mexida no cabelo.. ele fica ainda mais lindo! *_*
    Adorei a make e o cabelo novo! E eu doida pra cortar a juba e a minha cabaleireira sumiu! 😦

  10. 24 de maio de 2010 às 11:03 pm

    Muito bonita a cor do gloss

    e mto boa a musica
    🙂

  11. 24 de maio de 2010 às 11:29 pm

    Adorei o gloss
    Beijosss

  12. 24 de maio de 2010 às 11:35 pm

    lindona Beta!!!

  13. Luciana
    24 de maio de 2010 às 11:40 pm

    Essa cor de sombra fica linda em ti! 🙂

  14. 24 de maio de 2010 às 11:51 pm

    Que olho hein fia?! rsrs
    Muito linda a make!
    Beijocas

  15. Ci Taboada
    25 de maio de 2010 às 9:13 am

    Adorei esse gloss! Imaginei com um olho mega power 🙂 (adoooro!)
    Beta, preciso de um lápis pra contorno interno dos olhos que dureee. Tem uma dica?
    Bjo bjo!

    • Beta M.
      25 de maio de 2010 às 11:56 am

      Oi Ci,

      Hmmm, eu gosto muito do Lápis Duda Molinos, pode até ser loucura da minha cabeça hahaha, mas eu costumo achar os lápis retráteis mais duradouros em geral… mas se tu estiver procurando por opções internacionais tem os da MAC e o zero da Urban Decay que duram horrores! 😉

      Beijocas
      Beta

  16. Janini
    25 de maio de 2010 às 9:29 am

    Oiii…
    Linda…
    A maquiagem ficou em perfeita harmonia… linda mesmoooo!!!
    Bjus
    Jan

  17. 25 de maio de 2010 às 7:07 pm

    Sabe Beta, não tenho passado muito gloss ultimamente, mas esse tá lindo!

    Make tudooo!

    E o corte ficou show!

    Bjusss!!!!! Sempre arrasando!

  18. Dru
    25 de maio de 2010 às 7:32 pm

    Beta….adorei o vídeo, sempre dou uma passadinha aqui no seu blog e confesso que achava que aqui faltava um pouco de Rock N´Roll…Hardera…agora está completo!
    Lindo make….bjos

  19. 25 de maio de 2010 às 10:35 pm

    liindo, adoroo glosses ;D

    bjss

  20. Mari Freitas
    26 de maio de 2010 às 9:17 pm

    Beta, qual o modelo da tua camera? Quero comprar uma que tire fotos boas de perto.
    Amei o gloss!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

