Início > Lançamentos, Make Up, maquiagem > Make do dia: Yes Cosmetics

Make do dia: Yes Cosmetics

Hello girls,

Na última sexta eu recebi 6 produtos da Yes para testar, conhecer a marca, enfim…

Então resolvi fazer uma make assim, “tudojuntoreunido” e tá aí o look! 😉

Os produtos foram:

– Base Oil Free FPS 20 Translúcida – Achei que a cobertura é leve (e ela é  à base de água) e o cheiro inicialmente é bem forte, aquele cheiro de base mesmo (ugh) mas passa rápido… adorei a embalagem e a textura do produto, além de ter uma rápida absorção na pele… (tem nas cores clara, média e escura).

– Corretivo Facial – Esse me surpreendeu até… a cobertura é média e a textura é bem gostosa… depois de seco não deixa aquele aspecto brilhante de alguns corretivos, super bacana pra usar no dia-a-dia!

– Blush Me Pop Rose – rosé com uns brilhinhos, textura fina, espalha legal, mas sabem o que eu gostei mesmo? Olhem a embalagem (é o de pote branquinho na foto), é do tamanho das sombras, perfeito pra deixar dentro da necessaire (principalmente daquelas que não são muito enxutas…como a minha of course)!

– Batom Active Color Rosa Inverno – Com FPS 15, ótima cobertura (e eu achei a cor linda… mais uma das cores do time democrático, com certeza fica lindíssima em vários tons de pele). Ele é hipoalergênico.

– Sombra compacta Light Brown e Vermelho Bordô – Que sombras maravilhosas, girls… por 10,90 sombras ultra pigmentadas, a vermelha tem acabamento matte e tem uma fixação melhor e a light brown é perolada, e é tipo assim, um coringa. Achei que as sombras são ótimas de se trabalhar, esfumam bem.

O site da Yes >> www.yescosmetics.com.br

Vocês conhecem essa marca? Já usaram algum produto? E do look, gostaram? Aguardo os recadinhos!

Beijocas

Beta Mysko!

  1. Ralph
    17 de maio de 2010 às 1:42 pm

    Wow… ta mto linda! esse make ta mais agressivo.. só faltava uma foto com mais atitude.

  2. 17 de maio de 2010 às 1:45 pm

    Oi Beta!
    Confesso que não tô acostumada com tons de vermelho em sombras, e a primeira vista acho um pouco estranho. =\ Queria ver esse look com um batom mais nude… =)

    Beijocas

  3. 17 de maio de 2010 às 1:56 pm

    eu conheço! sou revendedora da yes e adoro =) vou postar sua make no twitter como exemplo, tá? beijocas!

    • Beta M.
      17 de maio de 2010 às 1:57 pm

      Claro Tati, fique a vontade!

      Beijocas
      Beta!

  4. 17 de maio de 2010 às 1:59 pm

    Tá lindona! Super ousou ao usar vermelhos nos olhos!
    Apesar de usar vermelho nos olhos e lábios, conseguiu deixar que ficasse em harmonia, sem grandes extravagâncias…
    Beijocas e boa semana querida

  5. Mariana Tavares
    17 de maio de 2010 às 2:15 pm

    Beta, eu tenho 3 sombras da yes e o pó compacto e adoroo!!
    A sombra lilás é tudoo, muito pigmentada!!
    Adorei a resenha, era tão bom que tu fizesse um tutorial usando sombra vermelha, pois nao tenho nem noção de combinar sombra vermelha com nada.
    E tu como sempre, lindaaa…

    beijos

  6. Ariane Baldassin
    17 de maio de 2010 às 2:19 pm

    VC GOSTA MESMO DE MAKES NÉ??? PRA VC TUDO FICA LINDO… COM ESTES OLHOS AZUIS!!!

    Adorei este look tb …

    bju
    Nane
    🙂

  7. 17 de maio de 2010 às 2:21 pm

    Beta, difícil alguma makeup não ficar linda em vc né?

    Acho incrível como vc não tem medo de ousar nas cores!!!
    Precisa me ensinar, porque eu sou super conservadora em se tratando de cores, pricipalmente de sombras!

    Esse batom é show! Não conhecia a marca!!!

    Beijos!

  8. 17 de maio de 2010 às 3:16 pm

    adoro suas makes

    ficam lindas

  9. 17 de maio de 2010 às 3:18 pm

    Em você ficou lindo com esses olhos né? Tirando a sombra vermelha todo o restante eu usaria rsrs
    Parece que a maquilagem da Yes é boa, nunca usei !
    onde encontramos aqui em Sampa, vc sabe?
    bjs

    • Beta M.
      17 de maio de 2010 às 3:21 pm

      Oi Vânia, eu usei a sombra vermelha de uma maneira mais dramática, mas se você esfumar bem, consegue deixar ela rosinha sabe?? Achei essa sombra super versátil!

      Acredito que eles trabalhem com o sistema de revendedoras!

      Beijocas
      Beta

  10. 17 de maio de 2010 às 4:01 pm

    Ficou lindo o efeito nos seus olhos!
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
    bjos
    Silvia

  11. 17 de maio de 2010 às 6:08 pm

    Tenho medooo de sombra vermelha!
    medo mesmo, so passo no final sabe? Isso qndo tento…hasuahsu mas com esse olho nada fica ruim né! Ta linda bjos

  12. 17 de maio de 2010 às 6:12 pm

    Amei , que cores lindas e super combinou com você!!!!!!!

  13. clari
    17 de maio de 2010 às 7:51 pm

    gostei muito da sombra vermelha! eles vendem pelo site, robertuxa? beijos

    • Beta M.
      17 de maio de 2010 às 8:18 pm

      Oi Clari,

      amiga, acho eles só trabalham com revendedoras e não vendem pelo site não 😦

      Beijocas
      Beta

  14. Jéssika Von Abel
    17 de maio de 2010 às 8:17 pm

    Ta linda, Beta!
    Esse batom.. nossa.. perfeito! *_*

  15. 17 de maio de 2010 às 8:33 pm

    acho liindas as suas makes, parabenss!!

    adoro seu blog ;D

    bjs

  16. 17 de maio de 2010 às 9:42 pm

    Oi!
    Descobri seu blog e amei!
    Já assinei o feed e tô sempre lendo!
    Eu recebi o mesmo kit de make da Yes pra fazer uma resenha e adorei!
    Só não fiz a maquiagem como vc, que por sinal ficou LINDA!!!
    adorei!
    beijocas
    http://www.mitiaassef.com/meucanto

  17. 17 de maio de 2010 às 9:55 pm

    Eu sou revendedora Yes, adoro demais!! Menina, eu tenho essa batom Rosa inverno e acho q fica tão diferente em mim, talvez pelo tom de pele.
    Adorei seu blog, passa para conhecer o meu tb e participe do meu sorteio, também com de alguns produtos Yes …
    Bjksss

  18. 17 de maio de 2010 às 10:15 pm

    Linda essa make, apaixonei nesse batom!!
    Bjs**

  19. 17 de maio de 2010 às 10:25 pm

    Adorei a ideia de você fazer a make usando tudo de uma vez. A sombra bordô e o batom foram os que eu mais gostei. O look no geral ficou super sexy, amei! Também, você faz o maior carão para tirar foto, né?..rs Fica lindo, vou fazer mais carão nas minhas fotos também.
    Beijinhos!

  20. 17 de maio de 2010 às 11:08 pm

    Tenho medo de vermelho nos olhos, parece que vou ficar com cara de quem levou um soco.
    E eu ainda não experimentei nada da Yes, mas vejo falarem muito bem.
    E ah, em você tudo fica lindo né?!!?

    Beeijo :*

  21. 17 de maio de 2010 às 11:43 pm

    Oii, tudo bem?
    conheci seu blog hoje, e adorei…
    suas makes são lindas..
    parabéns..

    bjhh

  22. 18 de maio de 2010 às 12:14 am

    Adorei os produtchenhos, mas nunca usei, nem sei onde encontrar aqui no Rio.
    A make ficou linda, mas não uso sombra vermelha por nada..rsrsrs

    Bjs

  23. Ana Farias
    18 de maio de 2010 às 9:09 am

    Nossa Beta, eu nunca na minha vida pensaria em usar sombra vermelha e AMEI!! Que sexy que fica, choquei
    Agora precisuuuuuuuuuu dessa sombra, eles vendem pelo site? Bjuuuuuuuuuuu

  24. Denise
    18 de maio de 2010 às 9:25 am

    Hmmmmm ok, confesso que o make ficou divino, mas e a coragem pra usar uma sombra vermelhona assim? Por que a Yes não te manda as outras cores de sombras para tu fazer makes, que tal? Acho que eles tem cores digamos assim, mais usáveis né? Se eu ver makes com outras cores talvez me animasse a comprar porque vc inspira a gente a se maquiar entende? Depois que comecei a ler o MVC não consigo sair de casa sem batom, pode isso? Faz mais makes pra gente tá?
    Um beijo, Dê.

  25. Marina Neves
    18 de maio de 2010 às 1:08 pm

    Adorei esse make!
    Nunca usei maquiagem deles só creme e óleo hidratante.
    Dica pra quem mora em BH,lá no Pampulha Mall tem uma lojinha da YES!

  26. 20 de maio de 2010 às 1:37 pm

    Oiê…

    Amei a make.. adoro os produtos da yes!! Tenho uma loja deles..hehe.. Vendo e entrego para todo o Brasil.. Quem quiser é só enviar um e-mail para hariella@hotmail.com ou no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3339828879959873312)

    Bjos

  27. Crislene Dutra de Quadros
    24 de maio de 2010 às 11:19 pm

    Alguém já viu essa marca pra vender aqui em Porto Alegre ou Canoas???

  28. Amanda
    8 de julho de 2010 às 12:17 am

    Olá, até meados de agosto estarei inaugurando uma nova filial yes no RJ, se vc quizer comprar ou revender nossos produtos será muito bem vindo.Meu e mail para contato é a.cris.23@bol.com.br. Grata pela atenção!

  29. 11 de julho de 2010 às 1:38 pm

    Oi!!! Meninas de São João del Rei e região, agora tem Yes Cosmetics pertinho de vcs! R. Padre Francisco Gonçalves, 5 – Fábricas – SJDR – MG – Tel: 32-3371-8738 Venha conhecer!

  30. 23 de julho de 2010 às 7:35 pm

    Gente, se quiserem comprar Yes! em Porto Alegre eh so contactar comigo por orkut: Bruna Tonietto.

  31. Elisa
    9 de fevereiro de 2011 às 4:13 pm

    Meninas tem Yes em SP vai o end.
    Rua Manuel Borba,292 sl.134
    Sto.Amaro fone:11 2538-0587
    bjus

  1. 17 de maio de 2010 às 1:56 pm
  2. 7 de junho de 2010 às 12:45 pm

Deixe um comentário

