Início > Make Up, maquiagem, Uncategorized > Make do dia: Batom Koloss Rosa Chiclete Mate

Make do dia: Batom Koloss Rosa Chiclete Mate

E como eu tinha prometido… um look com o batom mate da Koloss Makeup… o tão comentado Rosa Chiclete! Nos olhos optei por um “Smokey Eye” em tons de marrom e preto pra dar uma suavizada (o preto total às vezes pesa demais… principalmente no olhar das meninas que fazem parte do time das pandinhas como eu, que tem consideráveis olheiras hehehe).

Tudo o que eu usei está na foto! Qualquer coisa é só perguntar aqui que eu respondo! Gostaram? E vocês, aderiram aos batons mate? Já comentei que para a make ficar legal a pele da boca tem que estar hidratada né? E assim mesmo ele marca um pouquinho das linhas, mas eu acho lindo, lindo, lindo esse acabamento sequinho!

Bom, é isso… sei que tô devendo um look black and blue pra @enjoyfanta e se vocês quiserem pedir algum look ou dar sugestão… o espaço é de vocês! 😉 E na medida do possível eu vou atendendo aos pedidos…

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 12 de maio de 2010 às 3:24 pm

    Lindo hein amiga!! Parabéns!!

  2. Ralph
    12 de maio de 2010 às 3:25 pm

    TU DEFINITIVAMENTE FAZ JUZ A UM BLOG DE BELEZA. ÉS LINDA!

    (L)

  3. 12 de maio de 2010 às 3:26 pm

    Ficou liiindooo!!!! Beta sua pele é de porcelana hein amiga!!! Ameeei!
    Beijos

  4. 12 de maio de 2010 às 3:26 pm

    Lindo, lindo! Preciso de um batom da Koloss (acredita que nunca usei nada da marca? :x)
    E esses olhos hein? (nem falo da make, e sim dos olhos mesmo) Lindos tbm né? rs

    Beijo :*

  5. Ana Carolina França
    12 de maio de 2010 às 3:29 pm

    Eu tenho esse rímel e adoro. Amei a sombra e o batom BAPHONICO pra ahazar!!!! Beijos

  6. Jéssika Von Abel
    12 de maio de 2010 às 3:31 pm

    Nossa, Beta.. ta muito lindo!
    Adorei esse batom! Achei um rosinha matte da Maxlove que é lindo também, é um rosa um pouco mais rosa que esse ai. hehe! :*

  7. Bruna Prado
    12 de maio de 2010 às 3:32 pm

    oI… Adorei a make… Gostaria de saber qual paleta que é essa que vc usou… Linda demais…….. Sonhooooo…E qual corretivo que vc achou ser melhor pra vc… Pq eu também tenho mt olheira, e num achei nenhuma que consiga tampar elas totalmente até hoje.

    Bjooooooooos***

    • Beta M.
      12 de maio de 2010 às 3:35 pm

      Oi bruna,

      essa é aquela paleta de 120 cores coreana,, q eu fiz a troquinha, tem post mas pra trás hehehe

      E sobre corretivo, olha até hoje não achei nenhum poderoso nao… esse é laura mercier, mas dependendo da make e do dia chego a misturar 3 ou 4 corretivos hahaha bem doida né? Mas é uma tentativo! 😉

      Beijocas
      Beta

  8. 12 de maio de 2010 às 3:36 pm

    Realmente esse batom é lindo!
    E esse olho ficou divino!!!
    bjos!

  9. Ana Carolina Carecho Vital
    12 de maio de 2010 às 3:38 pm

    Este batom já virou questão de necessidade pra mim…
    è maravilhosoooo!!!!

  10. 12 de maio de 2010 às 3:38 pm

    Que linda!

    =)

  11. Ci Taboada
    12 de maio de 2010 às 3:43 pm

    Oh! O batom é lindo, mas o olho roubou a cena hein! Com mto treino eu ainda chego lá! Vale investir nessas mega paletas da Luisance? A fixação das sombras é boa? Bjo!!!

    • Beta M.
      12 de maio de 2010 às 3:47 pm

      Oi Ci, ai olha, eu não gosto muto das sombras da Luisance não… na verdade não gosto nenhum pouquinho kkkk acho muito melhor entao investir numa da Coastal Scents ou nessas coreanas (q na verdade são do mesmo fabricante) vendidas no E-bay… são infinitamente melhores! 😉

      Beijocas
      Beta

  12. Franci
    12 de maio de 2010 às 3:47 pm

    Nossa esta linda, mas faltou postar um video para vermos passo-a-passo. O que achás?

    • Beta M.
      12 de maio de 2010 às 3:49 pm

      Oi Franci…

      eu ainda não tenho habilidade pra fazer filmes não hehehe, mas vou tentar… vai q uma hora rola né?

      Beijocas
      Beta

  13. Ana Carolina França
    12 de maio de 2010 às 3:57 pm

    Beta, faz tutorial de COMO FAZER ESSE OLHOOOO.
    Beijos

  14. Janini
    12 de maio de 2010 às 4:21 pm

    Olá…
    Ficou linda a sua maquiagem!!! Esse batom combinou com o seu tom de pele e com as sombras usadas no seu olho. Acho q essa cor de batom combina mais com peles mais claras, assim como é a sua!!!
    Você comentou que tem olheiras, mas sinceramente, na foto elas não aparecem não, essa mistura de corretivos que você faz cobre muito bem as suas olheiras viu.
    E falando em foto… Eu acho lindas as suas fotos, é você mesmo quem fotografa???
    Bjus
    Janini

    • Beta M.
      12 de maio de 2010 às 4:30 pm

      Oi Janini,

      obrigada!! Sim hehehe sou eu mesma que fotográfo (eu até queria postar looks com visuais inteiros, mas precisaria de uma ajudinha pra alguém fazer as fotos pra mim).

      Beijocas
      Beta

  15. 12 de maio de 2010 às 4:23 pm

    Beta, que visual maravilhoso! Amei os olhos em marrom, sobretudo com essa cor verde deslumbrante das suas íris. O batom da Koloss fica muito claro em mim, não fica tão vivo. Vc usou algo por baixo ou meus lábios que são muito pálidos mesmo? bjk

    • Beta M.
      12 de maio de 2010 às 4:28 pm

      Oi Karen

      usei só o lápis labial cor de boca da avon pra delinear, mas esfumei bem com o dedo… pode ser o tom da boca mesmo… a minha é levemente vermelhinha!

      Beijocaaa
      Beta

  16. 12 de maio de 2010 às 4:32 pm

    ai que batom lindo

    e que make perfeita

    ameii

  17. 12 de maio de 2010 às 4:42 pm

    meu deus, tu ta linda!!!
    e essa franja pro lado? QUE CHIQUEEEEEEE.
    E essa make ficou perfeita pros teus olhos, Beta…

    saudades ♥
    LINDA!

  18. Marcella Bertoncello
    12 de maio de 2010 às 4:45 pm

    Amiga vou te contar..Koloss é muito bom,mas tá ujm sufoco achar aki em Sampa, dois donos de perfumaria me disseram que os vendedores da marca somem e fica difícil fazer pedido..rsrs

  19. 12 de maio de 2010 às 4:58 pm

    Olá, adorei o batom. Muito lindo. Onde você encontra as coisas da Koloss, na Assis Brasil (perto da Victoria Bejutrias, essa região, Hospital Cristo Redentor..) tem Koloss, Vult, Max Love ???
    Por favor, me responda

    • Beta M.
      12 de maio de 2010 às 5:01 pm

      Oi Alice,

      Não tenoh muita certeza se ali na Assis Brasil tem… acho mais certo tu ir até o centro… 😉 No centro é bem fácil de achar, tem na Bel Shop, Porto Beleza, Dibel, Maria Bonita, Coprobel…

      Beijocas!
      Beta!

  20. Ana Carolina Carecho Vital
    12 de maio de 2010 às 5:29 pm

    Aii, sabe oq eu queria??
    Um passo a passo desse make, poderia ser em foto mesmo!
    Q taal??
    uahauahau
    Beeijos

  21. 12 de maio de 2010 às 5:50 pm

    Tudo muito lindo, nem tem o que dizer! E esse batom é maravilhoso. Eu também estou nas ondas dos mates e não estou usando nada que tenha qualquer brilhinho (me lembra a minha mãe…).
    Beijos!

  22. tudoparameninas
    12 de maio de 2010 às 7:20 pm

    Que linda que é você Flor! Tenho esse batom e ADORO! Fica a dica pra quem não tem o Snob da MAC 😀 Tenho os 2 e acho super parecidos!
    Beijão amoreco ;*

    Kamyla Porto

  23. Rita
    12 de maio de 2010 às 7:34 pm

    Linda demais! Adorei a cor do batom! Vou procurar por aqui!
    XD

    Bjooo!

  24. Fernanda
    12 de maio de 2010 às 10:34 pm

    adorei os olhos..

  25. bru
    12 de maio de 2010 às 10:39 pm

    ai q linda betaaa!!! arrazou!!

    bjs

  26. 12 de maio de 2010 às 10:42 pm

    Ficou lindo lindo lindo lindo
    vc arrasou!!
    senti uma vibe club da mac no make…hehe
    e esse batom…IGUAL ao snob
    babado
    beijoss flor

  27. Márcia Irala
    13 de maio de 2010 às 12:33 am

    Adorei a make, simplesmente maravilhosa!

  28. Cátia Assink
    13 de maio de 2010 às 9:22 am

    Pessoa de bom gosto e linda… tudo caí como uma luva!!!

    Bjks!

  29. 13 de maio de 2010 às 9:34 am

    O único homem a comentar no blog mesmo?rs
    Look perfeito! Realmente arrebatador. Fiquei apaixonado só de olhar. Recomendo fortemente a utilização. Vocês vão detonar o coração dos mais desavisados por aí!
    Beijos, loira linda! Leio sempre de verdade mesmo! 😉

  30. thais ilha
    13 de maio de 2010 às 9:45 am

    Tá linda!! E este batom é divinoooo!

  31. 13 de maio de 2010 às 10:06 am

    ficou MARAVILHOSA a make!
    esse batom é parecidíssimo com o snob … quero um pra mim hoho

    ;*

  32. 13 de maio de 2010 às 10:26 am

    Ficou liiiinda demais Beta!
    Amei!!!
    Tbm, com um carão desse tudo fica lindo né =D
    Mas mesmo assim , a make ficou muito show, parabéns!

    Beijooo

  33. Manu
    13 de maio de 2010 às 10:34 am

    Linda sua make,nao conhecia seu blog,mto legal

  34. Cris
    13 de maio de 2010 às 10:46 am

    Que batom lindooooooooooooooo!!! 🙂

  35. Daisy
    13 de maio de 2010 às 3:19 pm

    Beta, a maquiagem ficou DIVINA!!!
    Adorei o marrom com preto no olho e o batom….nossa…onde compro esse batom aqui no centro? Tens idéia?? Adorei!
    parabéns!!! teu blog é um sucesso!

  36. 13 de maio de 2010 às 5:20 pm

    Hello, acabei de saber do seu blog no twitter, superbacana, adorei a dica do batom, eu tenho e adoro! só uma coisa, tem alguma cor que vc possa me indicar pra boca apagada? tipo o Mith da MAC…?
    Ahh, passa lá no meu blog, bjus.

  37. 13 de maio de 2010 às 5:25 pm

    Oiii (:
    MEEEEEEENINA QUE LUUUUXO ESSE MAKE *-*
    hahahah
    amanhã vou pra uma cidadezinha que vende Koloss e vou ver se asho essa linha de batons matte da Koloss e vou comprar esse adoorei o tom =D
    Faz um video-tutorial ensinando fzr ?
    eeu iriia adorar *-*
    rs
    beeijos ; *

  38. Sarah Vianna
    13 de maio de 2010 às 6:00 pm

    Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

  39. clari
    13 de maio de 2010 às 8:47 pm

    AMEI em ti e quero em mim, preciso URGENTE
    uehieuhaiuehauiheae
    ai robertuxa, que linda que tu é!
    aeuaheuahuiehaiuehae

  40. Mariana Portella
    13 de maio de 2010 às 8:52 pm

    Beta, você é linda demais!!! E esse batom parece bastante com o da lady gaga não e?? Vou procurá-lo aqui por Recife, porque ainda não encontrei.
    Tu faz teu blog brilhar ainda mais!!!

    Beijos

  41. Nat
    13 de maio de 2010 às 10:09 pm

    lindo demaaaais beta!
    tô querendo muito esse batom! lindo demais e precinho amygo! ia comprar o pink mate cremoso da contém 1g mas você apareceu com esse… bem melhor!

  42. 13 de maio de 2010 às 10:20 pm

    Adorei esse batom!!!

  43. 14 de maio de 2010 às 8:22 am

    Amei esse look Beta! *-*
    Eu acho lindo estes batons em tom de rosa chiclete, sabe? Mas menina…não tem jeito! Na minha pele não fica bonito. Eu ganhei um da L’Acqua di Fiori, o Rosa Beach, achei ele lindo, lindo mas não ficou bom em mim. Não satisfeita, comprei o Narcisus da NYX e aconteceu a mesma coisa. Estes rosas não ficam bem em mim mesmo (ainda bem que não comprei o Snob ou o Pink Noveau, se não iria estar chorando de raiva uma altura dessas, hahahahahaha!).

    Acho um smokey eye marrom tão chique! Muito mais leve e bonito do que aquele todo pretão! E o seu ficou lindo! Parabéns!!! ^-^

    Beijos!

  44. Márcia Irala
    15 de maio de 2010 às 7:30 am

    Robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não acho Koloss matte pra vender em poa!!!!!! Procurei infinitamente :T só tem umas cores bemmmm escuraS..

  45. lancelloti
    15 de maio de 2010 às 1:42 pm

    Hmm… adorei o batom, mas acho que o olho ficou um pouco forte. Mas separados, ambos estão lindos: olho e boca.

    Beijo!

  46. 16 de maio de 2010 às 3:01 pm

    Gostei do Batom!!!! etem a embalagem fofa!!!! ainda não achei aqui por Niterói… mas vou procurar mais! amei o post!!!! beijos!

  47. 16 de maio de 2010 às 3:05 pm

    ficou liiindo demais! o batom é tuuudo! super vou procura-lo, adooorei!
    beeijos

  48. 16 de maio de 2010 às 3:06 pm

    Esse batom é realmente tudooo!

    Os de acabamento mate ainda são os meus preferidos!

    Tá linda!!!

    Bjusss!

  49. 17 de maio de 2010 às 3:00 pm

    Que make linda! Amei o batom… ainda n achei por aqui! bju bju

  50. 17 de maio de 2010 às 7:47 pm

    Oi Beta!!

    Amei a make! Ta linda! Morri com o batom!!

    Bjuss

  51. 18 de maio de 2010 às 1:02 pm

    Tô conhecendo seu blog agora e ameeeeeeeeei! Essa make ficou demais.. esse batom eh o matte da koloss neh??? to loooouca querendo ele .. outra perguntinha sem ser sobre o post, como vc fez para numerar os comentários? não consigo fazer isso no meu… beeeeeijos Twitter @tuillabarros

  52. 24 de maio de 2010 às 12:15 pm

    Q batom lindo tem uma cor fantástica. Bjs

  53. jenny
    28 de maio de 2010 às 3:40 pm

    adorei a cor,pode falar o nome e a numeração pra eu procurar aki em sampa?

  54. lissynha morenna
    26 de junho de 2010 às 8:50 pm

    ameiii de paixao …compreii um hj..e muuiito boom dura bastante e acor nem se fala e demaiis..o nome pra quem naum sabe e batom mate :rosa cliclete mate 01, custa em torno de 8,00 a 9,00 reais dependendo do local…bjao e aconselho todas q gostam de moda a comprar pois esta em alta essa cor de batom..se pudesse compraria uns 100 pra sempre ter no estoque kkk

  55. 28 de junho de 2010 às 1:45 pm

    Queria muito usar um batom dessa cor, mas nao estou conseguindo achar essa cor em marcas mais acessiveis rsrs e tbm nao sei se combina com a cor da minha pele.
    Mas em vc tá lindooo!
    bjsss

  56. Anna Jéssica
    2 de setembro de 2010 às 11:34 am

    Nossa , vc é linda =)
    tá lindo o make , sou louca por um batom assim , e sou morena , pode????

  57. Andressa
    25 de setembro de 2010 às 12:06 pm

    Quero esse batom!

  1. 12 de maio de 2010 às 3:46 pm

Deixe um comentário

