O Batom

Já que várias gurias pediram hehehe aqui está o segredinho revelado!

O Batom Violeta (09) maravilhoso é da marca Fenzza, essa embalagem eu comprei por 2,00 mas no mesmo local tem os mesmos batons, da mesma marca, com outras embalagens o.O mas o preço não passa de 4,00 (na rede Victória Bijoux), infelizmente só sei onde vende em Porto Alegre, mas acho que provavelmente vocês encontrarão nos mesmos locais em e q encontram Ruby Rose, P&W e marcas assim…

E, girls, ele não é tão pink como ficou aparecendo nas fotos não… ele é mais violeta, tem uma duração ótima e até quero ver se acho outras cores bacanas da marca, porque realmente adorei!!!

E vocês, cgostaram?

Beijocas

Beta Mysko

  1. 7 de maio de 2010 às 11:10 am

    Adorei.. vou se encontro por aqui. bjo!

  2. 7 de maio de 2010 às 11:19 am

    Amei essa cor, estou atrás de um pink faz tempo… vou procurar!
    Beijos Beta!!!

  3. Janini
    7 de maio de 2010 às 11:43 am

    Olá… Comecei a acompanhar o seu blog a pouco tempo, mas não tinha comentado ainda.
    Por coincidência ontem fui na Victória Bijoux ali da Borges e vi essa marca de batom, mas não me interessei por nunca ter ouvido falar antes dessa marca, mas como gostei dessa cor vou voltar a loja e conferir as outras cores dessa marca.
    Gostaria de saber onde você encontra a marca Ruby Rose aqui em Poa, pois vc fala tão bem da marca que eu gostaria de comprar pra testar, eu não lembro de ter visto essa marca nessas lojinhas de bijoux ou de repente tenha e eu não prestei atenção assim como fiz com essa marca de batom.
    Eu uso as sombras da PW e gosto bastante delas, pela duração e pigmentação q pra mim são ótimas, mas acompanhando o seu blog eu não li nada aqui a respeito dessa marca, gostaria de saber sua opinião sobre a PW.
    Enfim gostei muito do seu blog e pretendo te visitar mais vezes.
    Bjus
    Janini

    • Beta M.
      7 de maio de 2010 às 1:06 pm

      Oi Janini,

      Opa, seja sempre bem vinda aqui no MVC!!!
      Bom, eu essas coisinhas da Ruby Rose que postei foram presentes, mas eu costumo comprar coisas da marca lá na Victória Bijoux mesmo! 😉
      E sobre a P&W eu realmente nao tenho nada da marca atualmente pq não gosto mto nao… acho que existem produtos infinitamente melhores pelo mesmo preço… aposto que depois que tu experimentar as sombras da Ruby rose, vai largar a P&W hehehe

      Beijocas e volta mesmo! ^^
      Beta

  4. Janini
    7 de maio de 2010 às 11:52 am

    Oii…
    Esqueci de comentar também que te achei linda viu e adoro suas maquiagens e o seu cabelo ficou show!!!
    Bjus
    Janini

    • Beta M.
      7 de maio de 2010 às 1:06 pm

      Ounnnnnnnnnnnnnn obrigada! ^^
      Fico feliz que tenha gostado!

      Bjokas

  5. 7 de maio de 2010 às 11:54 am

    Conheço a marca, mas não sei onde achar aqui em Campinas…
    Mas super valeu a dica!
    Mega beijos!

    • Beta M.
      7 de maio de 2010 às 1:07 pm

      Oi camila,

      tenta achar em lojinhas de bijoux e lojinhas de 1,99 😉 acho q tu encontra por aí tb!

      Beijooo
      Beta

  6. Ana Farias
    7 de maio de 2010 às 1:30 pm

    Ahazou Beta. Teu blog é o melhor! Mas eu quero ver mais looks completos seus, posta para gente?

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxx

  7. Patty
    7 de maio de 2010 às 1:58 pm

    Beta, posta um look rock n’ roll, e dá uma dica de como usar aquela sandália da datelli preta, com 4 fivelas que tu tem.. tenho uma e to doida pra continuar usando, só estou sem inspiração.
    Beijo

  8. 7 de maio de 2010 às 2:01 pm

    ooh, aí está o encantado.
    nunca vi essa marca , to indo correndo procurar! rs
    vejo muitas marcas diferentes no camelô aqui, será que não tem ? rs

    lindo mesmo, e o preço então! 😛

    Beijos :*

  9. Juliana Abi
    7 de maio de 2010 às 3:19 pm

    ráááá
    o segredo foi revelado! Bom saber! Ja esta na lista de comprinhas!

  10. 8 de maio de 2010 às 12:29 am

    Nossa, que cor linda, hein? Muito bonita mesmo!

    Ah! Já comeu Strogonoff de Chocolate? Venha ver essa receita maravilhosa no Metida a Phyna.

    Beijos,
    Rachel – Metida a Phyna
    http://www.metidaphyna.com

  11. 9 de maio de 2010 às 8:34 pm

    Achei linda a cor!!
    É tao legal achar produtos bons e baratos, né!!
    Nao conhecia essa marca..

    beijos Susus

  12. 9 de maio de 2010 às 9:49 pm

    Oi Beta!!!!
    Não sou muito de batom, mas esta cor está linda. Amanhã mesmo vou na Victória da Borgs procurar.
    Bjos

  1. 7 de maio de 2010 às 12:13 pm

Deixe um comentário

