Início > Make Up, maquiagem, Tutorial > Tutorial: boca nude

Tutorial: boca nude

Hello girls,

Esse tutorial é mais um que foi pedido por vocês 😀

A boca NUDE! Bom… na imagem (que amplia se você clicar) está tudo explicadinho né? Mas acho importante dizer que:

1. Vocês podem usar os produtos que preferirem… esses são os que eu uso (o que não quer dizer que sejam os melhores) só não deixem de hidratar a boca antes de fazer todo o processo pois isso comprometeria o resultado.

2. Como os produtos utilizados são lip balm + corretivo + gloss no tom da pele, qualquer pessoa, negra, amarela, branca… pode se utilizar desta técnica.

3. Eu, particularmente, gosto desse look quando usado com sombra pesada como preta matte ou ameixa, roxo, marrom.

Gostaram? Vocês fazem a boca nude de um jeito diferente? Ou não usam esse look de jeito nenhum? Me contem! 😀

P.S.: Na Nota da imagem faltou “desde que se escolham as tonalidades adequadas dos produtos.” Sorry, girls, acho que na edição eu apaguei sem querer… é a ânsia de por o post logo no ar e não deixar vocês esperando, viram? hehehe

Beijocas

Beta Mysko!

  1. 3 de maio de 2010 às 11:25 am

    Compra um Myth da MAC, amiga! 😀

    • Beta M.
      3 de maio de 2010 às 11:26 am

      hahahahaha mto boa!ADORO o Myth, mas aí o Myth só serve pra peles clarinhas como a nossa… eu queria dar a dica do nude pra qualquer pele que fosse! =D

      Beijocasss
      Beta!

  2. 3 de maio de 2010 às 11:26 am

    Adorei o look! Vou testar a dica na primeira oportunidade! :*

  3. Ralph
    3 de maio de 2010 às 11:29 am

    Não consigo ler o texto pq nao paro de olhar pra tua boca o.O

  4. sah
    3 de maio de 2010 às 12:52 pm

    nunca pensei em fazer boca nude assim…nao uso mto pq sou morena, fico parecendo doentinha..hehe meio anemica, sab…mas acho lindo com olhos beeem marcados!!
    bjuuu

    • Beta M.
      3 de maio de 2010 às 12:56 pm

      Oi Sah,

      mas o segredo da boca nude é deixar ela EXATAMENTE da cor da tua pele… o grande erro que normalmente ocorre, é que o povo acha q nude é só esse tom de beige rosé… mas não… o TEU nude é diferente do meu… aposto que se vc tentar com essas dicas, vai adorar o resultado! E vai ficar um luxo só! 😉

      Beijocas
      Beta

  5. eFe
    3 de maio de 2010 às 2:51 pm

    uau um nude só!
    qndo vai dar uma passadinha lá no meu blog querida?

    ah eu adooooro a panvel
    achei show a paleta e o estojo
    mas achei bem caro tb!!!

    bjo grande
    boa semana

  6. Ludmila
    3 de maio de 2010 às 6:37 pm

    Flor!! Tá lindo lindo… Mas sabe o que faltou? O look dos olhos junto! Eu raramente uso look nude pros lábios, justamente porque, como a Sah colocou aí em cima, fico achando que estou muito pálida, carinha de doente. De repente vendo o conjunto da obra, eu me arriscaria um pouquinho! Heheh..

    Beijocas,
    Lud

  7. 3 de maio de 2010 às 7:20 pm

    Olha, eu acho que não rola assim, nude só se for aquele estilinho J.Lo.

  8. 3 de maio de 2010 às 7:56 pm

    Que bacana esse tutorial!!! Nunca usei um look assim, vou tentar p/ ver como fica.

    bjs!!

  9. 3 de maio de 2010 às 10:24 pm

    Eu gastei meu dinheirinho comprando batons em tonalidades nude… Você tinha que ter postado esse tutorial antes!..rs
    Beijinhos e ótima semana!

    • Beta M.
      3 de maio de 2010 às 10:27 pm

      hehehe mas essa é uma opção para quem ainda não tem o seu batom nude… claro que um batom só é mto mais prático né? 😉

      Beijocas
      Beta Mysko

  10. Nat
    6 de maio de 2010 às 11:15 pm

    já tinha tentado esse lance do corretivo, mas nunca ficava 100%.
    acabou que meu corretivo tá um pouco claro pra mim agora (comprei quando tava muuuito branca oO’) aí fica esquisito, tanto nas olheiras, quanto pra apagar os lábios. Mas eu nunca usei com um gloss nude por cima, deve ficar melhor mesmo! Você não conhece nenhum substituto desse da Mac? :(((
    adorei o post!

  11. 17 de junho de 2010 às 5:09 pm

    No Brasil temos bons Lip Balms ou alternativas similares?
    Bem legal a dica….

    🙂

    • Beta M.
      17 de junho de 2010 às 5:14 pm

      Oi Grazi, temos sim, tem os balms da Nívea, o ceralip da La Roche, e até aquele condicionador de lábios da Avon que super funciona, acho que está na linha Renew agora!

      Beijoca
      Beta

  1. 3 de maio de 2010 às 11:29 am
  2. 8 de agosto de 2010 às 10:00 pm

Deixe um comentário

