Início > Sorteio, Uncategorized > Resultado do Sorteio 5 Kits Mundial + Impala

Resultado do Sorteio 5 Kits Mundial + Impala

Oi gurias…

como eu sei que vocês estão ansiosas e eu não tô conseguindo dar o print no resultado do sorteio vou postar de uma vez e se eu conseguir depois rola o upgrade ok???

o números sorteados nessa ordem foram:

– 99 – Bruna Betamin

– 525 – Caroline Scortegagna

– 496 – Clarissa Mazo

– 44 – Patricia Pedrozo Fonseca

– 443 – Carla Eni Ferreira

PARABÉNS!!!!!!!

Obrigada às 835 participantes… eu juro que queria dar presente para todas… mas logo coloco um sorteio novo no ar, ok? 😉 (aliás tem um kit aqui prontinho esperando por vocês… logo eu conto!) 😀

Gurias, vocês que foram as ganhadoras dos kits, por favor me enviem email com os dados de vocês até dia 21 de maio, senão sortearei os kits novamente.

o email é: mariavaicomigo@gmail.com

Beijocas

Beta Mysko

Categorias:Sorteio, Uncategorized
  1. Bruna Prado
    18 de maio de 2010 às 2:27 pm

    Aiai… Pobre num tem sorte mesmo… rsrsrs… Parabéns às vencedoras… Qm sab na próxima neh?

  2. Ana Claudia Tavares Brandão
    18 de maio de 2010 às 2:27 pm

    Parabens ás sortudas.

  3. Beta M.
    18 de maio de 2010 às 2:29 pm

    Calmaaaaaaaaa gurias!!! Vai ter bastante sorteio esse ano! 😉

  4. 18 de maio de 2010 às 2:50 pm

    ahn, meu nome nem ta aih… vamos pro proximo!!!

  5. Patty
    18 de maio de 2010 às 2:54 pm

    eeeeeeeeeeeeee
    eu ganheii!!! rssss
    gurias, não desanimem, eu nunca ganhei nem bala…. uahuahau
    bjoooo

  6. 18 de maio de 2010 às 3:11 pm

    Parabéns às ganhadoras! Também queria ter ganhado mas, paciência! Cada um tem a sua vez!
    Beijinhos!

  7. 18 de maio de 2010 às 3:39 pm

    Nossa tomei um susto! Achei que a Clarissa fosse eu… kkkkk

  8. Mari Garbo
    18 de maio de 2010 às 5:30 pm

    Parabéns ás ganhadoras!!!

    Estarei aguardando novos sorteios…que sabe eu tenha mais sorte e ganhe.

    Bjussss

  9. 18 de maio de 2010 às 6:55 pm

    Oi Roberta!
    Amei teu blog, cheio de dicas e novidades. Irei te acompanhar com certeza!
    Bjo,
    Mariana ( LE LIS BLANC).

  10. Leticia Daudt
    18 de maio de 2010 às 9:46 pm

    Queria tantooo!!! Amei essa coleção da impala!!!

    Parabéns as sortudas!!

    bjoss

  11. clari
    19 de maio de 2010 às 12:54 am

    A CLARISSA SOOOOOUUU EEEEEEEEEEEEEEEEEUUU! gaaaaaaaaanheeeeeeeeeeeeeeeiiii

  12. 19 de maio de 2010 às 10:53 am

    Parabéns sortudas

    🙂

  13. Denise
    19 de maio de 2010 às 2:44 pm

    Meus parabéns às ganhadoras. O kit foi um presentão mesmo.

    bjo Dê

  14. 22 de maio de 2010 às 6:28 pm

    eu ganheeeeiiiii!!!! rsrsrsrrss

  1. 18 de maio de 2010 às 2:33 pm
  2. 19 de maio de 2010 às 2:37 am

Deixe um comentário

